Inspiração: Sem Saltos

19 de junho de 2012

 

Muitas meninas têm me pedido inspirações de looks sem salto. Muitas por serem altas, outras pelo conforto, a produção sem salto pode ficar bem bacana e não necessariamente menos arrumada. Vamos ver?

 

Viram que dessa vez postei para todos os cantos do Brasil! Inspirações pro inverno, outono, primavera e verão! O legal é ver os diferentes estilos. Vocês podem apostar muito em skinny, saias, short, blazer boyfriend, camisas e sobreposições. Tudo que você usaria com um salto você pode trocar por eles dependendo do slippers, sapatilhas ou bota.

E aí meninas, gostaram?

Beijos mil!

 

 

Compartilhe:

31 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adoreiii! s2

  2. Adorei os looks, é sempre bom ter algumas inspirações!
    Só uso salto na night, pq tenho 1,70 e me acho alta demais pra sair de salto no dia a dia! hahahaha

    Bjoss
    Tha
    http://www.pluralissimo.com.br

  3. Nati,
    Vc conhece algum site confiável que venda sapatilhas/botas chanel?
    bjs
    http://www.diariodecomida.com.br

  4. Nati amei esse post ..desde que sou mae nao consigo mais andar de salto alto no dia dia…hehehe…os looks estao lindos!!! bjoo

    1. Verdade né Rafa, e confortável não precisa ser desleixada né? Beijos linda <3

  5. Adoro slippers! Amei estes looks!:)

  6. Nati, não tem haver com o post, mas se você puder me responder, ficarei agradecida!

    Qual é o modelo da sua balenciaga roxa?

    Beijos!!

    1. Oieee,
      É Motorcycle City… beijossss

  7. Oi nati, primeiramente eu queria dizer que você é a blogueira mais fofa que existe! Tá sempre respondendo as leitoras e mostrando o tanto que é atenciosa. Essa é a primeira vez que eu comento aqui e eu não podia deixar de falar isso.

    Adorei o post. Sou alta (razoavelmente, a questão é que só tenho amigas baixinhas e o meu namorado é só uns 3 cm maior que eu). Não me incomodo de usar sapatos sem salto no dia a dia, mas fico realmente em dúvida de como montar um look mais chique, para festas, eventos etc sem ficar menos elegante apesar de estar sem salto. Se você pudesse dar umas dicas eu ficaria muito agradecida!

    Beijoos

    1. Oi Jéssica! Pode deixar que vou buscar alguns looks mais de festa sim, tá? Beijos mil <3

  8. Amei os looks!!! E a Rafa tem toda razão, depois que a gente vira mãe, salto no dia a dia no more!!!1 hahahahah!
    Sou adepta as sapatilhas, flats, slippers etccc e quando vi o post logo vibrei!!!
    ps: natiiii, nosso vídeo dos seus penteados eu n esqueci ein! hahahahaha
    Mil bjs <33333
    Nati, tenho uma duvida que eu perguntei em um outro post e você não respondeu, essas calças com a barra dobrada eu posso usa-la com qualquer modelo de calça, apenas dobrando?? Ou tem alguma especifica??
    <3

    1. Oi Bia! Fica melhor com modelos mais retos, senão a própria barra dobrada fica soltando toda hora, sabe como? Pode deixar que vou fazer o vídeo sim! Beijos mil <3

  9. Oii Nati. Já comentei algumas vezes aqui no seu blog e SEMPRE visito. A-M-O o seu blog, como já disse nos outros comentários passados. Seus assuntos são muito gostosos de ler e viver. Com esse fascínio, eu juntamente com minha irmã criamos e inauguramos o TPM-Tudo Para Mulheres disponível no endereço http://rittyblog.blogspot.com.br; Nós ficaríamos eternamente gratas e completamente felizes com a sua visita e seu comentário pessoal do q está achando. Gostaria muito de aparecer na sua lista de links que você acompanha. Ainda estamos no comecinho, mas com a ajuda de todos tenho certeza que seremos best blogueiras!! hehe. Bjinhos!!!

  10. Adorei Nati, no meu dia a dia, não uso muito salto!!os looks estão incriveis!
    bjks

    Confiram no RS:
    Meu look de domingo!
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  11. Oi Nati,
    Amei as inspirações!
    Os slipers continuam no verão?
    Bj

  12. Oi Nati, td bem?
    Adorei as dicas dos looks sem salto. Uso salto só na noite e aos finais de semana, uso muita sapatilha ou sapatos com pouco salto no dia a dia. O post foi ótimo, de verdade.
    Beijo
    Jana

    1. Que bom que gostou Jana! Beijos mil <3

  13. Naty ameiiiii, VC SABE que sou super adepta e salto pra mim tem que ser médio, então inspirações com flats é tudo que quero pra minha vida = )
    Bjooo

  14. Ameiii as inspirações pra todas as regiões do Brasil! hahaha Hoje aqui no sul de SC ta feioooo.. eu to igualzinha ao look total black com a jaqueta vermelha.. que já fecha com o teu look de hoje! eeeeeee ahha beijooolinda

  15. Post feito pra mim hahaha amo sapatos baixinhos, porque onde eu trabalho é o inferno andar de salto :(

    sistematicas.com.br

  16. adoro usar roupas sem salto (:

  17. Oi Nati,

    Queria tirar uma dúvida com vc. Li uma vez que mulher baixa não deve usar calça curta, porque encurta mais as pernas. É verdade? Se usar sem salto, é ainda pior?

    Obrigada,
    Beijinhos

    1. Ela realmente encurta visualmente. Por isso use sempre peças em cima mais curtinhas. Se usar algo comprido, as pernas passarão a impressão de ser menores rsrs.
      Mas use sem medo, não podemos nos privar do que gostamos. É só adptar =)

  18. Ahhhhhh adoreiiii, tenho o tornozelo ruiiim, torci e nunca mais se recuperou..então, saltos so em algumas ocasiões! rs
    muito bom!

  19. Por Vania Regina Batista de Oliveira

    Amei odeio saltos, nao adianta, ja tentei, mas não consigo…