HOTEL EM MIAMI – MONDRIAN SOUTH BEACH

10 de agosto de 2014

Oi de Miami, finalmente… Quero começar dando uma dica ótima de hotel em Miami Beach, o Mondrian.

Antes de tudo quero contar a minha saga e como escolhemos esse hotel. Confesso que sempre me senti auto-suficiente na hora de planejar uma viagem, pois sempre entrava em sites para ver a passagem, e “bookava” um hotel por também sites. Mas quando decidimos fazer essa viagem de enxoval, demoramos muito para conseguir conciliar uma semana inteira da minha agenda, e queríamos aproveitar para descansar um pouco e não apenas comprar e comprar. Então as passagens começaram a ficar muito caras e ficamos em um impasse de hotel, pois o Hotel que gostamos tem o quarto relativamente pequeno, e como sabíamos da quantidade de compras e malas para o Bernardo começamos a ficar meio nervosos.  Foi aí que lembrei de uma agência de turismo que via muito pela internet, a Olive Tree Tour. Bastou 1 email, algumas conversas por whatsapp – amo gente que é antenada e entende a minha fobia por telefone rsrsrs – e eles resolveram tudo. Tinha até esquecido dessa praticidade maravilhosa, fora nas vantagens como tarifas de passagem especiais, cuidados e dicas, concierge para nos ajudar a reservar restaurantes, seguros de viagem, reserva de carro, e outra coisa muito legal que a Erica da agência me explicou é o fato de auxílio de médico que fala português, caso eu que estou grávida precise. Isso mesmo…. eles tem um serviço de médicos de emergência que atende no hotel – em português – e se necessário lógico que te encaminham e acompanham a um hospital.

Contatos da Olive Tree Tour
Tel: 55 11 2626.9819
[email protected]

Voltando ao hotel, eu já tinha ouvido falar do Mondrian, mas a agência me disse que ele seria perfeito para passar os 8 dias de viagem, pois é um hotel com 4 cômodos em cada quarto, ou seja, teria espaço o suficiente para as comprinhas. A cozinha é ótima, super funcional, e o hotel fica em frente a um Whole Foods, Walgreens, Starbucks… O hotel é super moderno, porém aconchegante. A cama é imensa e bem gorda, do jeito que eu amo. Tem armário demais, steamer e você pode reservar um horário para a camareira ir, escolhemos às 11hs da manhã e isso é maravilhoso. A piscina é super jovem, bem frequentada e com música, bem legal mesmo. Estou encantada com o hotel. Ah, vale a pena falar que eu já tinha procurado vaga no hotel, antes de falar com a agência e não tinha conseguido pela internet, isso é outro ponto bacana para as pessoas “auto suficientes” como eu era ahahaah.

Bom, vou deixar as fotos “falarem”:

hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza

{Meu Look neste espelho maravilhoso: Saída de Praia Missoni para Brecho Boutique | Chapéu Cia Marítima}

hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza

{Uma dica: Tomamos café no hotel apenas no primeiro dia, depois fomos até o Whole Foods, compramos frutas, pães, iogurte, etc… Nos viramos! Isso é maravilhoso}

hotel-em-miami-mondrian-nati-vozza

Amanha volto com o diário dos primeiros dias em Miami.

Beijos,
Nati Vozza

Compartilhe:

5 comentários

Deixe uma resposta

  1. HahHAHA agora dá pra ver bem sua barriguinha <3

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  2. hahahahhahahahhahaha nossa Nati você me lembra muito a Gio Ewbank Oo está lindona grávida!

  3. Oi Nati,
    Estou pesquisando alguns hotéis em Miami também, e acabei descartando o Mondrian pela localização. Achei meio fora da área das praias, e meio longe dos principais shoppings e bairros legais de visitar. É longe mesmo? É que também vou para fazer meu enxoval e não queria ter que ficar andando “horas” de carro para chegar nas lojas e praias sabe?
    Bjs
    Amanda

  4. nati vc poderia me informar sobre custos da diária?
    este que vc ficou caberia qtas pessoas?Obrigada

  5. Por Alexandra Nonemacher

    Naty, sou bloquiada no teu insta! Até hj nunca entendi, pois sempre admiro sem comentar nada! Te seguia desde 2010… Beijos e saúde para teu baby! ????????