INSPIRAÇÃO LOOKS COACHELLA

15 de abril de 2015

Já no começo dessa semana postei um look super especial inspirado no Coachella, lembram? Mas depois de ver tantos looks lindos e produções impecáveis, resolvi fazer este post para vocês.

d48644c5a729240f9d3cb4657296d4a9

Acho incrível como esse clima de paz e liberdade se reflete nas produções, na vontade de ousar, de criar mix e mais mix, no estilo boho carregado… Enfim, festivais assim nos deixam a vontade para usar tudo que temos vontade e de forma que nem sempre é possível no dia a dia.

Mas voltando a falar dos looks do festival, dividi o post entre os elementos que foram destaque e fizeram bonito.

Então pra começar, vamos aos croppeds, que estavam presentes em 90% das produções e que tem tuuudo a ver o clima do evento!!

nati-vozza-cropped

Seja com short, saias longas ou conjuntos, o fato é que Coachella é lugar perfeito para arrasar nas produções com essa peça.nati-vozza-croped-coachella

As calças com estilo 70’s também fizeram grandes produções no festival. Estampadas, lisas, crochet ou seda, vestem perfeitamente bem croppeds.

nati-vozza-calça nati-vozza-calça-coachella

A delicadeza da renda sempre faz bonito e no Coachella não foi diferente. Custei para escolher as fotos pra vocês viu?! Ahahaha

nati-vozza-renda nati-vozza-renda-coachella

O festival é obviamente o lugar perfeito para apostar no Hippie Chic, e nada melhor que belos vestidos longos para ilustrar isso. Seja liso, estampado com ou sem fenda, é o look perfeito para curtir um dia de festival.

nati-vozza-vestido-longo-coachella

O maxi kimono também foi destaque. Presente em diversas produções, com certeza marcou pela diversidade de looks que vimos com a peça.

nati-vozza-kimono nati-vozza-kimono-coachella

E como falar em Coachella sem falar de franjas? Claro que marcou muitos looks e quem usou, arrasou! Ahahaha

nati-vozza-franjas nati-vozza-franjas-coachella

E já que o festival tem esse estilo anos 60/70, não poderia faltar muita cintura alta, certo?

nati-vozza-cintura-alta nati-vozza-cintura-alta-coachella

E pra finalizar , não poderia deixar de lado um dos grandes responsáveis por essas produções tão bacanas: Os acessórios! Muitas “moedas”, maxi colares e pedraria presentes nas produções. nati-vozza-acessorios-3 nati-vozza-acessorios-coachella

E então, gostaram desse super post? O que acham de um outro post com todos os elementos vistos aqui, só que numa versão mais dia a dia?

Beijos,

Nati Vozza.

Compartilhe:

7 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adorei o post !!!! Pode fazer o post com produções p/ o dia a dia,será muuuiiiiito bem vindo ! Bjos!

  2. Anéis. Uso no dia a dia mesmo, dois ou três na mesma mão incluindo aqueles que cobrem parte do dedo. Gosto muito destes.

  3. Faz mais um post sim! Adorei!

  4. Ameeei o post!! A Alessandra Ambrosio arrasa todos os anos né?!!

  5. […] a repercussão dos últimos posts sobre Coachella! E conforme prometido, este é um post inspirado nos principais elementos presentes nos looks do […]

  6. Amei esse post….tudo lindo!

  7. Super bacana esta seleção, Nati! Parabéns.

    Beijos

    http://www.ladulcevida.com.br/