DICAS DE MÚSICA: PLAYLIST DA SEMANA

11 de março de 2016

Mais um post cheio de dicas de música e hip hop na veia ehehe. Tô feliz que vocês estão gostando… Achei que eu fosse um ET gostando de HIP HOP, pois de fato eu sempre fui a ovelha negra das amigas, família etc.

Hoje a Playlist tem um pouco de tudo… Vou adicionar umas músicas que amo de Flashback, 80’s, 90’s, Pop, Rap Brasileiro e Hip Hop, claro. Não tenho pretensão de mostrar o que é mais novo da indústria da música, pois não sou assim. Aqui vocês vão encontrar música boa, mas não relativamente nova (ocasionalmente sim, claro. Mas não necessariamente será nosso alvo), ok? Mas acho que é isso que importa, certo? Isso começou como uma brincadeira, pois quem me segue no Snapchat (NatiVozza, “segue eu” lá) sabe que sou movida a música, e com o tempo fui vendo que vocês gostam do meu gosto musical. Por aqui vamos apenas compartilhar, fechado?

Vamos lá?!

Vou começar pelas minhas músicas-queridinhas de Flashback. Eu sempre fui enlouquecida por festas de casamento, pois lá me divirto na pista de dança com músicas antigas. Canto até acordar sem voz no dia seguinte rs.

#1- LOVESICK – Undercover:  Minha preferida da vida! Aquelas que eu grito: Miiiiiigaaaaa me seguuuuuuraaaaa, é minha múúúúúúsicaaaaaa!!!!!

 

#2- DRIFT AWAY – Dobie Gray ( artista ). Mas é muito antiga, tem uma versão mais atual de Uncle Kracker: A típica música que você já escutou em milhares de filmes, mas não tem na playlist, rsrs. O refrão é tipo muito conhecido, todo mundo deve conhecer. Mas vale a dica mesmo assim. Amo de paixão! Sempre que coloco no carro, me vejo dentro de um filme, cantando num carro conversível, viajando pelo deserto ahahaha. Aloca, né.

3- LUKA – Suzanne Vega: Muito “As 7 melhores da Jovem Pan” 1998 ahahah. Amo, de paixão!

#5 – GET HERE – Oleta Adams: Sem palavras de como amo essa música! Outra música que quando toca na pista de casamento, eu largo o mundo do jeito que tá, e desço kkk.

#6-BUILT THIS WAY – Samantha Ronson: Para né, música de menininha, mas quem não gosta? É antiga, já já vira flashback, mas por enquanto é apenas uma música que escuto há quase 15 anos ahahaha. Apenas! Muitas devem conhecer, acredito que a maioria. Mas vale a dica mesmo assim.

#7- DANCING ON MY OWN – Robyn: Uma música mais alterna, mas ainda assim bem pop. Tenho tipo vício com ela, escuto quase todos os dias, há um bom tempo, pelo menos 1 vez ao dia. Sabe como?

#8- TO LIVE AND DIE IN LA – 2PAC :  Uma das músicas que mais amo do 2Pac, e vocês já sabem da minha idolatração por ele, né? Amo as músicas, acho ele tipo gênio, e a melodia é leve, gostosa. Pra quem gosta de black mas não escuta muito e não conhece muitos cantores, ele é um dos mais gostosos de ouvir.

#9- SWIMMING POOLS – Kendrick Lamar : Kendrick não é tão comercial, já foi indicado ao Grammy em vários anos, mas só ganhou efetivamente esse ano. Ganhou BEST RAP ALBUM.  Seu rap é mais pesado, menos pop. Mas gosto de várias músicas dele. Vale pra quem gosta do estilo.

#10 THAT’S MY WAY – Edi Rock: Uma Brasileira que AMO-DE-PAIXÃO. É melódica, gostosa de ouvir, letra LINDA. O arranjo é algo, sério, música boa. E um cala-boca pra quem diz que não sabemos fazer Rap comercial & melódico.

Pronto!!!!! Espero que tenham gostado… compartilhem também, vamos fazer esse espaço bem interativo e compartilhando música boa. Semana que vem tem mais =)

Compartilhe:

10 comentários

Deixe uma resposta

  1. Que demais!!! Adoreiii….super me identifiquei!
    Genteee, “Lovesick” tocava em Confissões de adolescente, lembra?? hahaha, bons tempos!
    Bjos!

  2. Que delícia de playlist Nati!!! Adorei!!!

  3. Nati!

    Muito legal me identificar com alguém assim, tanto no estilo de vestir, quanto no estilo musical!! Amo sua playlist no spotify, vi que mais de 200 pessoas já te seguem, então peço encarecidamente para você não deixar de atualizar lá.. Hahahaha ( te achei como Nati Vozza Junqueira) … ah, já ouviu fatty wap? Se nunca ouviu, tenho certeza que irá amar! Beijao

  4. Nath, atualiza o teu perfil aqui no Glam, ele é super antigo.

  5. 1) eagles hotel california
    2) mana – en el muelle de san blá
    3)Ai que saudade d’ doce
    4)king of leon/ use somebody
    5)i’m like a bird
    6)marvin gaye/ sexual healing
    7) Corinne Bailey Rae / put your records on

  6. Nati…amoooo essas playlists!!!! Ahh…você podia fazer posts mostrando seus produtinhos preferidos e dando diquinhas (make, pele, cabelo, corpo…sei que as vezes mostra no snap/insta…mas é legal por no blog pra gente poder achar qndo procurar) e o que você carrega na sua bolsa da vida real/dia dia…bjo

  7. Natiiiii, tô aqui no seu spotify surtando.. Tem algumas músicas que ainda escuto, tem no cel, no carro, mas to chocada com as antigonas, tipo 99, anos 2000. Gente, fazia milhões de anos q não ouvia TLC.. É do tempo q assistia MTV a tarde inteira. A maioria das suas músicas eu tb escuto, conheci algumas novas, mas essas ultra antigas são as melhores. TB fico escutando eternamente algumas músicas, 15 anos e não enjoa.. .😘😘

  8. Adorei o post! Quem quiser mais dicas de música, entrem no meu blog que é sobre música… Lá eu dou várias dicas legais:

    http://www.playlist-isa.blogspot.com