DICAS DE VIAGEM PARA DOWNTOWN – MANHATTAN

2 de dezembro de 2016

Oi, meninas. Tudo bem? Aqui é a Mari do blog Mari and the City. Dessa vez, venho com dicas de viagem para Downrown, uma região de Nova York que está cada vez mais bombando.

Downtown Manhattan vem se tornando cada vez mais uma área queridinha da cidade com muitas opções culturais, de compras e bons restaurantes!

One World Observatory

O One World Observatory é o mais alto edifício do Ocidente e tem algumas das melhores vistas de Nova York. O lugar tem um elevador que leva os visitantes do térreo ao 102º andar em 60 segundos. No fim, você tem um mirante onde pode apreciar toda a beleza de Nova York do alto!

one-world-observatory-nova-york-1

 The Whitney Museum

O Whitney Museum escolheu o Meatpacking District como seu novo endereço ao reinaugurar em 2015. Agora, fica perto de uma das entradas do High Line Park. Com muitos trabalhos de arte, filmes e exposições multimídia, é um museu importante a ser conhecido em Downtown Manhattan.

Memorial do 11 de setembro

Em homenagem às vítimas dos ataques terroristas de 11 de setembro, foi criado o Memorial no local em que antes ficavam as Torres Gêmeas. Vale a pena conhecer um pouco mais da história desse triste atentado por meio dos seus museus.

memorial-11-setembro-nova-york

Brookfield Place

O Brookfield Place é um shopping center com grande variedade de lojas e opções de alimentação. Dentro dele, você encontra o food hall Le District que tenta oferecer uma experiência gastronômica bem francesa com seus produtos, cafés e restaurantes.

Tribeca

Hoje em dia, Tribeca é um dos bairros mais desejados de Nova York. Várias celebridades moram ali. Então, sempre tem alguma loja bacana ou restaurante novo surgindo nessa área! Então, vale a pena bater perna pelo bairro!

tribeca-nova-york-1

Compartilhe: