LOOK DA LEITORA FERNANDA LAMANA
Oi amores, como vai o fds de vocês?
Hoje o look da leitora é com a Fernanda Lamana, que é formada em marketing, mas resolver seguir outra carreira e hoje é designer e consultora de moda, além de blogueira!!
Não podia deixar de postar o Look do Fê com esses dias quentes que andam fazendo por aqui. Afinal, nós que moramos em São Paulo temos uma questão: diversas vezes o termômetro marca 32 ºC, mas por conta da nossa rotina que é uma loucura, nem sempre conseguimos sair de casa de shortinho, regata e flats né?
Por isso achei o Look da Fernanda ideal, pois ela encontrou um meio termo para os dias quentes com um look super versátil: Short branco + camisa sem manga, cardigan, sapatos baixos em um chapeu pra fazer toda a graça do look.
{Shorts H&M | Camisa Forever 21 | Blazer Zara | Oxford Empório Nak | Maxi colar Primark | Chapéu de palha Panamá}
Não se esqueçam que para particpar é só enviar um e-mail para [email protected]
Beijos,
Nati Vozza.
13 de setembro de 2014 at 18:30
[…] http://www.glam4you.com/look-da-leitora-chapeu […]
13 de setembro de 2014 at 18:49
Look lindo e inspirador para esse calooooor que está fazendo ultimamente!!
http://www.cahmendes.com.br
13 de setembro de 2014 at 20:52
Olá, Nath !
Meu nome é Anna Luiza e faço administração no IBMEC-RJ. Estou fazendo a minha monografia sobre a influência das blogueiras de moda no comportamento das consumidoras. Gostaria de saber se você poderia responder cinco perguntinhas para mim ? Se puder, me mande algum e-mail de contato ou pode enviar um e-mail para mim: [email protected]
Aguardo o seu retorno !
Essa pesquisa é fundamental para eu conseguir finalizar a monografia !!! Muito obrigada.
Beijos