DICAS DE VIAGEM: BARES EM NOVA YORK

21 de junho de 2016

Oi, meninas. Tudo bem?  Aqui é a Mari (@mariandthecity) do blog Mari and the City. Hoje, venho com algumas dicas de Nova York para vocês. Quando assistimos a algum filme ou seriado que se passa na cidade, é comum vermos que é um hábito dos nova-iorquinos se encontrar em bares que ficam nas coberturas dos prédios para um happy-hour ou algum outro tipo de comemoração. Há muitos desses famosos rooftop bars espalhados pela cidade. Ir a um deles é um dos melhores jeitos de curtir Nova York no fim do dia pela vista incrível que temos do alto desses lugares. Então, veja aqui uma rápida seleção de rooftops bars para você conhecer em Nova York.

Salon de Ning no The Peninsula New York

Salon de Ning- The Peninsula

No 23º andar do hotel The Peninsula New York, o Salon de Ning tem uma vista maravilhosa para a Quinta Avenida. Há um bar e uma área ao ar livre. O ambiente do bar é elegante com uma decoração inspirada por Shangai da década de 30.

Le Bain no The Standard Hotel

Le Bain- The Standard Hotel

O Le Bain é uma das atrações do Standard Hotel. Além de ser uma ótima opção para curtir o pôr do sol, conta com uma balada famosa que sempre traz bons DJs. Tem uma pequena piscina e um gramado baixo para aproveitar a vista. Se quiser algo mais sofisticado, porém, não deixe de conhecer o Top of  The Standard!

Refinery Rooftop

Refinery rooftop

Com o calor chegando a Nova York, esse lugar volta a atrair as pessoas no fim de tarde nova-iorquino. É um ótimo ambiente para aproveitar o pôr-do-sol com vista para o Empire State Building.

Rooftop Garden and Martini Café no Metropolitan Museum of Art

Rooftop Garden and Martini Café- MET

O Met (Metropolitan Museum of Art) já é uma parada obrigatória para quem está em Nova York pela primeira vez. Depois de explorar as instalações do museu, você pode dar uma passadinha no rooftop bar do local. Ele é bem informal e tem vista para o Central Park.

 

Compartilhe: