DICA DE ENXOVAL PERSONALIZADO NOS ESTADOS UNIDOS

23 de setembro de 2014

Meninas, queria dar uma dica muito boa para quem está indo ou pretende fazer o enxoval de bebe e/ou filho nos Estados Unidos. Para quem gosta de ítens personalizados e de muita qualidade recomendo duas lojas, Pottery Barn e Ralph Lauren. Porém, as duas marcas só fazem via site e você precisa se programar para recebê-las em alguns dias (normalmente varia de 4 a 7 dias para entrega). Recomendo comprar via site, dias antes de sua viagem, para evitar surpresas e stress.

A Pottery Barn é a mais completa nesse quesito, possui uma quantidade imensa de produtos personalizáveis como Mantas, Jogo de Berço, Lençol, Toalhas, Fraldas, Bolsa de Fraldas, Mochilas, Caixas para Organização de brinquedos etc, Cadeiras, Mesinhas de pintar, Porta Retratos, Kit Higiene em prata… Muita coisa, tudo super personalizável  nas cores e letras/iniciais. O preço não é tão barato, mas aqui no Brasil também não é, infelizmente, e a qualidade da Pottery Barn é indiscutível.

Vejam algumas opções que amo para completar o enxoval de bebe:

dica-enxoval-de-bebe-potterybarn-glam4you-blog dica-enxoval-potterybarn-baby-2

Agora vamos falar do site da Ralph Lauren, pois é uma perdição!!!! Além das roupinhas que você consegue personalizar com cores diferentes e iniciais, eles também oferecem opções de mantas e objetos de decoração. Eu sou apaixonada pelas toalhas, mantas e lençóis da Ralph Lauren, a qualidade é absurda. Recomendo até para as noivas que estão indo fazer enxoval de casamento. Os preços são bons, comparados com uma qualidade boa do Brasil – muitas vezes o preço de fora equivale a uma qualidade até inferior no Brasil, é bem bom -, mas não é baratinho, claro. Uma dica: Não compre as roupinhas de bebês pelo site não, apenas compre o que for personalizar, pois isso eles só fazem pelo site. O enxoval “grosso” deixe para comprar pessoalmente, pois muitas lojas têm descontos, alas em “sale”, vale a pena. A não ser que o site esteja com alguma promoção diferente. Comprem dias antes da viagem para evitar surpresas indesejadas e stress. Ps: Essas mantas são um absurdo de qualidade, parece cashmere e sei pelas minhas amigas que duram uma eternidade, fora que são super clássicas e chiques.

Olhem só que lindas algumas das opções:

dica-enxoval-ralph-lauren-baby-blog-1

PS: A Pottery Barn também é boa para quem não quer itens infantis, tem várias coisas bacanas, vale dar uma olhada!!!  Caixa organizadora, toalhas, mantas, vários ítens bacanas para crianças.

Espero que tenham gostado do post…

Beijos,

Nati Vozza.

Compartilhe:

6 comentários

Deixe uma resposta

  1. Oi Nati, você vai mostrar as coisinhas que comprou pro Bê?

    1. vou sim, já estou preparando esse post =)

  2. Eu gostei muito da Carter’s quando eu fui nos Estados Unidos. Nada muito fancy style mas tem preços ótimos e roupinhas super lindas! Enchi minha sobrinha de roupinhas hahaha!

    1. eu tbm, só comprei lá quase, mas esse post é sobre peças personalizadas, aí a carter’s não faz

  3. Nossaaaa ameiiii o post! Superrrrr curiosa em saber onde vc comprou a bolsa do baby! Contaaaaa! PS: nunca achei q uma mulher ficasse mais bonita grávida, sem dúvidas eh uma bençao, uma alegria, um estado de espírito sem igual….. Mas vc foi exceção! Ta perfeitaaaaaaaa

  4. Que fofura essas coisas! Amei…