LOOK CALÇA DE ONÇA

17 de setembro de 2014

Ultimamente ando usando pouca calça, pois tirando as especiais para grávida elas não são confortáveis para a barriga, sabem? Muito difícil encontrar uma calça que tenha elástico na cintura, porém que não aperte ou fique solta demais.

Quando essa calça de onça chegou em casa eu logo pensei: “Que pena, vou ter que guardar alguns meses até que sirva”. Mas para minha surpresa pude ver que ela não era de botão, mas sim de elástico, e o melhor é que era super confortável para usar durante a gravidez toda e depois dela claro. Pensei então em uma produção que seja o reflexo do meu momento e do meu estilo de sempre, que seja confortável, não seja montada demais, porém que tenha graça e seja algo clássico e chique.

Acho que consegui, estou enlouquecida por esse look. Espero que gostem tanto quanto eu =).

nati-vozza-look-onca-leopard-8 nati-vozza-look-onca-leopard-1 nati-vozza-look-onca-leopard-4 nati-vozza-look-onca-leopard-3 nati-vozza-look-onca-leopard-5 nati-vozza-look-onca-leopard-9 nati-vozza-look-onca-leopard-6 nati-vozza-look-onca-leopard-2 nati-vozza-look-onca-leopard-7

{Ph: Mari Pimentel}

{Calça de onça Amaro | Blusa Fillity | Bolsa Dior | Chapéu Nath Hats}

Compartilhe:

21 comentários

Deixe uma resposta

  1. Calça lindaaaa
    Vou atrás dela no site já!
    Anei o look com chapeu.
    http://www.blogdamirellasousa.com/

  2. Bom Dia Nati, vi o comentário da Camila no instagram e fiquei chocada…. sou mãe de um lindo menino o Enzo… meu sonho sempre foi e continua sendo amamentar…. tive uma gravidez normal e com os seios cheio de leite…. porem no dia em que fui amamentar meu pequeno…. começou sair leite misturado com sangue não pude amamentar… meu medico disse que era para eu continuar estimulando com bombinha fiz durante SEIS MESES e nada do sangue parar de descer…. fiquei muito triste…. mais vi que meu Enzo estava se desenvolvendo normal e não me senti menos mãe por isso….. então Sra Camila não julgue sem passar por o que eu passei….. você me fez chorar….. minha família e meus amigos sabem o quanto eu quis amamentar e não consegui… semana que vem tenho consulta com meu medico…. sabe porque Camila…… mês que vem meu meninão completa 02 anos e meu seio esta dolorido e quando eu estimulo sai LEITE COM SANGUE. Não desejo que nenhuma mãe passe por o que eu estou passando….. e sentido meu desejo de amamentar meu segundo filho quase impossível…..Desejo que Deus coloque mais Amor no seu coração !!!!!! Nati minha linda te conheci pessoalmente e vi o quanto você é iluminada….continue assim e não deixe que nada e ninguém atrapalhe sua felicidade.!!!! Muita saúde para você e para o Bê!!!!! Te adoro!!!

  3. Oi Nati, linda a calça ameiiiii! Uma pergunta: qual é o tamanho que você usou? Entrei no site e só tem do 38 pra frente, eu normalmente uso 34 ou 36, estou com medo de comprar e ficar grande.

    Beijoss

    1. Fica tranquila, pois a numeração da Aremo é assim, eu uso 34/36 mesmo grávida, e lá o menor numero é 38, porém me veste sempre bem!

  4. Nossa Nati acho que amei o seu look tanto quanto vc, rsrs, ficou bem em vc, fica bem em mim e na maioria das leitoras com certeza, lindooo!!! E essa bolsa é nova né?!!! Linda essa Dior!!!
    Bjnhos

    1. É um look fácil e que podemos usar em tantos lugares né? Que bom que gostou do look e da bolsa heeheh, virou xodó

  5. Naty, vi seu post no instagram agora sobre a menina que questionou se vc ia amamentar, credo, me impressiono como existe gente ruim e amarga nesse mundo… tem uma amiga minha que chorava, se trancava no banheiro quando ouvia a bebê dela querendo mamar, pois o leite dela empedrou e ela sentia muita dor… às vezes não é possível amamentar.. e aí? PACIÊNCIA… Aí fiquei pensando “nossa, o Bernardo nem nasceu ainda… aliás, como será que ele vai ser?”… eu acho que ele vai ser loirinho que nem você, e com o cabelo meio cacheadinho que nem o do Antônio… pele bem branquinha e olho mel, tipo anjinho… e você tb acha? Imagina que lindo um galeguinho de cabelo cacheado, com aquela bundinha gorduxa da fralda engatinhando pela casa… oinnnn!!! Não vejo a hora de ver a carinha dele!! Beijos e fique bem

    1. Ai Lu, é mta intolerância né? Obrigada pelo carinho, viu

  6. Naty vc é linda, teu cabelo então perfeito, qual tamanho sua calça?? bjus

    1. ela é o 38, que é o menor número da Aremo e me veste bem, mesmo eu vestindo 36.

  7. Nati!! arrasou no look, amei a calça estampa de onça!

  8. Amei o Look!!! Sempre linda….

  9. Lindíssimo!! amei!! arrasou Nati…grávida mais que linda!!
    beijocas!!

  10. Nati, essa calça é de neoprene? qual o tecido?
    bjs!!

    1. ela é tipo um neoprene fino, porém deixa o corpo lindo, confortável demais…

  11. Nati não deu pra ver ,a cintura é baixa?obrigada!

    1. cintura no lugar, sabe? nem baixa nem alta, se fosse alta eu não conseguiria usar

  12. Oi! Amei este look, em especial pela combinação de cores, eu tenho uma calça de estampa idêntica, mas eu uso só com blusas de cor neutra, pois fico com medo de arriscar na cor com a estampa de onça sabe? Mas pelo que ja vi no teu blog, vermelho, azul são possibilidades, o laranja também será? beijooos

  13. Ficou simplesmente mais linda! Vc está radiando uma energia tão bonita e essa produção só exaltou o seu melhor durante a gravidez!

  14. Uaaaauuu!!
    Amei o look!
    A calça ficou linda com essa cor de blusa! Baita inspiraçao!!!
    Linda como sempre Nati!
    Bjs