DICAS DE COMPRAS ONLINE

19 de junho de 2015

Como todo mundo, eu acho, também sou fascinada por promoções. Sejam roupas, sapatos, acessórios, compras pra casa, enfim, amo fazer compras com valores amigos. Ainda mais quando são peças com um valor agregado maior.

Porém, a grande cilada das promoções, é que muitas vezes compramos algo que não vamos usar tanto, ou então que nem queríamos muito, apenas por estar mais barato. Vejo alguém perdendo dinheiro nisso. A compra esperta virou um pesadelo, pois você comprou algo, mesmo que seja pela metade do preço inicial, mas a compra não se pagou. Sempre brinquei sobre a multiplicação do preço X vezes de uso. Um produto caro, pra mim, é aquele que eu comprei e deixei encostado no armário, independente se foi gasto muito ou pouco dinheiro nele. Pelo contrário, mesmo que pague muito dinheiro em um produto, se ele for muito usado, valerá o investimento, não saindo “caro”. Sempre falo isso por aqui, quem lembra?

Vocês sabem o quanto prezo por “compras eternas”, as vezes namoro por meeeeses a mesma peça, só pra ter certeza de que realmente quero, pois sempre achei e falei que roupa não é descartável. Falei e ainda falo tanto isso por aqui, que acho que já virou um mantra do blog. Vocês sabem o quanto uso e repito as peças que mais investi. Hoje consigo fazer das liquidações, meus verdadeiros “achados”.

Por isso, hoje inauguramos aqui no blog o Online Picks, com as melhores dicas de compras online no iLOVE E COMMERCE,  com roupas, sapatos e tudo mais que amamos! Não preciso nem dizer o quanto que o iLOVE é especial pra mim, né? Até capa da iLOVE MAG já fui – and amei – ahaha e a Mari super me ajudou nessa curadoria incrível para vocês arrasarem nas compras de liquidação com peças atemporais que com certeza usarão demais!

Essa é a chave, para uma compra inteligente em promoções no geral. Invistam em peças mais atemporais, ou então em modismos um pouco mais duradouros. Caso contrário, você investirá em uma peça que na próxima estação já será considerada “caída”. Então, todo o desconto que ganhou na peça, a fez continuar cara, ou então, ainda mais cara. Pois você não usou a tal peça enquanto ela estava em alta, mas a deixou parada no armário por estar ultrapassada.

Começando então pelas saias midi P&B e com franja para produções modernas e chiquerrimas, além da calça flare vermelha para uma produção bapho de trabalho ou simplesmente para fugir do preto e cinza de cada dia ahahah. Franjas e comprimento midi continuam super em alta. Não sairão tão cedo e a próxima estação será o verão, o que a fará continuar usando e abusando da sua compra esperta. Peças mais formais, para serem usadas no trabalho, são uma ótima opção para a liquidação. Pois você conseguirá investir em peças com caímento e tecidos melhores, que durará mais, porém com preço mais em conta. compras-online-nati-vozza

Fugindo um pouco das peças mais casuais, porém não menos atemporais, peças de couro são eternas e valem o investimento, assim como um belo long dress preto – que nos socorre em qualquer evento formal – e um vestido animal print de boa modelagem! =) compras-online-nati-vozza

Sabe quando aparece aquela viagem de última hora e você lembra que precisa renovar o estoque de biquínis? Pois bem, nosso inverno está aí pra isso! Eu mesma tenho alguns biquínis há anos, isso porque aposto em cores e estampas clássicas, além do modelo cortininha – meu preferido -. Para acompanhar, vale investir em bodies – amooo usar em looks com short/saia -, além de saias longas que são a cara do verão né? compras-online-nati-vozza E então, o que acharam da primeira seleção de compras online? Quero sugestões para os próximos. O estão com vontade de ver por aqui? O que querem investir em liquidação, para usar muito no verão?

Compartilhe:

3 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nossa… amei a dica. Não conhecia esse site!
    Beijos

  2. Adorei a seleção das peças… mto lindas e versateis!

  3. Oi gente, também amo desconto e economia. E também amo comprar. Por isso convido vocês para conhecerem meu site de cashback. Ė muito simples. Se você comprar R$ 100,00 diretamente na loja online você recebe a mercadoria. Mas comprando através do Cofry você recebe a mercadoria e um percentual em dinheiro de volta. São mais de 500 lojas. Vai lá e veja como é simples . www. cofry.com.br. Espero vocês.