Look da Leitora: Dani Melo (Fashion Melon!)

24 de maio de 2010

Meninas, hoje temos convidada especial! (esse post era para ter entrado no ar, sábado, porém, wordpress suckss..rsrs)

Dani Mello, dona do delicioso Fashion Melon e megaa querida!. Sou suspeita, pois o FM é um dos blogs-leitura-diária para mim… A-do-ro!

Image and video hosting by TinyPic

Adorei Dani, super Thanks!!!!

Compartilhe:

29 comentários

Deixe uma resposta

  1. Naty! Adorei participar… não costumo ficar bem nessas fotos! mas essa tirei especialmente para o Glam!! Já disse que adorei te conhecer e a nossa amizade mesmo que “virtual” já ultrapassa a vida bloguistica!
    Vc é uma querida e o Glam tb é leitura diária para moi aqui!

    Bisous…

  2. aIII TO DOIDA NUM VESTIDINHO DESSE TIPO… QUANDO CUSTEI A ENCONTRAR.. VENDERAM NO MESMO DIA E NEM TIVE TEMPO DE EXPERIMENTAR..HSIUASA.. MAS AINDA ACHO!! BJAOO E OTIMAA ESCOLHA

  3. adorei o vestidinho xadrezz! i love it!

    bjbj

  4. Adooooro o Fashion Melon. É um dos meus blogs preferidos tb….e a dani é super linda.

    beijos.

  5. Adorei o relógio e os acessórios !

    Bjs,
    Sigo sempre!

  6. Lindinhooo, amoo relógio, e esse branco, xooney! Adorei o look, beijos!

  7. Ameeeeeei!!!
    Acho lindo demais colete no xadrez, fica so fashion!
    Beijos Natiii

  8. Nat adorei esse look da Leitora, a Dani sabe o quanto adoro o blog dela, acompanho desde o inicinho!!! e amo!!! to sucesso pra vc!
    Beijos pra dani e pra Nat

  9. …vestido, botinha, colete e acessórios…tá tudo lindo!!!

    Bjkssss

  10. Ameeeeeeeei o look!

  11. Sou muito fã da Dani! Lindo o look! :)

  12. LINDOOOOO o look…. ADOROOOOO! =*

  13. Suas leitoras têm ótimo gosto 😉

  14. Que gracinha esse look! AMEI tudo!!! bjoks

  15. Eeee tbm adoro a Dani, minha conterranea, ela e uma fofa e o blog dela e uma delicia!!!

  16. Adoreiii o look ;DD

    liindo, liindoo!!

    bjss

  17. Ihh adorei o look dela!
    Beijocas

  18. Naty, fiz um post sobre você no meu blog, dá uma olhada e depois me diz se gostou! 😉
    Beijo grande e tenha um dia lindo!
    Ana Paula!

  19. Aiii que linda a Dani!
    Eu adoro o FM tbm!

    bjãooo

  20. Adoro coletinho com vestido!!! E os acessórios deram um super charme.
    Linda a Dani!

    Bjo, Nati.

  21. Liiindo e super diferente o vestido, ameey!

    Beeijos

  22. Ahhh que linda!! Adoro o blog dela!! Bjocass

  23. adoro as dicas de blogs!bjos

  24. Lindo, mas acho que eu ficaria achatada nessa roupa com meu 1,60 de altura!!! Amei o batom

  25. Lindo! Parabéns, bem criativa!
    bjin

  26. Amigaaaaaaa, Danizinha do meu coração!!!
    EEEEEEEEEe cada diz mais feliz amiga!!!
    Te amoooooooooo, parabéns!!!

  27. adoro as dicas de blogs!bjos