Evento Corello & Vanessa Montoro: Looks

24 de outubro de 2011

 

Girls, quinta-feira (20/11) aconteceu um evento “mega demais” no QG da Carta Editorial. Vanessa Montoro (especialista em crochês e tricôs. amamos suas peças!!!) se uniu a Carla Silvarolli, diretora de marketing e estilo da Corello, e juntas armaram um desfile para apresentar a nova coleção de alto verão da estilista e a bolsa de crochê que desenvolveram em parceria.
Eu que sou apaixonada por tricô e crochê, fiquei mais que encantada. Acho o trabalho da Vanessa único, e com certeza por isso que ela está abalando por aqui, e fora do Brasil também…
Os vestidos longos, 100% feitos com fios de seda, foi a aposta da vez! O styling do desfile ficou nas mãos de Chris Francini e Paula Martins, a dupla mostrou como transportar peças artesanais para as festas glamurosas.
Só digo uma coisa, deu muito certo.
Escolhi alguns looks para mostrar… Olha só que incrível!!!
E como sou muito boazinha, vou deixar esse post “giga”.
Vários look bacanas de convidadas…
Todas lindas…
Gostaram??? Para começar a semana com muita disposição e inspiração!

 


Compartilhe:

37 comentários

Deixe uma resposta

  1. amei os looks das convidadas, mas o que foi esse primeiro look das modelos? muito chique!!

    http://xicabrecho.blogspot.com/2011/10/elas-usam-vintage.html

  2. Amei todos os looks!!!
    Confesso que não sou muito fã de crochê e tricô não, mais achei esses modelitos MA-RA-VI-LHO-SOS, usaria sem nem piscar.
    Agora, cadê o seu look??? Faltou :(
    Bjs!

  3. Nati, simplesmente divino, onde posso comprar ? E a bolsa quero uma , maravilhosa./bjos

    1. Oie, Poderá comprar na Corello e na Vanessa Montoro.
      Bjocas

  4. Os vestidos longos de crochê são tudo. Pena que por aqui (interior do RJ) não acho Vanessa Montoro e as boas crocheteiras são cada vez mais raras.

  5. Eu sou fão do trabalho da Vanessa Montoro, uma peça mais linda que a outra que é até difícil eleger uma favorita.
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  6. Adoro as peças da Vanessa Montoro e os looks das convidadas estavam lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. Cade seu look, Nati?? Amei a coleção! Está perfeita!!
    Beijos

    http://blogdablueberry.com

  8. O que é essa calça LINDA da Carol Quintero. Amei!

  9. O que é essa calça LINDA da Carol Quintero. Amei!

  10. Nath,

    os looks de crochê são a coisa mais linda! Super clássico e atemporal. Onde podemos encontrar Vanessa Montoro no Rio??

    Beijão,

    Joana
    http://www.myfavoritethings.com.br

  11. Aquela saia da 1 foto é demais!!!Bjo

  12. Maravilhosoo! Eu sou apaixonada por croche. Vistitem o post que eu fiz com algumas inspirações, mas, obvio que nada chega ais pés dessas peças maravilhosas. Tem até você, Nati, marcando presença com um look inspiração para nós.

    http://priscilalintz.blogspot.com/2011/10/inspire-se-no-croche.html

  13. Q post MARA!!!!:) Amei os looks, mas desejando o vestido rosa curtinho da penultima fila… Vc tem ideia dos preços, Nati???
    Bjs
    Rafa
    http://www.sacolachique.com

  14. Tb amo o croche!!! Alias adoro roupas com trabalhos manuais!!
    Quanto aos looks das convidadas..sem comentarios..todas lindas!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

  15. Morri com os maravilhosos tricôs da Vanessa… Sou fã não é de hoje e a cada coleção ela se supera ainda mais!
    Bjo bjo
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

  16. Que povão lindo, amei os looks! Mas aquela saia de crochê é deusa!OMG… hehe

    Beijosss..
    http://www.natyfigueiredo.com

  17. Quantos looks incriveis, impossivel optar por um só..
    Eventão, adorei.
    Beijos.

  18. Naty, vc não vai mais fazer o post sobre o rolo com a Chanel de Las Vegas??? Faz um tempão que vc prometeu!!!!
    beijaooo, adoro seu blog

    1. OI Ana,
      Eu vou ser sincera…
      Eu estou para fazer esse post há muito tempo, e penso em um post incrível, grande, cheio de detalhes e etc. E isso realmente é trabalhoso e toma praticamente 1 dia inteirinho. Agora vou ser sincera, não estou encontrando tempo… MIL DESCULPAS.
      Eu prometo que tento essa semana, ok??? Prometo mesmo.

      Mas vou responder suas perguntas que fez no outros post, tá? :

      Vá na Chanel do Shopping Fashion Mall, que fica dentro da Neiman Marcus. É incrível e tem tudo.
      Não vá na Chanel do Bellagio, que não tem produto, e só trabalha coreana que mal fala inglês, e lá eles me enganaram. Falaram que um produto estava sold out, e por isso eu acabei comprando outro produto, que não queria tanto. Me disseram que essa era a única Chanel de Las Vegas, e depois passeando na Neiman Marcus, vejo outra Chanel, com o produto que eles disseram estar SOLD OUT everywhere.
      Ou seja, sacanas!!!

      Mas pode comprar, sem medo nenhum. O Imposto deles é super baixo, então vale mto a pena.

      Mil bjsssssssss

  19. Naty por favor, qdo vai sair o guia de compras de las Vegas??? vou pra lá semana q vem e ate agora nao achei nenhuma dica ultil na internet…. e como vcv foi e prometeu o guia to esperando faz um tempao… quero mto trazer uma carteira de mão da Chanel e um sapato YSL igual o seu ( vc comprou lá?) mas vc disse que a Chanel de lá nao é confiavel, to qse em depressão…sera q eu nao devo comprar lá entao??? por favor, pelo menos fala qdo mais ou menos vc vai postar!!!! ainda mais q entro aqui td dia…sou sua fã!!!
    beijos

    1. OI Ana,
      Eu vou ser sincera…
      Eu estou para fazer esse post há muito tempo, e penso em um post incrível, grande, cheio de detalhes e etc. E isso realmente é trabalhoso e toma praticamente 1 dia inteirinho. Agora vou ser sincera, não estou encontrando tempo… MIL DESCULPAS.
      Eu prometo que tento essa semana, ok??? Prometo mesmo.

      Mas vou responder suas perguntas:

      Vá na Chanel do Shopping Fashion Mall, que fica dentro da Neiman Marcus. É incrível e tem tudo.
      Não vá na Chanel do Bellagio, que não tem produto, e só trabalha coreana que mal fala inglês, e lá eles me enganaram. Falaram que um produto estava sold out, e por isso eu acabei comprando outro produto, que não queria tanto. Me disseram que essa era a única Chanel de Las Vegas, e depois passeando na Neiman Marcus, vejo outra Chanel, com o produto que eles disseram estar SOLD OUT everywhere.
      Ou seja, sacanas!!!

      Mas pode comprar, sem medo nenhum. O Imposto deles é super baixo, então vale mto a pena.

      Mil bjsssssssss

  20. Oi flor, amei seu blog :)
    sera que voce poderia me seguir no meu também?
    =D

    beijo’

  21. Oi flor, amei seu blog :)
    sera que voce poderia me seguir também ?
    =D

    beijo’

  22. adorei os looks das convidadas!! quanto ao crochê, acho lindo nos looks, em você, nos outros, mais em mim nn consigo gostar! haha =(((
    mais nattttttttti, cade seu look ein??? faltou o seu!!!!
    Beijoss

  23. Amei esse vestido curto meio rosinha com as flores! Nessa coleção da Morena Rosa vai ter um vestido de crochê LIIIINDO, que meus pais não compraram, ai… :(
    Beijinhos!

  24. Nati, eu estava lendo a sua resposta a uma leitora e por experiencia propria, digo que ACHO q a Chanel da NM ou outras lojas de departamento nao tem acesso as lojas independentes da Chanel.
    Morei um tempo fora e vendia Chanel (trazia por encomenda) e algumas vezes procurava bolsas que NAO EXISTIAM na Chanel independente
    Ex: Se for no meu blog, estou usando uma chanel vermelha q vi a 1a vez numa revista como anuncio da NM, liguei para minha vendedora da Chanel do Soho (NY) e ela nunca tinha ouvido falar, entao liguei na NM e vendiam la
    O mesmo aconteceu com um modelo de corrente ao redor da bolsa, que vendiam na Chanel, mas nao tinha a cor que eu queria, ate que descobri q so tinha na Chanel da NM
    O que acontece é o seguinte: vc (cliente) pede uma bolsa, eles olham no sistema, se esta sold out, SUPOSTAMENTE nao tem em nenhuma loja independente, entao informam q esa sold out pq eles nao tem nenhum acesso ao estoque da Chanel na NM…
    Tenho QUASE certeza dessa info, pois tenho uma vendedora muito fofa q sempre corre atras das minhas peças e tem muito boa vontade e quando ela nao achou pra mim, realmente so achei na NM
    Outra coisa que ja aconteceu comigo foi de eu estar em uma Chanel em Manhattan e eles ligarem para outra Chanel tb em Manhattan e a loja que recebe a ligacao diz q NAO tem o item, e quando fui la, tinha. Eles as vezes fazem isso pq é uma peça procurada e CLARO (nao acho certo mas faz sentido) que a loja quer fazer a venda, entao nao tem interesse em repassar para outra loja…:)
    Enfim, tudo isso so para q nao tenha uma imagem ruim da loja Chanel do Bellagio…:)

    Bj
    Rafa

    Meninas, estamos com sorteio no blog
    http://www.sacolachique.com

    1. Oie,
      Mas eles me afirmaram, como 1 mais 1 é 2 (rsrs) que não existia mais nenhuma Chanel em Vegas… E eu, por não saber, e ser meu primeiro dia na cidade, acreditei.
      Ela foi sacana, tudo para não perder uma venda… muito feio.
      Depois, fui fazer o return da mercadoria, e eles me repassaram com 190 dolares a menos.
      Bjocassss

  25. Adoro os looks da Sophia!!!
    E realmente o trabalho da Vanessa é primoroso e merece todo sucesso :)

    Beijo

  26. Lindas as peças!!!

    Tem uma saia de crochê parecida com essa à venda no http://www.donakju.com. E o preço tá muuito bom!!

    Bjoss

  27. Poxa, que sacanagem, mas é bom ficar por dentro, pois a gente sempre quer comprar na primeira loja que entra, sem paciência pra procurar em outras, eu pelo menos sou assim. E realmente o que a vendedora fez foi sacanagem, ela não queria perder o cliente e por isso disse que não existia outra Chanel, e com isso vc acabou comprando o que nem queria!!! FODA!!! Essas vendedoras são muito ligeiras!!!!
    Vc sabe se tem mais de uma Louis Vuitton lá?? Eu queria uma speedy também, mas me falaram que é super dificil encontrar esses modelos mais simples em Las Vegas, nunca tem!!! To no horror se eu não achar!!!
    Beijos e obrigada pela atenção!

    1. OI Ana,
      Tem Louis Vuitton no Crystal Mall, é uma IMENSA… Lá deve ter certeza.
      Bjocas

  28. Naaa

    adorei o primeiro look quero pra ontem!
    e vc fofa como sempre…
    bjo

  29. Nossa a Vanessa Montoro arrasa neh?! essa saia branca do primeiro look esta de babar de maravilhosa. beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/