DICAS DE VIAGEM: NANNAI RESORT

7 de setembro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Aqui é a Camila Neves (@camilaneves) do blog Beauty and the City. Hoje vou falar sobre um lugar superespecial em Pernambuco, mais especificamente na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas — o NANNAI, resort que tive a felicidade de conhecer há pouco mais de uma semana.

nannai-resort

Na ida, a surpresa: sem combinar, peguei o mesmo vôo que nossa blogger preferida Nati Vozza ♥. Ela ficou em Recife, para o evento da Pop Up Store, e eu saí do aeroporto rumo ao litoral. Quarenta minutos depois, estava no paraíso, instalada em um bangalô à beira mar, com piscina particular e todo o conforto da vida. Confesso ter ficado um pouco perdida no início, tamanha estrutura do lugar. Mas não precisou muito tempo para me sentir em “casa” (quem me dera morar num lugar desses!).

Como o tempo era curto, quis aproveitar de tudo um pouco. Logo na primeira noite, já me joguei na academia, antecipando a queima das calorias que viriam a ser ingeridas: as tapiocas do café da manhã, o bobó de camarão do almoço, os sucos do meio da tarde, a lagosta grelhada e o buffet de comida japonesa do jantar… Foi preciso muita disciplina e força de vontade para não enfiar o pé na jaca durante as deliciosas refeições assinadas pelo chef Zildo!

Fui apresentada à Dani, da Nannai Boutique, durante uma dessas refeições. Ela me levou à loja e fiquei impressionada com a curadoria de peças disponíveis ali. Só o melhor de Lenny Niemeyer, Adriana Degreas, Vix, Água de Coco, e outras marcas que amamos. Isso sem falar na variedade de pulseiras com pedra brasileiras da Caleidoscópio — uma mais linda que a outra, deu vontade de levar todas!

O espaço fica ao lado do (maravilhoso) Spa L’Occitane, instalado no hotel e uma das principais razões da minha visita. Amo a marca francesa e sabia que não ia me decepcionar com os tratamentos realizados na unidade pernambucana do spa. Tudo é pensado nos mínimos detalhes: desde o locker do vestiário e o roupão disponibilizado até o aroma relaxante borrifado na sala. Dormi profundamente durante a massagem, e finalizei em uma piscina aquecida com hidromassagem. Que experiência!

Inverno no nordeste é sinônimo de chuva, mas, por sorte, só ouvi água caindo na madrugada da segunda noite de hospedagem. Durante o dia, o sol reinou. Tempo perfeito para curtir o mar calmo e cristalino de Muro Alto, e praticar atividades aquáticas como stand up paddle e caiaque. O último mergulho foi dado meia hora antes de me despedir de toda aquela belezura, e contei com a ajuda do Samuel, dono do salão de beleza do hotel, para ir embora com os cabelos secos e escovados. Nem tinha ido embora e já estava com saudades!

Quem conhece o Nannai Resort? Me conta nos comentários :)

Semana que vem embarco para Nova York e trago dicas quentes para vocês!

Beijos,

Camis

Compartilhe: