DICA GLAM: Apê Alugado em NY <3

18 de setembro de 2013

Ei, finalmente vim com o post mais esperado dessa viagem, certo??? Desculpem a demora, mas queria poder escrevê-lo com calma, poder contar tudo, minhas experiências, e agora finalmente consegui esse tempo.

Para quem acompanha o Glam há algum tempo, sabe que passei pouco mais de 1 mês em NY e aluguei em um apt estilo estúdio. Fiz um post BEM completo e recomendo mesmo que vocês leiam, afinal, foi a minha primeira experiência, contei tudo nos mínimos detalhes e foi o mesmo prédio que fiquei dessa vez, porém com uma única diferença: O que aluguei agora foi com 2 quartos, e o que aluguei na época era estilo estúdio. Então saibam que esse prédio tem vários tipos de apts…. O post antigo é esse AQUI, lá tem fotos e todas as infos também.

Bom, vou logo contando os detalhes que vocês querem saber… O Apt foi alugado da empresa PremierNY, é uma empresa com muitos funcionários Brasileiros, por isso a conversa é mais rápida, direta e simples eheh. Eles possuem vários endereços por Ny e vai de vocês escolher o endereço que irá melhor atendê-lo. Eu escolhi o mesmo que fiquei da última vez, na 56Th West, apesar de amar downtown – e realmente só passear, comprar, comer, tudo por lá – eu prefiro ficar hospedada em Uptown. Vou falar meus motivos, mas cada um sabe o melhor para si, ok? Uptown é mais “acordada”, quando estava sozinha e queria comer algo rápido, às 00, corria numa das 20 Duene Reade que tinha ao meu redor, as ruas são cheias até de madrugada, tem muita opção, muita luz ligada kkk. Em downtown, já é mais diferente, tem menos opções, a cidade fica mais escura a noite, e não é como downtown que tem milhares de pessoas andando na rua à noite, sabem? Repito, apesar de preferiri inúmeras vezes o estilo de vida de Downtown, para se hospedar assim, por pouco tempo, preferi Uptown. Acho que se fosse morar, me instalar, iria para West Village, Soho, Meatpacking, sei lá… Mas quando temos pouco tempo e estamos sozinhas, temos que escolher onde nos facilita mais.

Um detalhe importante, eles apenas alugam apt por mais de 30 dias, é realmente para fazer um curso, faculdade, trabalhar, morar mesmo. Não existe a opção de alugar para uma viagem de 15 dias, como eu fiz.

Eles não abriram exceção para mim, é que eu tinha um casal de amigos que ia alugar por mais tempo e acabei pedindo para eles alugarem 15 dias antes do que eles iriam precisar. Assim paguei o tempo que fiquei e eles chegaram depois para morar por um tempo. Eles também descobriram a Premier por aqui, e a Vilma, a pessoa que eu trato diretamente na Premier, é um amor, disse que muitas pessoas alugam pelo post que fiz na época. Fico super feliz!!! Indico mesmo, pois tive dias maravilhosos por lá e tenho certeza que eles contribuiriam para a minha viagem ser ainda mais especial. Deixando claro que eu alugo como qualquer um, eles nem sabiam da existência do blog até a época que fiz o post falando sobre a hospedagem ehehe. Mas faço questão de indicar pois eles são 100%.

Outra parte muito boa e que conta muito ponto comigo é que esses prédios são todos com porteiro, concierge, academia, piscina, coisa bem difícil de encontrar por lá. Além de seguro – não que precise se preocupar muito com isso em Ny, mas é sempre bom rs -, é ótimo ter porteiro pois podemos comprar coisas pela internet e mandar entregar sem medo algum. Fiz muito isso, pois assim não precisava ficar comprando o dia todo, podia curtir Ny, passear e conhecer cada canto da cidade que mais amo nesse mundo.

Na época que precisei alugar para estudar, foi super difícil, pois tinha umas 3 empresas em contato, mas era tão complicado, sabe? Algumas demoravam demais para responder, outras passavam os preços picados – não assustem gente, Ny é o lugar mais caro do mundo para morar mesmo rsrsrs -, mas eu aluguei com a Premier pois eles me passaram uma segurança que nenhum passou.

O outro apt que aluguei era studio, apenas com 1 cama e podia apenas 2 hospedes. Esse apt de agora tinha 2 quartos e podia até 4 hospedes. Acho bom saberem tudo isso direitinho para evitarem mal entendidos, ok?

Vamos ver as fotos do apê?

Glam4You por Nati Vozza | DICA GLAM: Apê Alugado e NY

Quando você aluga um apt na Premier,  você também pode optar por ter uma pessoa para fazer faxina. Pode ser todos os dias, 1 vez por semana, você quem escolhe e, claro, paga rsrsrs. Não é hotel, é apartamento. Na época eu escolhi 1 vez por semana e nessa viagem ela foi 2 vezes pois estava com Antonio e Dani, então a bagunça era maior hehe. A vista é algo, mas também ela muda de endereço para endereço. Esse que eu fiquei era na 56th West, entre a 8a ave com a Broadway. 2 quarteirões da Columbus Circle (que tem um mall com lojinhas e uma Whole Foods) e do Central Park. Fica à 2 quarteirões da Kaplan escola que fiz Business english e recomendo. Fica pertinho de muita coisa…. Sem contar que é movimentado demais, o que as pessoas que realmente moram por lá não gostam, mas para mim que fiquei pouco mais de 1 mês era necessário.

Os preços variam muito, acho até complicado falar sobre eles por aqui, mas é algo começando em 4mil dólares/mês, mais ou menos 170 dólares a diária. Depende do endereço e do tamanho do apt. Lembrando que não existe hotel em Ny por menos que 250 dolares/diária, por mais velho e ruim que ele seja hehe. Hospedagem em NY é realmente muito caro!!! Mas também vale a pena falar que para viver, fora hospedagem, é tranquilo. Dá para comer bem e barato, fazer um supermercado, comer coisas rápidas e até saudáveis na rua… Não precisa ir com muito dinheiro, sabe? A não ser que você queira rs.

Bom, é isso, quem tiver dúvida, deixem nos comentários e vou respondendo =)

PS: Contatos Vilma: [email protected]

Compartilhe:

42 comentários

Deixe uma resposta

  1. Já atualizei meu post com dicas de blogueiras de moda em NY! http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html. O post é mais sobre dicas de compra, mas incluí tb dicas de hospedagem e de restaurantes.

  2. que delicia
    morri de vontade de alugar, mas tem que ser por um periodo grande entao neh?

    to louca pra ir pra NY de novo hihi

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    1. tem que ser por no mínimo 1 mês…

  3. Ótimas dicas Nati… a gente gasta mais pra passar 1 semana no litoral catarinense… vou salvar o post pra quando precisar ;)))
    Ah, vc é uma fofa!!! ;)))
    Beijooo

    1. impressionante, né? ehehe

  4. Nati morar lá deve ser muito , segurança a sensação de liberdade que sei lá aqui em SP é complicado né????

    1. com certeza, isso é algo que a gente desconhece, infelizmente =(

  5. maravilhaaaaaaa de post!
    amei!!!!!!
    vou procurar pela premier com ctza… preço mto em conta 😉

  6. Amei muito o nosso apt e com certeza vou indicar para todos, pois vale muito a pena!!!! Ai que saudades… já quero voltar!

  7. Olá Nati!
    Achei super legal seu post sobre apartamentos para alugar em NY, mas gostaria de dizer que há opções por menos de 250 doláres!
    O que acontece que a maioria das pessoas quer ficar na ilha de Manhattan, o que realmente tem seu preço, mas acho que vale deixar a dica de que se hospedar fora na ilha não é tão caro.. não é perigoso e que o metrô de NY funciona muito bem!
    Quando estive em NY fiquei hospedada durante 15 dias.. num hotel da rede Sleep Inn em Long Island com uma vista incrível para a ilha.. com café da manhã (simples) e metrô na quadra ao lado.
    Também estive no Brooklyn.. onde minha irmã sempre fica hospedada e adorei a região.. onde sei que existem vários hotéis de rede também.
    Enfim.. a dica serve para quem não se importa com luxo e quer passar mais tempo na cidade, que tem uma das hospedagens mais caras do mundo!
    Para quem tem medo de ficar fora da ilha.. basta lembrar, que a maior parte dos novaiorquinos mora fora da ilha! Logo os bairros mais próximos da ilha são super tranquilos..
    Para ter ideia.. o valor da diário do hotel Sleep Inn, o qual fiquei hospedada para novembro custa US$95!!!
    O endereço é esse aqui.. 38-71 13th Street
    Long Island City, NY, US, 11101
    Obs.: Atrás deste hotel Sleep Inn.. tem um Best Western Plaza Hotel que fica na rua do metrô!!! Uma maravilha..
    Segue link para quem quiser dar uma olhada.. são várias opções de endereço e rede de hotéis!
    http://www.choicehotels.com/
    Beijo!
    Gisela

    1. boa dica sim!!!!!
      obrigadaaa

  8. Parabéns Nati post maravilhoso estão gravadas!!!! As outras dicas também pois estou indo para lá obrigada por todas !!!! Bjos

  9. Por Adriana Galhardo_Personal Stylist

    Nossa deu até vontade de ir pra NY!
    Aproveite bem Nati.
    Bjos!
    http://www.adrianagalhardo.com.br

  10. Nat fiquei tão feliz em ver esse post que vc nao tem ideia! Eu tinha visto os anteriores mas nao me liguei que vc foi para a mesma escola que vou agora em novembro. Vou ligar para os contatos que vc deixou amanha bem cedo! Me diz uma coisa o que vc achou do curso? Vc achou midtown melhor que a unidade do empire states? Nossa que lega ajuda vc me deu! Estou super insegura mas so de reler os anteriores ja me deu mais seguranca! Obrigadissimooooooo beijo

    1. eu amei a unidade de Midtown, amei de paixão… acho que vale a pena viu

  11. Nati, vou descordar de você. moro nesse mesmo predio e nao trocaria por nada ir morar em downtown exatamente pela praticidade…. mais isso vai de cada um. agora mulheres que forem vir sozinhas tem que ter cuidado redobrado, estao ocorrendo varios casos de estupro por aqui, em toda regiao. a algum tempo foi uma turista que saiu da lavo (vc deve conhecer) e foi estrupada na 58th (foi abordada assim que desceu do taxi) proxima da onde estava hospedada. claro perigoso toda grande cidade é. mais só porque estamos nos EUA nao devemos deixar de prestar atencao.
    bjs

    1. verdade, tá certinha! eu amo esse prédio!!!
      mas jura que ta acontecendo isso? gente, to chocada… eu andava super tranquila ahahaah

  12. Adorei o post!
    Parabéns!

  13. Nati, sempre vejo seu blog e é a primeira vez que comento. Gostaria de elogiar sua atenção com as leitoras, imagino que escrever este post tenha dado trabalho e dou valor ao amor com que fez isso. Dá para sentir, na forma como escreve, que vc ama o que faz e isso é muito bom. Continue sempre assim, bjos!!!

    1. que bom, Carla, fico feliz que eu tenha conseguido passar isso

  14. Naty amei seus dois posts falando do apê em NYC, realmente compensa muito mais, ainda mais pra ficar um tempo estudando e etc, não sei se consiguiria ficar em um hotel durante um mês ou mais!

    Por favor, teria como você falar um pouco sobre o curso que você fez ano passado em NYC?? Estou me planejando para ir fazer um curso de inglês e um business lá ano que vem, e ainda estou na fase de referências, seria maravilhoso poder ter o seu feedback e a sua ajuda em relação a isso! Espero que possa me ajudar

    Beijinhos e sucesso sempre, seu blog é maravilhoso, me sinto ”conversando” com uma amigona hahaha louco isso, né? Rs

    1. é só entrar no site da Kaplan e se inscrever no curso que quiser, tem várias opções. E se inscrever também no endereco que quiser, pois eles tbm tem vários. O meu era 56th street, a mesma do apê, e com a 7a e 6a avenida

  15. Muito boa suas dicas!! parabéns por sua dedicação com as leitoras, sempre atualizando e passando informações muito uteis!!! Quando eu for para Ny sem duvida alguma eu vou mandar e-mail para eles e dizer que foi através do seu blog que conheci!!! grande beijoooo! =)

  16. Realmente n existe em NY hotel por menos q esse valor q vc falo, por isso acho suuuper válido ficar em ape, sempre fiquei em hotel, mas pelo preço e pela experiencia de viver como um típico americano por uns dias, acho q super vale a pena.

  17. Oi Nati, suas dicas sempre as melhores,AMO!! VC já fez post sobre o curso que vc fez? Estava procurando mas não achei (sorry), gostaria de saber como vc fez a inscrição,$$, to vendo pra minha filha e gostaria de saber todas as dicas da Kaplan, como funciona etc…
    Bjoss com carinho!

    1. então, é só entrar no site da Kaplan e se inscrever, é mto barato mesmo!!!! vale a pena!!

  18. Nati, obrigado pela resposta! Só mais uma perguntar please, vc sabe de algum curso de inglês para criança de 13 anos? Esse da Kaplan a idade mínima é de 16 anos, e precisava ver um curso para uma de 13 e outro para maior…(#nãoéfácil rsrs) Tks..Bjoss

    1. ixiiiiii, não =((((
      Mas eu sei que tem, já ouvi gente fazendo. Acho que existe summer course, sabe???

  19. Eu acho que compensa demais se for pra ficar 1 mês por lá! Fui em Maio deste ano e paguei 400,00 doláres na diária, é realmente muito caro! Tudo bem q fiquei praticamente na Times Square mas como era a primeira vez q eu ia, queria ficar próxima dos lugares mais famosos. Na próxima, fico num lugar menos “turista”, se é que existe esse lugar em NY!
    Beijoss

    1. Esse apt é na 56 com a Broadway, o que fica bem perto da Times Square, porém sem a loucura da Times Square, se é que consegui me explicar ahaha.

  20. Amei a dica do apê! Ano que vem quero morar um mês em NY fazendo curso de moda e com certeza vou alugar esse apê! Preço e localização ótima!!!adoro teu blog!mostra as comprinhas que fez em NY!!! Bjao

  21. Ficar em apê realmente é tudo de bom, mas pra quem quer uma opção mais barata, existe sim hotel por pouco mais de 100 dolares a diária e a poucos passos da Times Square.
    Fiquei no Carter Hotel em Junho e foi ótimo. Recomendo muito pra quem quer turistar!

  22. Que deliiiicia!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  23. Obrigado Nati, vc é uma fofa…não conheço mas vou pesquisar!
    Bjãoo!!

    1. Ops…é “não sei” mas vou pesquisar! rs

  24. Aiaiii minha terrinha natal , amo de mais NY <3 é td d bom msm
    Quero parabenizar pelo post, super bem escrito, nada cansativo de ler e bem explicadinho.
    Acompanho seu blog sempre.
    Sucesso querida =)

  25. Naty poderia mandar o site do curso? Procurei pelo nome no Google e duas páginas diferentes se abriram, fiquei na dúvida!

    E se puder, poderia me dizer como foi o seu curso de ingles? Aprendeu muito? Professores/Alunos bons? Valeu a pena? Rs
    Beijinhos e espero que me ajude

  26. Olá Nati, adorei seu post sobre esses ap! Mas tenho que te dizer, existem sim varios hoteis com diarias abaixo de $250. Vou em janeiro do ano que vem e achei hoteis DO LADO DA TIMES SQUARE por 150, 130 dolares, hoteis como o Milford e o Edison. Realmente é mais caro que em outros lugares dos EUA onde ja encontrei diarias por 45 dolares, mas como em qualquer outro lugar, é só ter um pouco de paciencia p/ procurar o hotel/ap mais adequado p/ vc. Beijao