Glam Street Style: Somerset House

20 de fevereiro de 2012

 

 

Mais um look bacanérrimos que encontrei em Somerset House. Infelizmente não consigo perguntar as marcas, pois todos estão sempre correndo, e para tirar as fotos, eu me viro nos 30 rsrs. Já ouvi alguns – 20 – nãos, mas não me abalo rsrs.

Essa menina estava bem cool. O casaco é lindo e super diferente. Não canso de me impressionar, como elas estão sempre super montadas, mas com um “quê” de casual. É alguma coisa rsrs. Ainda vou descobrir kkkkk

Quero saber se gostaram.

 

 

 

 

Bjssss

 

Nati

 

 

 

 

Compartilhe:

15 comentários

Deixe uma resposta

  1. Meooo Deus que casaco é esse? Muito lindo, gameiii

    Bjos

  2. Eu adoro! Queria me vestir todos os dias com esse “quê”.rs

  3. Nesse crédito eu posso ajudar, rs. O vestido é da Topshop! Eu tenho ele e já usei nesse look aqui >> http://starving.com.br/2011/11/08/starving-looks-mandy-no-women-of-the-year/
    Arrasou na escolha novamente, adorei esse look!
    Beijos!!

  4. olha, no frio pode até ser mais dificil se vestir, mais que as pessoas ficam mais bonitas e podem se vestir melhor, isso é verdade!!!
    Os looks que você tem postado são linnnnnndos, fico apaixonada, incluse nos seus, hahaha!!! Mostra que o frio não tem que ser sinônimo de deselegância por ter q usar muita roupa, você sempre dando show!!!!
    Beijos linda

  5. Oi Naty!! Qto tempo!! Acho que o tal de que fica por conta do make e o cabelo, sempre despretenciosos…!!! O casaco eh o culpado pela mega producao, mas realmente o tal de que ta ae para nos impressionar!!! beijinhos e estou acompanhando tuuuuuuuuuudo de perto!

  6. Amei os looks!!! Queria estar vestida assim! Quer dizer… Poder vestir assim! Com o calor nordestino… Impossivel! rs

    Beijos

    http://muitoestilo.com

  7. amei o look e a foto amiga… congrats!! :)
    beeeeeeeijos

  8. Acho que a montaçao mais o ar descolado são a soma da roupa sofisticada mais cabelo preso de forma displicente, e maquiagem leve. As inglesas usam muito essa formula, querem melhor exemplo do que a Kate Moss? Ela está sempre com roupas incríveis, mas o cabelo na maioria das vezes é bagunçadinho, despenteado!

  9. Um pequeno detalhe desse look que está lindo é esse sapato *-* que coisaaaa! rs
    xoxo

  10. Mais ajuda nos créditos: a clutch é Primark e custa, se bem me lembro 4 libras!! (tenho ela)
    Bjsss

  11. É incrível como elas conseguem se “montar” todas assim, e tudo ornar tão bem!