DICAS DE BELEZA: TRÊS PENTEADOS PARA FESTAS DE PRIMAVERA/VERÃO

23 de setembro de 2015

Olá meninas, tudo bem? Sou Amanda Figueiredo, colunista de beleza do Glam4You e autora do site Ideias para Casar.

Com o final do verão, as temperaturas sobem e eu já comecei a receber no meu Instagram (@amandagfigueiredo) muitas dúvidas de qual penteado usar em festas na primavera/verão. O ideal é escolher um visual que não deixe você despenteada na primeira hora do evento, mas que também tenha alguma graça e não seja tão óbvio. Escolhi três modelos bem democráticos e fáceis de reproduzir em casa. Confira!
Solto com torcidinho

torcidinho
Esse é o meu penteado preferido da vida, já que não gosto de prender o cabelo, mas também não quero chegar na festa com a mesma cara de todo dia! Ele é perfeito para quando você precisa se arrumar sozinha, em um destination wedding, por exemplo. O torcidinho na frente impede que o cabelo fique grudado na testa, além de dar um charme especial.

 

Trança fininha

franja-fina
Para fugir da trança que usa o cabelo todo, opte por uma fininha – ou várias. Se não quiser deixar os fios soltos, prenda em um coque baixo e faça uma trança de cada lado.

 

Coque alto
coque-alto
O penteado é despejado e perfeito para festas durante o dia, como um casamento no campo. Conte com a ajuda do coque rosquinha, aquele elástico em forma de donut, para montar o penteado. Abuse da musse antes de iniciar o penteado e aposte no spray para o acabamento.
Gostaram, meninas? Que dicas vocês querem ver por aqui? Mandem dúvidas e sugestões via Instagram (@amandagfigueiredo) ou por e-mail ([email protected]).

Bjocas e até semana que vem!

Compartilhe: