Esmalte da Semana

15 de dezembro de 2009

Encontrei um esmalte LINDO no shopping, e corri para pintar. (Pareço criança, quando compro coisa nova, quero sair da loja “vestida” se possível…hehe) Ele me lembrou na hora o Essie Mint Candy Apple, que sou APAIXONADA btw!!

esmalte-hits

A marca é HITS SPECIALLITÁ cor 206, eu não conhecia essa marca, mas o esmalte é ótimo!! E custa apenas R$ 3,90.

Acho que não consegui captar a cor exata porque ele tem um fundo muito branco… imagino eu!

Ps: ano que vem vou me jogar nas comprinhas internacionais, e podem esperar que essa Tag vai ser bapho!hehe

Compartilhe:

23 comentários

Deixe uma resposta

  1. Ficou fofo.. mas esmaltes coloridos não combinam comigo !
    Nati, vou te mandar um email ! Queria uma ajuda !
    Vc se incomoda ? rs
    beijãooo

  2. Ops, esqueci de pedir um endereço pra que eu possa te mandar !
    me diz seu email !please !rs
    beijoos

  3. Natii,que LINDO!
    MAS EU NAO CONSIGO ACHAR AQUI EM BH OS ESMALTES QUE VC COMPRA,EU FALO ESSAS MARCAS ESTILO DESSE AÍ.
    Se vc souber de alguma drogaria nacional me fla,please!
    lindoo!
    Bjs!

  4. Nati, tente fotografar SEM FLASH, na luz do sol!
    E com o MACRO (uma florzinha sinalizada na máquina) ativado.
    Tenta de novo e dps posta aqui atualizando, ok? Tô doida pra ver a cor exata deste Hits. (Adoro esmaltes da Speciallitá.)
    bjs

  5. Gosto mais deste do que do Sereia.

    Bjs

  6. Nati, vc comprou onde? Sabe se vende em Campinas?
    pq, eu confesso.. sou viciada em esmaltes.. ehehehe (to usando o lindo lindo Sereia agora!)
    os da Big Universo eu achei na Drogaria Iguatemi, mas os da Hits já ouvi falar bastante pelos blogs de unhas mas aqui em campinas nunca encontrei =/
    esse é lindoo! =D tem uma linha de neons ótima tbm dessa marca..
    quero agoranessemomentojá!

  7. que linda a corrrr..quero uma cor assim mas nao sei se vai fizar bom e tb to numa fase rosa….

    hj acordei de tpm e corri pra bater perna no sho e descobri uma marca q nao conhecia tb o top beauty…
    comprei 4 de vez,amarelo,verde,um rosa bem chiclete e uma mais escurinhoo e as belezuras só custaram R$1,50 quer coisa melhorrr??adoro esmaltes pq com pouca grana vc corre feliz pra casa e brincar com seu briquedinho novo e amanha tem passeio no centro…quero os BU nao achooo..rss

    bjaooo

  8. Natii
    vou ser sincera, não consigo me entregar pra essa nova “onda” do verdinho menta
    hauhauhauhahhuaha..
    mas pelo menos já cheguei nos tons mais neons e rosas mais cheguei(eu sei, que evolução)!! Uhuu!! Gostei muitoo de um chamado Rosa chiclete(não lembro qual eh)..fica super arraso na unha

    beijos

  9. Ahhh! Entrei no site e tem cores ótimas… mas Nati, vc comprou em SP?
    Vi a lista de onde vende, loooooooooooooooooooonge até!
    Sabe algum endereço?

    Bjo

  10. Nossa , arraso!
    Vi uma vez no shopping Morumbi dessa marca e nunca mais, onde você comprou o seu ?
    beijos!

  11. Oi Natti!!

    Que cor linnnnnnddaaaaa!

    Queria saber se a cor do esmalte essie deste post http://glam4you.com/2009/10/o-primo-pobre-do-esmalte-essie-neon-pink/

    é o ESSIE “PUNCHY PINK” Neon Collection #694!!!

    Please tire essa dúvidaaaa!

  12. Nati,
    essa cor é linda!! Adoro esmaltes assim com cores fofas que da vontade
    de sair correndo da loja e pintar! rsrs
    Masss… moro em Salvador, que parece que corre de qualquer tendencia, e
    é impossivel achar cores que fujam do básico :(
    BJS, amo seu blog

  13. parece ser bem lindo nati

  14. Por Flavia Paiva Coutinho

    Esses esmaltes são vendidos no site da marca!!!
    http://www.speciallita.com.br/

    bjos

  15. Tata,
    puxa, que pena que nao saiu verde,mas, mesmo assim, tah bonita cor.eu nunca pinto dessas cores diferentes.sempre fico no basico:branquinho,vermelho,rosa,branquinho,vermelho,rosa….
    beijos

  16. eu sei que a cor nao ta fiel ..mas na foto ficou tao parecido com o azulzinho acizentado pier da impala..rsrs

    fotografa no sol que sai melhor!
    bj

  17. Natiii!
    O esmalte parece ser bem fofo!!! Quero ver pessoalmente, é outra coisa né!!!
    Por enquanto tudo em cima p/ Sábado!
    Beijos
    Pri

  18. Oiii Nati!

    Adoooro muito o glam!

    Já te falaram que você lembra muito a Giovanna Ewbank?
    Bjos e segue lá o UPSTAC.

  19. Pq vc nao fecha logo seu blog hein?vc nunca posta que tipo de dona de blog vc é?deve ser por isso que a concorrencia ta ganhando sem pre né…muita fraca em dedicação ao blog!

  20. que liiiiiindo o esmalte!! sou in love for nails. haha
    Nati, eu tbm sou igual a vc qe tudo qe compra ja quer sair ”vestindo” hahaha

    beijoss!

  21. Comprei esse esmalte essa semanita! Luxo total.

  22. Gaaameeey Neele Eu TTenhuu Muiitoo Liinduu