Dica para Loiras: Shampoo e Condicionador

30 de março de 2012

 

 

Oi meninas, hoje vim dar uma dica que vocês sempre me pedem. E agora estão pedindo mais ainda, pois sabem que acabei de retocar as luzes rsrs.

Como já falei mil vezes, tenho cabelo muito fino e raíz oleosa, por isso lavo os cabelos todos os dias, religiosamente! Tem dias que preciso lavar de manhã, e novamente de noite para alguma festa. TENSO!

Não seria tão ruim, se eu não tivesse 11 anos de luzes… Com isso, o fato de lavar os cabelos em excesso, resseca demais da conta.

Por isso sempre dou preferência para um Shampoo para cabelos loiros (Pois ele não deixa o loiro desbotar tão fácil. Protege a cor e hidrata ao mesmo tempo), e uso um condicionador ou máscara BEM potente apenas do comprimento às pontas. Não sou nenhuma profissional, mas depois de anos sofrendo com o mesmo problema, posso dizer o que funciona comigo rs.

 

 

{ Foto tirada no meu banheiro em NY rsrs }

 

 

Resolvi mostrar para vocês, pois mesmo estando viajando e vendo milhares de produtos e opções incríveis com bom preço, escolhi o John Frieda. Meus cabelos AMAM essa marca, sério mesmo hehehe. Eles não deixam meu cabelo “pesado” depois de um tempo usando, e fazem exatamente o mesmo que muitos produtos mais caros.

Outra dica legal é usar 1 vez por semana um shampoo anti-oxidante (Pode ser o L´oreal Silver – que na verdade é roxo rsrs), pois ele tira o amarelado do cabelo, como já falei várias vezes. O problema é que quando for usá-lo precisa caprichar na hidratação, pois ele resseca pacas!

Bom, foi só uma dica.

Aí no Brasil vocês encontram em farmácias mais bacanas ou na Sacks/Sephora (AQUI para o BLONDE, AQUI para o REPAIR).

Vocês também usam Shampoo diferente de Condicionador, ou só eu? heheheh

 

Beijos mil,

 

Nati

 

 

Compartilhe:

43 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adorei a dica.. Tenho luzes há muito tempo também, vou experimentar já.
    Bjos

  2. Ahhh eu sou loira agora, nossa como dá trabalho hein! A minha salvação foi a linha Dumb Blond da TIGI (BED HEAD) o condicionador é o melhor que já usei, desembaraça mtu bem. acho q paguei $30,00 no kit de shampoo e condicionador com 750 ml cada num shoppinh em Miami.
    Eu tbm gosto da linha Friz ease do John Frieda, meu predileto é o creme finalizador, secret weapon, faz milagre nas minhas pontas secas. Já ouvi falar mto dessa linha full repair, acho q vou testar depois :)

    bjus lindona

  3. Tenho o mesmo problema seu ! Faço luzes e meu cabelo e bem oleoso tem um produto da lê clique que faz o mesmo que o Silvério da lotear faz só que ele e em forma de creme e nao shampoo chei bem melhor pq vc lava e depois coloca ele como se fosse uma hidratação só que no meu caso fico 15 minutos se ficar pouco tempo nao adianta nada bjs

  4. Eu sou fã do Jhon frieda, mas aqui no Brasil o $$$ é nas alturas, então pelo menos 1 x ano ano qnd dou um pulo por aí, passo na CVS e faço meu estoque pro ano, mas após quase 4 anos de uso, fico pensando se o cabelo, não fica viciado? será? Querendo apostar em novos produtinho, mas o medo de “mexer onde se está ganhando”, rs
    Bjo

  5. Adoro esta marca. Antes eu só usava a linha bonacure, mas meu cabelo (que é muito parecido com o seu- fino e com raiz oleosa- e ainda moro em Recife, que é super úmido!) gostou da mudança. Tem uma linha anti frizz cujo condicionador é super hidratante, parece uma máscara, e melhor, por uma bagatela de 5 euros ou 8 dólares, aproximadamente…

  6. Nati, uma dica! Apesar de não ter luzes, e ter o cabelo virgem, ele é beeem oleoso na raiz e o que eu faço é sempre lavar uma vez(ou mais de uma, caso precise) com shampoo Johnsons baby (o amarelinho mesmo ou até o verde já que teu cabelo é loiro) e só então eu lavo o cabelo com um shampoo perolado que também limpa mas hidrata! Se o sheer blonde for assim super indico voce tentar pra ver se dá uma segurada na oleosidade! isso é dica da Paola, do truques de maquiagem sabe? ela diz que cabelo sujo não hidrata! e eu realmente sinto meu cabelo mais soltinho e mais hidratado assim… Beiiijos!

    1. Rola se o segundo shampoo for leitoso também, aí hidrata ainda mais :)

  7. Usei um tempinho o Full Repair e estava amando, mas quando estava quase no fim dos tubinhos, comecei a achar que estava pesando no meu cabelo. Nao sei se eh impressao, mas acho que os shampoos transparentes sempre deixam o cabelo mais leve… Bjs

  8. Mwu cabelo é igual o seu, mas tenho medo desse shampoo deixar oleoso, não fica?

    1. Fica nada… Pode ir por mim.
      Bjocass mil

  9. Já me falaram dessa marca para loiras mas eu nunca testei, mesmo porque a indicação nem veio de uma loira hahaha mas já que é voce indicando vou testar! Adorei.

    Esmaltes Kate Spade para a marca Lipstick Queen no blog -> http://policiadamoda.com/pm/blog/kate-spade-para-lipstick-queen

    Beijos e bom final de semana! =)

  10. Também sou loira e uso esse john frieda, compro baratinho por causa dos freeshops aqui na froiteira do RS. O finalizador também é ótimo!! Beijo naty

  11. Naty, gostaria de saber quem foi que fez as suas luzes no Proença. Se puder me responder ficarei muito grata. Adoro seu blog e leio todos os dias. Beijos

    1. Oi, eu faço com ele mesmo. Mas sempre tem algum ajudante. Como o Rafael, que é muito bom.

    2. Tks Naty.

  12. Nossa também amo esse shampoo da Jonh Frieda e uso ele sempre, o problema é que aqui no Brasil ele custa em media de 40,00 a 50,00 reais ai nos EUA você acha por cinco dólares, a diferença é absurda!!!! Beijos

  13. Nossa perfeito. Ótima dica, melhor comprar ai mesmo, que é bem mais barato! rs…

  14. Adorei a dica então acabei de comprar o shampoo e condicionados, agora é esperar chegar e experimentar. Depois te conto se gostei. Beijucas mil

  15. Nati!! Tudo bom??? Adoro o blog e já faz dos favoritos do meu note! =]
    Eu to morando em SP e queria saber onde compro John Frieda aqui?? beijos

    1. Drogaria Iguatemi tem…pode ir com fé hehe
      Bjocas mil

    2. Olá Tami…

      Eu compro sempre na Droga Raia… custa entre R$ 45,00 a 52,00. Também já encontrei na Ikesaki. Vale cada centavo!!!
      Beijos

  16. É mesmo engraçado, o que funciona para umas para outras é exatamente o contrário. O meu cabelo tb tem a raiz oleosa e lavo todos os dias, uso o silver da L’oreal, pois assumi os meus cabelos grisalhos há bastante tempo, tenho 50, e para mim ele é perfeito, deixa meu cabelo sedoso e não fica nenhum pouco ressecado.
    Bj

  17. Nati, apesar de ter bastante cabelo, ao contrário de vc, super indico o condicionador dumb blonde da tigi bed hair. Não vivo mais sem ele! Compro nos free shops ou no morangão, onde os preços são mais dignos. Pode usar como máscara para dar uma boa hidratada. Aproveita e experimenta comprando aí bem baratinho! E depois nos conte se deu certo. Bjokas.

  18. Nati comprei esse shampoo meio que esnobando, mas John Frieda é maravilhoso! Faço escova definitiva e está durando 4 meses, o cabelo está lindo e o melhor é econômico (comecei a usar em dezembro e uso até hoje).

    Bjus

  19. Eu estou enlouquecida por aquele spray do john Frieda que clareia .. um que vc fez um post a tempos atras…. mas eu não acho aqui em Brasília de jeito nenhummmmmmmmmmmm.. acho o shampoo e condicionador… mas esse spray parece que não existe no Brasil.. pq nem pela net eu acho.. arghhh.. tristeza… traz um Naty e sorteia só pra mim… HUAHEUHAEHU… beijos lindona!

  20. Nati, a marca John Frieda foi uma das melhores que já usei! Para qualquer tipo de cabelo ele é bom, falo isso porque tenho cabelo escuro e não pinto! Sem contar o óleo anti friz, o frizz ease um roxo, pode comprar sem medo ele é ótimo! Bjs!

  21. Nossa, acho estranho…, adoro todos os produtos de finalização do JOHN Frieda principalmente os da linha anti frizz, mas esses shampoos para loiras não me convenceram, tenho todos aqui e uso só pra acabar pq não vi nada de diferente, acho até q ressecaram…e meu tom de loiro é o mesmo que o sei Naty!

    bjs

  22. Oi Nat! Em Dezembro quando fui para Miami, comprei John Frieda no target bem baratinho e ameeei! Pena que acabou! Aaaaa! Nat vc é minha blogueira do coração!
    Da uma olhadinha no meu blog! Bjs!

  23. Naty, vc fez progressiva de novo? lembro que vc fez antes de casar.. eu faço as vezes mas não gosto…Adorei a dica do shampoo, vou experimentar com certeza.
    bjs

    1. Nunca mais fiz Bru. Por isso que ele tá mais volumoso hehe. Mas prefiro mil vezes ele natural. Eu odiei a progressiva em mim, ficou mto liso e depois ficou MTO seco hehe
      Bjocasss mil

  24. Nati, já experimentou o shampoo e condicionador Joico? O roxo… Não resseca N A D A e dá pra usar todo dia se quiser!!! Meu cabelo é fininho tb e nem o milagroso Morocanoil deu certo comigo! Lambeu que só! Outro que amei foi o Silver da Redken para homens que tira a oleosidade sem ressecar as pontas, show!!!! Bjs

  25. Não sofro com nenhum dos problemas, nem desbotamento do loiro (afinal, sou morena), nem cabelo oleoso… O meu é seco ao extremo, afe! Não preciso lavar todo dia, mas em compensação, tenho que abusar das hidratações toda vez que lavo…
    Beijinhos!

  26. Eii naty… queria saber se vc já foi para Paris pq quero saber onde tem loja da topshop lá! obrigada, beijos

  27. Tudo bom Naty,

    Desculpe estar usando esse espaço para isso, mas já tentei por email algumas vezes e não tive nenhum retorno. Sou leitora do seu blog há algum tempo e tenho um site de venda de roupas e bijouterias. Tenho interesse em anúnciar no seu blog e gostaria que, se possível, me enviasse suas propostas de anúncio. Agradeço desde já.

    O site é http://www.madeinfor.com.br

    Não aprovar esse recado.

    1. Oi desculpa Marcela, não recebi nenhum email seu. Vou retornar via email,ok?
      Bjs

  28. Nati, uma dica incriiiiiiiivl que vale a pena voce testar, em qualquer farmacia, wallmart, walgreans tem, um produto da marca AUSSIE, chama 3 minutes miracle, vc vai se apaixonar, e custa 4 dolares, foi o queridinho da jenifer aniston por mto tempo, e australiano, compra. Se for bom me mande um email!!vc vai surpreender,milagroso meeeeesmo

  29. Nathy,
    ótima dica!!!!!! eu tb amo esse shampoo.
    Beijos,
    Lari

    http://www.lariduarte.com

  30. Nati,

    Qual eh o seu instagram?

    vc sumiu…

    Beijos!

    1. É NatyVozza. Me segue lá que posto toda hora heeheh
      Bjocas mil lindona

  31. Natiii vc nos abandonou!=(

    1. Não….só no final de semana hehehehe. Maridão chegou e tbm preciso descansar heeheh
      Mas hoje tudo volta ao normal, tá?
      Bjocas mil

  32. Nati, eu também tenho problema de cabelos oleosos, vou te dar uma dica, usa talco, esses talcos de bebe mesmo, joga no cabelo, bate com a mão, e seca com secador pra espalhar bem, ele tira toda oleosidade, e no teu cabelo quase não vai aparecer, pq tu é loira, o meu cabelo é preto e não aparece, imagina o teu…as melhores marcas é o jhonson e o pom pom..
    é bem util usar talco, quando não da tempo de lavar o cabelo, ou da preguiça, enfim..
    beijoos

  33. […] vale descolorir um pouco as pontas – mais ou menos dois tons abaixo da cor da base do cabelo. Luzes combinam muito com o […]