INSPIRAÇÃO LOOKS DE VERÃO NV
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos pela maravilhosa repercussão que a coleção Verão 2015 da NV está tendo.
Nem preciso dizer o quanto nos dedicamos para isso né? O quanto estudamos, pesquisamos, desenhamos, redesenhamos, fizemos e refizemos, mas valeu a pena, sempre vale e nosso inverno 2015 está aí para provar isso. Pois é, o verão mal começou e já estamos a mil com nosso showroom de inverno.
Mas falando de Inspiração, separei para vocês os looks de verão mara da Laís e da Rafa, do blog Must See para mostrar a vocês:
Começando pelo Vestido Mallu, meu xodó, o vestido mais versátil da vida, de dia com flats é um look verão confortável e super arrumadinho e, a noite com salto, uma ótima produ para qualquer programa. Pensamos em cores clássicas pra ele: preto e verde e, de verdade, não sei dizer de qual gosto mais kkk.
A saia estampada é bem conhecida por aqui – amo muito mesmo hahah – e a blusa de jersey, é uma delicia, perfeita para esse calorão que nos espera.
Bom, nem preciso dizer o quanto me identifiquei com as produções né? Hahaha. Vocês viram um look bem parecido aqui e agora a produção é com essa blusa de recortes super verão, que vou começar a usar logo que o Bê nascer, já o recorte super favorece nossa silhueta e sim, nos permite usar com sutiã, e a saia é clássica de cor e modelagem super atemporal.
E pra fechar, esse vestido preto é uma ótima pedida para para “chegar com tudo” hehehe. Com o trançado no busto e no recorte, dá um super requinte na peça que acho uma das mais sexys da coelção.
30 de outubro de 2014 at 19:43
Esse vestido preto é o mais bonito da coleção! Gosto mais ainda do branco!
1 de novembro de 2014 at 09:08
Essa estampa da sua coleção é linda! Essa saia então! É linda!
1 de novembro de 2014 at 18:08
que bom, fico feliz que goste =)