Espaço Cultural: Esperando Por Você

8 de março de 2013

 

Mais um livro que eu amei!!

Este é bem especial, pois comecei a ler na viagem pra Milão e terminei há alguns dias. É uma história deliciosa que lembra a fase de colégio de muitas de nós, e eu confesso que adoro.

A estória é toda ao redor de Marisa, uma adolescente que teve o primeiro ano do ensino médio bem conturbado depois de uma crise de depressão. Mas resolveu sacudir e tomar a decisão mais importante de sua vida – TER UM ANO PERFEITO!!!  Imaginem só uma menina, com todos aqueles “problemas sem fim” de “high-school”, resolver se tornar popular, fazer novos amigos e, principalmente, arrumar um namorado!!!

Seus planos estavam dando certo, até algo acontecer em sua família que a desmotivou a seguir em frente, e a praticamente perder sua melhor amiga para sites de relacionamentos on-line – kkkkk -.

Depois de tanta decepção, Marisa viu que seu único refúgio seria encontrar um verdadeiro amor, mas convenhamos que essa não é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Ela tinha até uma lista com alguns nomes. Derek era perfeito, lindo, charmoso, popular, mas tinha namorada! Kuen kuen kuen kuen, sua segunda opção era aquele bom e velho amigo nerd, sem falar em um DJ misterioso que também começou a mexer com a imaginação de Marisa.

O livro é muito fofo, e nos faz parar para pensar que nem tudo precisa vir florido, ou parecer perfeito aos olhos dos outros, para ser especial para nós. A resposta para nossos problemas está sempre nos lugares que nunca procuramos e nas coisas mais simples da vida.

E aí, ficaram curiosas? Recomendo o livro, leitura gostosa, sabe?

LIVRO

Esperando por Você – Susane Colasanti – Editora Novo Conceito

Compartilhe:

5 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, seu blog é muito bom! Sempre que tenho tempo para comentar, falo isso.
    Comecei a seguir blogs de moda faz pouco tempo, mas pelo pouco que vi, o seu é de longe o mais completo e ao mesmo tempo tão pessoal! =)
    E acho que é o único que fala a respeito de livros e outros assuntos que não sejam moda. Simplesmente perfeito, continue assim =)

    1. own, fiquei mto feliz com seu comentário viu… obrigada

  2. OI NATI, SOU FREGUENTADORA ASSÍDUA DO SEU BLOG, ADORO SUAS DICAS. QUERIA QUE VC ME AJUDASSE. VENHO ACOMPANHANDO O BLOG E VI QUE VC EMAGRECEU E O MELHOR DE TUDO ESTÁ CONSEGUINDO MANTER, MESMO TENDO UM MONTE DE COMPROMISSOS QUE COM CERTEZA TEM TENTAÇÕES GASTRONÔMICAS. COMO VC VEM FAZENDO PARA MANTER, QUERIA SABER PQ EMAGRECI E ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA MANTER.
    BJSS

    LETÍCIA

    1. Oi Letícia,
      Eu estou comendo normalmente, tento comer sempre de 3 em 3 horas, para deixar o metabolismo rápido (isso vc PRECISA fazer, mas esses lanches de 3 em 3 precisam ser pequenos, como uma fruta, barrinha de ceral, iogurte…) e no almoço eu como bem. No jantar tento comer menos carboidrato, ou nada.
      Essa é a minha dieta, normal. Malho 3 ou 4vezes por semana, em treino funcional, com bola, elástico, deixando assim uma mistura de cardio e musculação =))))

  3. Adoro quando você dá dicas de livros pra gente.
    Achei esse bem interessante e estou super curiosa pra ler. Com certeza será o próximo da lista.

    beijos