#GNT POR UM FIO

1 de outubro de 2010

Eeeeee quem assistiu o primeiro episódio?! Eu como doida por cabelos e por um reality show, a-m-e-i! Sério mesmo.

Quando eu ainda brincava de Barbie, nem sabia o que era brincar de mamãe e filhinha (kkk), eu queria saber mesmo é de cortar o cabelo! Eu lavava, secava, cortava…Passava caneta, mudava a cor…Era uma couuusa, tanto que minha profissão do “sonho” era ser cabeleireira…

Se você pegar o que resta de alguma boneca minha (guardada!), verá que estão praticamente carecas, eu só parava quando não tinha mais o que cortar ahahahahaah

Ai Ai, Foco Natália!

Voltando…

Confesso que adorei que o Andrew saiu!!


Image and video hosting by TinyPic

Achei ele “meio” prepotente, né?! Acho que devemos sim “vender nosso peixe“, mas com humildade. Preguiiiiça de gente que se acha! 

Hoje é dia de mais um episódio, e mais uma eliminação (muuuuaahhhh), e o convidado especial será o cantor Paulo Ricardo (hot hot hot!!!). Tem como perder?! (que o Antonio não nos leia hoje! rsrs)…
Posso confessar que estou torcendo para o Formiga?Por enquanto né, nada me impede de mudar de idéia mais algumas mil vezes kkk. O programa ainda está no comecinho, e sou sagitariana…rsrs.

E vocês, já tem o favorito?!

Ahhh, antes de encerrar preciso comentar a “produção” da Jú (íntima!) Paes na festa do programa. Acho lindo esse tipo de “vestidinho-bata-manga-comprida” para grávidas! Uma súper dica de produção para as leitoras gravidinhas 😉


Image and video hosting by TinyPic

 

Não se esqueça que o programa passa:  Sexta-Feira às 22:30hs no GNT.

Compartilhe:

18 comentários

Deixe uma resposta

  1. Ficou super bonito esse vestido pra Juliana Paes mesmo. Tbm adoro esse tipo de roupa pra grávida, pois realça o colo e disfarça os quilinhos a mais. Bem melhor do que o look SUPER colado que ela usou na estréia (apesar do vestido tbm ser maravilhoso).
    Bjss.

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  2. ai eu perdi o primeio episódio e os reprises também ;/ mais hoje vou ver com certeza!

  3. adoro a Ju e o tema parece muito legal do programa!que horário que passa?
    beijinhos

  4. aaaaaaaaaaaaahh.
    esqueci de assistir D:
    você sabe quando são as reprises Naty?

    liiiindo o sucesso que o blog (e você) está fazendo, congrats!
    entro aqui todos os dias 😀
    só preciso aprender a comentar mais… hihi.

    bjokas!

  5. Sou a maior fâ da Naty podem acreditar e com o titulo de MÃE da moça, venho reforçar este post dizendo que ela não só cortava os cabelos de todas as bonecas, mas como por 4….. sim…. 4 vezes cortou o seu próprio cabelo e escondia as madeixas para não levar bronca, como se fosse possível não visualizar tal feito.
    Na ocasião do dia dos pais em que toda escolinha faz uma lembrançinha para presentear os pais, nesta foto ela mais parecia com a filha do Chitãozinho & Xororó do que com o próprio pai, por quê?… Ah … Porque ela simplesmente passou à tesoura na franja rente a testa até o rodamoinho (aquele que fica no centro da cabeça) e esta fase da futura cabeleireira ficou registrada em nossa lembrança em uma foto linda !!!!!
    Bjs a você filha que amo incondicionalmente e me orgulho muito de você em todas as fases de sua vida, mas agora eu me sinto realizada como mãe, pois você encontrou o que realmente gosta de fazer e principalmente tem toda a reciprocidade destas meninas que te acompanham…. Bjs a todas estas meninas…..obrigada por gostarem desta menina, porque ela realmente é isto que vocês vêem e lêem…. lindaaaaaaaaaa por dentro e por fora…. (o por fora é minha culpa…heheheh brincadeirinha…- isto foi pra irritar ela…kkkk)
    Bjs te amo, sua mamusxca

  6. Tô gostando muito do Por um Fio mas sei lá ainda não vi vontade nos participantes,ainda não vi algo inovador,sou ansiosa rsrsrss
    Gostei da saida do Andrew e eu tô torcendo pelo formiga ele é bem criativo,nele a gente vê vontade…

  7. Naty, nao resisti quando voce contou do comentário da sua mae lá no twitter. Tive que vir correndo ler.. (curiosona hahaha)
    Menina, mas que vontade era essa de ser cabelereira??? Que toda criança acaba cortando seu próprio cabelo não era novidade nenhuma… Mas 4 vezes hahahaha que figura…
    Sua mae deve ter muito orgulho de voce.. É uma menina linda e tem um futuro de sucesso brilhante por vir..
    Muita sorte e sucesso na sua caminhada, hoje e sempre…

  8. tbm vi no twitter e vim correndo ler o coments da mamis! que linda, ela!! e vc tbm!! eu tbm queria mto ser cabeleireira, adorava brincar disso! ha poucos anos descobri que minha mãe, qdo criança, dizia o mesmo! que queria ser “cabelelera” hahahaha!

    beijossss

  9. To amando o programa!! E quero ver a sua foto com pequeninha, ta ai uma ideia p post hahaha

  10. Que fofa sua mae!!!!

  11. Adorei o comentário da sua mãe…mas agora vc vai ter q mostrar sua foto a la Chitãozinho…kkkk

  12. minha mae tb é mamuxca! hahaha

  13. A ju paes tá linda mesmo!!!

  14. kkkk… A mãe da Nathy entregando. Agora tbm fiquei curiosa para ver a foto a lá chitãozinho….rs

  15. Aii que linda sua mãe Naty! hahahaa, vi la no twitter! Mãe é mãe né? A gente pode ta com o cabelo todo fubango e elas continuam falando que somos lindas sempre! hahaha parabéns pela mããe que vc tem! =]

  16. você e sua mãe são duas fofaaaaaas!

  17. Tb tive que ver esse comentário da mamis, Naty. Beijo dona Leila!
    Ps.: Tem que pegar amizada pra ver se ela entraga a foto da filha do chitão né? kkkkkk
    Bju Naty!

  18. Corrigindo: amizadE, entrEga. Será que to ficando disléxica?kkkk