Diário Saúde: Vídeo Treino Funcional

17 de julho de 2012

 

Nati, como você conseguiu afinal suas pernas? Nati, como você emagreceu… rs. Nati, conta para a gente o que você está fazendo? Nati faz um post sobre sua rotina de academia…

Pois é, recebo todos os dias essas perguntas… Em comentários no Glam, email, twitter e instagram. A minha resposta sempre foi a mesma: Alimentação correta e treino funcional.

Mas Nati, o que é treino funcional? rsrs.

Bom, isso eu vou deixar para a Tamie (minha personal) responder em outro post, ok? Cada um no seu quadrado…  Mas hoje vim cumprir uma promessa, que é mostrar um pouco sobre minha rotina de treinos na academia.

Tenho certeza que cada um terá um treino diferente do outro, afinal cada corpo é um corpo. Cada necessidade precisa de um estímulo diferente. Mas como vocês queriam tanto ver, gravei alguns dias de academia e vou mostrar para vocês.

O meu treino (não gosto dessa palavra rs, mas não consigo pensar em outra) é chamado tri-set ou circuito. Ou seja, eu intercalo 2 ou 3 exercícios e depois faço 3 minutos de esteira. Dessa forma estou sempre com o batimento cardíaco alto (melhor para queima de gordura), e então começo outro circuito com 2 ou 3 exercícios intercalados.

Uso pouquíssimo peso, a não ser em partes do meu corpo que precise de maior rigidez ou estímulo.

Vocês verão no vídeo apenas um pedacinho de cada exercício (se quiserem gravo maior tempo, nos próximos vídeos). Mas normalmente faço 12 ou 15 repetições de cada, e sempre intercalando os exercícios do circuito (Ex: Posterior coxa, bíceps e abdominal, intercalados).

Também não faço pausa entre um exercício e outro, como em musculação… Pois o objetivo aqui é suar a camisa, e elevar o batimento cardíaco. A minha “pausa” é sempre na esteira rsrs.

Bom, vou mostrar 2 dias de treino, e semana que vem volto com mais… Espero que gostem, e qualquer dúvida é só perguntar! Semana que vem teremos post com a Tamie explicando um pouco mais sobre o assunto =)

 

DAY 1:

 

 

DAY 2:

 

A TAMIE dá aula de personal na academia PELÉ (Itaim – Sp), mas também pode ir até sua casa. Se você tiver academia no prédio é perfeito, o treino funcional não precisa de muitos aparelhos.
O telefone dela é 11- 8999-77.73

Eu treino com ela há mais ou menos 1 ano. Porém de uns 6 meses para cá, comecei a levar a sério mesmo… Não adianta fazer aula 1 vez a cada 15 dias. Precisamos de disciplina, dedicação e força de vontade para alcançar nossos objetivos (em tudo na vida!). A Alimentação também é essencial, já que eu sempre comi muito errado. Mas não me privo de nada, pois se não a vida fica muito triste rsrs. Apenas escolho melhor e como porções menores. Tudo é questão de quantidade, não precisamos nos privar de tudo que gostamos, apenas adequar as quantidades =)

Espero que gostem e dessa vez vou ser chata e vou pedir comments rsrs. Afinal, tô passando o maior micão me filmando na academia por vocês heheh

Beijos mil e até semana que vem com a mega tag!

UPDATE:

Roupas– Track & Field / Tênis Néon– Nike Free Run 3 / Tênis Preto e Pink– Nike Free Run 2

 

Compartilhe:

203 comentários

Deixe uma resposta

  1. Achei muito bacana, Nati! Você é muito simpática e adoro seus looks!

    1. Claro!!!
      Boa sorte e sucesso <3

  2. Eu bem que tinha notado que estava mais magra!!! Nunca tinha visto esse tipo de treino, achei mto legal pq normalmente é sempre aquela tortura (pra mim, aqueles aparelhos parecem aquelas geringonças que usavam p/ torturas as pessoas na idade média kkkk) … Vc fica mto tempo na academia? Mais ou menos uma hora ou mais e qtas vzs por semana? Sera que tem um especial pra barriga? Moro no RS, numa cidade que nao tem NADA nem sei se osintrutores sa academia que frequento sabem desse tipo de treuno hehe mas legal o post, vou conversar com um pra ver se posso fazer algo assim, ja que eu quero ficar magra e definida, nao syper-bombada de academia! Adoreiiii

    1. Com certeza algum professor de ginástica conhece esse tipo de treino, viu. Pode perguntar!
      O meu tem duração de 45/50 minutos.E tento fazê-lo 3 vezes por semana.
      Beijos lindona

  3. Ebaa, adorei os vídeos e adoro ver posts assim no blog!! Só não entendo pq vc quis afinar suas pernas, elas eram tão lindas! Tantas meninas (oi, prazer rs) querendo engrossar e vc ‘afinando’ as suas :((
    Ah, vou deixar uma dica, posso? Ia adorar um post com a sua playlist pra academia :))
    Beijo!

    1. Vou fazer, pode deixar!!!
      Mas sabe o que é… eheh. Ela não estava grossa pq eu sou assim, ou quis. Elas estavam grossas pq estava 6/7/8 kgs acima do meu peso de sempre ehehe. Eu engordo nas pernas e culote, então estava me sentindo feia. Minhas roupas não entravam e como sempre fui muito magrinha, não me sentia EU, sabe como é?
      Acho que devemos seguir nosso coração e fazer o que nos deixar feliz.
      Beijos mil

  4. Muito legal, Nati! Gostei muito da tag! Sempre tentei afinar as pernas na academia e nunca consegui, vou falar com o instrutor sobre esse treino! E vc ta coberta de razao, sem disciplina nao tem resultado, sempre fui de ir só de vez em quando na academia, e agora que estou levando mais a serio estou vendo mais resultados, mas preciso pegar mais pesado! rs…
    Beijos!

    1. É isso aí. No pain no Gain!!
      Beijos mil

  5. Por Verônica Rocumback

    Naty, adorei o vídeo, vou mostrar para o meu personal aquele exercício do Elástico na perna! Estou em fase de adaptação ainda, mas já falei pra ele que umas das inspirações é vc rsrs! Bjos e parabéns pelo blog, acompanho todo dia, quando a coisa aperta aqui no trabalho a minha alegria é entrar no glam!

    1. Fofa…que bom, fico feliz.
      Esse do elástico no tornozelo é ótimo para a gordurinha que não sai do culote ahaha.
      Beijos mil

  6. Tata, fantásticos seus vídeos!beijinhos

    1. Que bom que gostou, Jô!!!Bjs Prima

  7. Oii Nati! Eu adoro esse tipo de treino, mas uma dúvida, na ‘pausa’ tem que ser corrida ou pode só caminhar? Porque eu não consigo correr nem 1 minuto haha

    1. Eu tento intercalar corrida e andada. Mas normalmente ando em velocidade de 6.2 com inclunação de 2.0%. Não consigo correr muito, pois meu batimento cardíaco sobe muito, além do necessário. Preciso treinar mais, mas o meu batimento em andada rápida com elevação de terreno já deixa meu batimento na zona fat burn, então eu ando.

  8. Só vc mesmo pra postar esses videos!!! mas sério, muito util!! eu to malhando sozinha agora e vou começar a usar esse esquema de circuito, intercalando com esteira.. eu sempre faço antes ou depois do “treino”..

    Parabens pela coragem!! hahah e claro, pelo resultado! ta cada dia mais linda 😉

    1. Ahahaha muita vergonha! Imagina eu na academia gravando kkk
      Bjs e pode intercalar que ajuda MUITO

  9. Ah então vou conversar com meu professor pra mudar meu treino! :)

  10. obrigada querida!! beijao e sucesso pra ti tbm

  11. Parabéns pelo post, vc é 1000 Naty!
    Ameeeii
    Super bju

  12. Nossa Nati, amei o post! Muito esclarecedor, e com certeza inspirador, para todas meninas (que como eu!!) querem perder peso. Além de tudo o treino tem uma duração boa (45 minutos) então vamos lá, estou motivada a trocar meu treino da academia, afinal eu sempre digo pro personal: quero perder e definir ao mesmo tempoo e não só definir! está aí a solução haha beijos e parabéns pelo blog, tu é uma fofa <3

    1. Que bom Duda!!É isso aí, depois me conta o resultado tá?
      Beijos mil

  13. Oi Naty, adorei o vídeo! Eu fiz um mês de circuito intercalando aparelhos e exercícios funcionais, mas não sou muito fã de academia, prefiro nadar e fazer outro tipo de exercícioMas achei o seu mais estimulante, parei! Achei o seu bem estimulante, deu até vontade de voltar 😉 você tá linda! Já tinha te perguntando no Instagram mesmo como tinha emagrecido! Mudei meu hábito alimentar há 3 meses e tô me sentindo bem melhor, realmente faz muito bem pra gente 😉

    Tá de parabéns pelo esforço! Beijos!

    1. Faz bem demais né? Depois me conta se voltou mesmo =)
      Beijos mil

  14. Aiii Nati, não consigo ver os vídeos aqui, mas to muito curiosa!!!
    Também vou falar com meu instrutor para mudar meu treino, pois estou fazendo 20 a 30 de aeróbico e musculação depois.
    Mas para conseguir baixar o peso você mudou muito a alimentação? Fala um pouquinho da sua dieta?
    Com esse frio que tá fazendo, tem que ser forte para não cair nas tentações, pizza, fondue de queijo/chocolate, massas, chocolate quente :) só de falar dá fome, heehehehe.
    Mas é como você disse, tem que ter disciplina e força, muita força.

    Obrigada Nati!!!!! Vc é uma fofa mesmo, fazer isso por nós.
    Bjusssssss

    1. Ju,
      Para ser sincera faz 1 semana tô saindo um pouco da minha rotina. Falei até para o Antonio que tá mais difícil, sei lá. Deve ser o frio, ou a ansiedade.
      Mas eu como qualquer coisa no almoço, se for algo BEM calórico só escolho porção menor.E seguro mais a boca no jantar durante a semana, mesmo
      Beijos lindona

  15. Adorei o video, nati! E é perceptivel a sua mudanca! Continue assim, viu? Voce ate me deu um animo pra ir malhar tbm haha beijinhoss
    Ps:adoro seu blog 😉

    1. Que bom Gabi!
      Obrigada, depois me conte se realmente aderiu hehe
      Beijos mil

  16. Oi Nati, adorei os videos e espero que você sempre post seus treinos aqui no Glam, pois vendo você fazer dá uma vontade imensa de voltar para a academia.
    Beijos

  17. Nati, adorei os vídeos! Até na academia vc consegue ser super estilosa! Sua dedicação por esse blog (por nós leitoras) é admirável. Não passo um dia sequer sem visitá-lo e meu marido qd me vê no Iphone ou no net já diz: já no “blog da moda”… Rsrs. Pena q aqui em Aracaju (onde moro) ainda não vi personais elaborando esse treino… :( bjs

    1. Oi Raquel,
      Pode ter certeza que os profissionais conhecem esse tipo de treino viu. Pode fazer uma enquete e ir perguntando para alguns eheh.
      Obrigada de verdade pelo carinho, fico mega feliz <3
      Beijos mil

  18. Nati realmente é mta coragem gravar na academia, mas mto bacana os exercícios, me inspirei rsrs,beijos

  19. Acompanho o blog diariamente mas não sou de comentar muito. Mas como também já te amolei perguntando de sua boa forma, não posso deixar de agradecer o post hahaha!!
    Adorei que postou, realmente não tem segredo. É focar no objetivo e seguir com a rotina de exercícios, né. O difícil é engatar e não faltar à academia.
    Beijos.

    1. É verdade Marjorie, mas é só focar no objetivo e ponto!
      Beijosss mil <3

  20. Meninas, tem um blog de uma garota que emagreceu horrores…é legal dar uma olhada porque ela passou um link com vídeos de treinos para serem feitos em casa, com coisas simples como elásticos. Ela mesmo agora que não vai na academia utiliza esse treino, que é bem interessante, chama P90X, não sei se já ouviram falar. Vale a pena dar uma olhada, pra quem mora em cidade pequena, não tem grana, tempo, ou coisas assim…rs…o blog é http://pensandomagro.net/

    1. Amei a Dica Gabriela!!!
      Vou entrar agorinha <3

  21. Nati, em quanto tempo depois de começar a malhar que vc sentiu efeito no seu corpo? Quais foram os efeitos?

    1. Seguindo direitinho alimentação + academia com frequência, em 2/3 meses já senti uma diferente boa =)

  22. Nati!
    Linda como sempre e meeeeu – mesmo com esse tempo ó de frio e chuva, seus vídeos me inspiraram a ir pra academia perder essa dose corporal desnecessária hahaha
    Adorei! Valeu mesmo!

    Looks de academia também servem de inspiração para largar o sofá!
    Quando a gente se arruma, coloca uma roupa e se sente bem, independente da sotuação, nosso asltral já muda né?

    Parabéns pelo blog, como sempre, tá show!
    Bjs

    1. É isso aí. E muitas me falam: “Nossa, mas vc vai toda arrumadinha, etc”… Vou mesmo sabe, pq assim me sinto melhor e mais disposta.
      E estar arrumadinha nos deixa melhor, não deixa? Faz bem para auto-estima.
      Beijos mil

  23. Parabéns Nat!!!
    Disciplina é o segredo do sucesso!! Essa semana estou dodói mas semna que vem volto com tudo!!
    Bjs

  24. Olá Natalia, sou nutricionista e super concordo com a sua afirmação de que a questão toda da alimentação gira em torno das quantidades. Está de parabéns, até porque, estando na mídia, é de nossa responsabilidade dar exemplo concorda?
    Um beijo e tudo de bom!!

    1. Claro. Que bom Renata! Fico feliz que tenha gostado =)
      Beijos mil

  25. Por essas e outras que pra mim vc é a melhor das melhores blogueiras. Pela dedicação,carinho e cumplicidade que tem com suas leitoras,sem medo de se mostrar e ser feliz,pois por mais que tenha sempre um comentário “maldoso” vc sabe que a graande maioria que entra e acompanha o blog tds os dias,acessa para se inspirar e ter uma referência de confiança e qualidade!! Naty,com certeza sou sua fã!! bjossss!!!!!!!!

    1. Oi Bru,
      Nossa, emocionei até… Sério, obrigada de coração! Fico muito, muito feliz. E sobre os “maldosos”, é 0,01%. Porque iria focar neles, não?… Mil beijos com carinho
      Nati

  26. Naaaaaati amei o post!! Vc é bem dedicada hein?!! Parabéns!!
    Faça um post sobre seus produtinhos must have para corpo, rosto e cabelo, o que acha??

  27. Aai, amei o post de hoje!! Estava vendo as suas fotos de antes, e realmente, notei que suas pernas tinha afinado e fiquei me perguntando como tinhas feito isso! Tenho pernas grossas, e seeeempre quis que elas fossem mais finas, acho elegante.. Seu post foi um estímulo pra buscar o treinamento funcional que eu já ouvi falar super bem, mas vou adiando, adiando.. Prometo que amanhã ligo pra academia! O mais complicado vai ser a dieta, mas uma coisa de cada vez heheh Beijos, e parabéns pela determinação!

    1. Oi lindona. Mas olha, depois que vc entrar na academia, isso já será um estímulo a mais para sua alimentação mudar. Acredite.
      E olha, não precisamos cortar tudo que gostamos, apenas comer em menores quantidades =)
      Beijos mil

  28. Nati, adorei vc filmando na academia com os alunos todos treinando ao fundo! Sério, vim comentar pq vc merece, coragem, viu? hahahaha!!!
    Acho que tudo é questão de hábito, hj em dia faço 3X por semana de musculação, nos outros 2 dias faço muai thay, que ajuda a dar aquela “secada”, por isso nem uso o circuito… E se fico um dia sem ir já sinto falta e fico de mau humor! Quando vc se “puxa” e começa a sentir os resultados, dá ânimo e não quer faltar um diazinho! E isso não é bom só para o corpo, mas a mente e a saúde super agradecem!
    Enfim, certo que se eu não malhasse todos os dias ia estar rolando já, porque ADORO comer! Não sei ir numa festinha, janta e me controlar… quando tem coisa boa na área caio de boca mesmo! Hahahahah… Mas ao menos me obrigo a comer frutas, verduras e saldas… Me “obrigo” porque, por exemplo, levo uma fruta de lanche do trabalho, bate a fome e não tem jeito: só tem a fruta pra comer! Em casa já é bem difícil viu…
    EE saladas a dica é começar com molhos especiais, fazer misturas, deixar ela “apetitosa”. Boa sorte pra gente, continue assim!
    Beijos

    1. Adorei. Eu tô doida para fazer Muai thay, vc indica muito? O que acha? eheheh
      Beijos mil

  29. Adoreiii os videos!!
    Começei meu treino funcional segunda e vou com meu instrutor se posso add uns exercicios seus.
    Sovqueria saber uma coisa…vc faz uma serie de 15 repetições de cada ou duas series de cada?
    Coloca uma playlist das musicas que vc ouve na academia pra gente dar uma animada.
    Obrigada

    1. Faço 3 vezes o mesmo exercício com série de 15 ou 12. E intercalo com os outros 3 do tri-set. Como disse no post.
      E pode deixar que farei um post com playlist tá?

  30. Oi Nati…
    Adoro blogs e descobri o seu a uns 2 meses.. estou amando… seu estilo é superrrrr o que curto.. e por coencidência.. comecei a malhar a um mês com personal tbm… numca tinha malhado na vida.. vou fazer 30 final do mês.. Adoreiii as dicas! PARABENS pelo seu blog! Tudo Ótimoooo! Bjoooosss Milll

    1. Que bom Morgana, Seja sempre bem vinda, viu
      Beijos mil

  31. Nossa Nati ameei! muita coragem sua p se expor assim, na academia logo haha, mas ficou otimo, bem explicado e tal! Adorei =)
    bjoos

  32. Nati, muito obrigada pelo vídeo e pela inspiração.Comecei a malhar há pouco mais de 1 mês e estou super animada com os resultados. Achei bem interessante esse treino funcional e vou tentar fazer lá na Academia. Posso fazer umas perguntinhas básicas? hehehhe Esse tipo de treino define os músculos tanto quanto nas máquinas? Vc toma algum suplemento alimentar? Obrigada pela atenção. Beijos querida

    1. Eles deixam o corpo torneado, rígido, porém sem aumentá-lo. Se quiser aumentá-lo é melhor o aparelho e pausa entre os exercícios para o músculo trabalhar melhor.

  33. é o princípio daquelas academias tipo contours, né? muito legal mesmo pq acaba agregando aeróbico e anaeróbico.

    aproveita pq quando vc ficar grávida vai ser exatamente o que vc não pode fazer… rs. freqüência cardíaca vai ter que ficar controlada, controladinha…

    bjos, querida!

    1. Sissi, vc tá grávida?? hehe
      Conta aí, que fiquei curiosa
      Beijos mil

  34. Muito legal Nati. Estou fazendo treinamento funcional tb e tb quero pernas magrinhas. Você é uma super inspiração. Faz um post com usa dieta. Bjs

  35. Nati, quanto ao Muai Thay: indico MUITO sim!
    Eu faço o tipo de pessoa que enjoa fácil das aulas de academia, sabe como é? Mas desde que descobri a luta faço de tudo e mais um pouco pra nunca falhar! Cada dia é uma aula nova, não tem como ficar enjoada! É o tipo de aula que faz vc sair “pingando” da academia, sem contar que a alma também fica leeve leeve (xô estresse batendo nos sacos de pancada!)
    Comecei fazendo aulas de sparring, que são treinos em grupo, mais coreografia com música e tal (o que também recomendo, pois é tão empolgante que as aulas de 1 hora passam voando!) Porém, tive que parar por choque de horários, então meu professor sugeriu que eu fizesse com ele personal de muay thai, e minha paixão só cresceu! Como estou em época de final de faculdade, fazendo TCC, esse treino me ajuda a dar uma “freada” em tudo, descansa a cabeça, e de quebra não deixa eu engordar enquanto como sacos e sacos de bala pra fazer minha monografia! he he
    Super recomendo vc ir ao menos conhecer! Depois conta!
    😉
    Beijos

    1. Nossa quero MUITO!!!!!! Já queria antes, agora quero o dobro kkk
      Beijos lindona, obrigada viu

  36. Oi linda…Primeiramente parabéns pelo super bom gosto!!! Vc é super iluminada e super conciênte no seu papel de amiga\conselheira\musa inspiradora… Queria muitooooo saber seu peso,e quantos quilos foi eliminado???Bjussssssssss

    1. Eu peso agora 51kgs e tenho 1,61m. Eu cheguei a pesar 57kgs. É muito para meu porte físico. Sou muito mignon =)
      Beijos e obrigada

  37. Natiii, adorei o post e parabéns pela dedicação e palavra com as leitoras, não só prometeu mas cumpriu!

    Beijoos
    http://blondnbrown.blogspot.com.br/2012/07/10-dicas-de-cuidados-com-pele-no-frio.html

    1. Ahahaha né?
      Beijos lindona

  38. Oi Nati…parabéns pelo video…é isso aí, força de vontade, disciplina e foco, acho que sem isso nada na vida da certo, e nada como ver resultados…tbm estou super focada na academia, vou tds os dias regradinha, e controlando a alimentaçao, isso muda muito!!!! Continue assim…ta linda como sempre!!!!bjos grande

    1. Nada sem disciplina e foco dá certo… Seja trabalho, casamento, malhação! Não é Au?
      Beijosss mil xuxu

  39. Nati, que linda você está!
    Sim, gostava de suas pernas grossinhas e definidas, mas assim tá muito mais bonito!
    Quantos quilos você perdeu? Pq o que eu quero é exatamente emagrecer pra perder perna e quadril!
    É só uma base mesmo, já que tenho 1,78 e cansei de não usar shorts por exemplo
    por medo de chamar demais atençao com minhas coxas gigantes! hahahahaha
    Parabéns, linda! E obrigada por me inspirar, essa semana ainda volto pra
    academia! Beijos!

    1. Isso mesmo!!! eheh
      Eu tenho 1,61m e estava pesando 57kg. Eu tenho fui MUITO miúda, beeeem mignon mesmo. Até uns 23/24 anos eu pesava 49. Até que hormônios me fez ganhar 8kgs.
      As pernas grossas não fazem parte de mim, elas vieram junto (pacote completo) com os Kgs a mais. Ainda bem que tenho uma genética boa que a gordura parecia proposital kkkkkk.
      Beijosss lindona e força.

  40. Nati, amei super incentiva nos leitoras… ja to uns 15 dias sem fazer minha musculação, e olha que amo, mas hoje irei certo mesmo que chegue em casa 21:00. Arrazou como sempre!!!

    1. Eu vou sempre a noite… Já cheguei a ir na academia às 22:00hs. Vá, não fique dando desculpas hahaha
      Depois é tão gostoso ver nosso corpo mudando e ficamos até mais felizes
      Beijos mil

  41. 50min e 3 vezes por semana? Perfeito!

    Estava fazendo musculaçao e, alem de gastar tempo demais, fiquei enorme! Costas largas, tudo ” ao”…

    Vou pedir para trocar meu treino com certeza.

    1. Fê, acredite você amará!!

  42. Nati, adorei os vídeos!!! Muito legal seu treino! Está de parabéns!!! Seu corpo é de dar inveja!! (inveja boa!!)

    1. Maginaaaa… nem é isso não!!ehhe
      Beijos lindona, obrigada

  43. Nati, adorei o post ! Como sempre vc é demais de fofa ! Parabéns viu :) Conta mais sobre sua alimentacão a noite, geralmente só salada ? beijos mil

    1. Ou uma sopinha, ou carne/frango/peixe com verdura/salada… Ou então um tostex com queijo branco. Sempre algo leve, mas sou filha de Deus e muitas vezes acabo saindo para jantar e então saindo da linha… Mas é a tal lei de compensar ahaha. Se comi mal um dia, no outro compenso kk
      Beijos mil

  44. Parabéns Nati!!
    Entro no blog quase todos os dias mas nunca comento…
    Hoje resolvi comentar porque esse post, assim como os outros, aproxima vc das leitoras (na minha humilde opinião, rs!). A forma como vc escreve e descreve, e também a atenção em responder os posts… enfim, parabéns pelo trabalho!!! A dedicação envolve alguns micos tbm… rs!! Mas com certeza valeu a pena!!
    Beijos

    1. Ahahaha fofa! Que bom que pensa assim, realmente me dedico muito e ver o reconhecimento é o ápice hehe
      Beijosss mil e obrigada <3

  45. Ahhh que inveja Nati, gostaria de ter mais disposição e me empenhar mais, mas não consigo, não tenho ânimo…tô há uma semana já sem ir!!!!E meu treino é bem parecido com o seu, é ótimo, bem dinâmico…e mesmo assim não tenho vergonha na cara hehehe!!!

    1. Se force a ir… Lembre que para tudo precisa de disciplina e dedicação!
      E outra, quando vamos embora nos sentimos tão bem, não? Pense nisso.
      Beijos mil

  46. Adorei, disciplina é o mais importante mesmo!
    Beijos, M.E.
    http://www.iheartmyownfashion.com

  47. Naaaty, todos dizem que esse Nike free run é mt bom pra treinar, então estou louca atras do free run 3, rosa neon igual ao seu, mas não acho em lugar algum, onde vc comprou?? Beeeijos

    1. Eu comprei em NY, pq só via ele por onde eu andava ahaha. As americanas estão usando na rua, no dia a dia mesmo.
      Mas sei que vende por aqui, em lojas de tênis bacana.
      Beijos mil

  48. Adorei o post Nati!!!
    Já tinha ouvido falar do treino funcional, parece ser legal pq n fica repetitivo!
    faz um post falando sobre sua alimentação rs
    bjaoo

    1. É sempre um treino diferente =))

  49. Nati, achei o máximo o post!!! Muito boa idéia, adorei mesmo! Tenho certeza que muuuuita gente amou! sempre que puder faça mais vídeos assim! :)
    Fiquei com uma dúvida: você sabe se esse tipo de treino é só pra quem quer perder e definir?
    Por que sou bem magra e meu objetivo é mais definição mesmo. Será que esse tipo de treino serve para as magrinhas?
    Beijos, querida!

    1. Ele serve para tudo!!! O personal irá passar o treino mais adequado para o seu corpo e vontade!! O meu é mais focado em tonificar e queimar, mas poderia ser o contrário =))
      Beijosss mil

  50. Natiii, amei o video, e como sempre esta maravilhosa…Eu faço muita musculação, mas amanha mesmo vou falar com o meu personal pra ver se da pra mudar, pelo que eu vi não fica muito desgastante né os exercicios?!
    Bjsss
    (falei que vou começar a comentar sempre agora rsrsrs)

    1. Eu saio pingando ahaha. Mas é bom demais Mari!!!!
      Vc sai renovada.
      Beijos mil

  51. nati, adorei! sou de campinas e faço um treino bem semelhante ao seu com uma personal nota 10. isso é muito importante também! uma pessoa que te estimule e tenha comprometimento com o aluno. beijos e parabéns pelo blog.

    1. Brigada Silvia =))
      É verdade, o estímulo precisa vir de todos os cantos hehe.
      Beijos mil

  52. Natiiii vc e linda demaisssss…rs.. como pode, linda ate na academia..kkk.. eu ameiiii os videos, poderia ate ser masi longos..rs.. acabei de chegar de uma aula de spinning ferrada, e ver seus videos me estimularam mais.
    Eu estava bem mais magra a 3 meses atraz, viajei , voltei e desanimei.. e ai o que aconteceu, comecei a comer que nem louca.. engordei.. agora to voltando.. entao vale dizer.. isso tem que ser pra vida TODA.. porque se para de malhar, o trem despenca…rs
    E eu vou fazer Muai Thay.. todo mundo fala que seca mesmo.. inclusive as ~artistas` estao todas fazendo ne.. entao vamos la..

    ameiiiiii o post demais…

    e Nat.. tenho uma curiosidade bem besta..kk, vi uma foto no face, da sua mesa de jantar pra hoje..rs.. vc cozinha? ou vc pede pra empregada fazer? rs.. serio.. nao consigo imaginar vc cozinhando..kkkk.. bjbj

    1. Cy,
      Eu to doida para fazer Muiai Thay!!! A Fernandinha Souza me disse que preciso fazer, faz muita diferença no corpo.
      E outra, vc está certíssima. Se parar, tudo cai de novo ahahaha
      Ah, e quanto à cozinha, sim cozinho… Sou melhor em pratos mais diários, tipo: Purê, Stroggnoff etc. Mas são deliciosos ahahaah
      Beijos mil

  53. Nathi em primeiro lugar preciso dizer que vc é mto fofa por fazer a vontade de suas leitoras. Muito atenciosa mesmo! Por isso é uma das minhas blogueiras favoritass! rs Agora, menina fiquei passada! Estou frequentando a academia há 1 mes e meio e meu intrutor me passou um treino parecido, porem ao inves de intercalar com a esteira eu fico na bike. Se eu ficar linda igual a vc valeu a pena! =) muito sucesso viu! beijos

    1. A bike é ótima! Eles nos indicam o melhor para o nosso tipo físico etc. Continue firme e forte =)))
      Beijosss mil

  54. nati, vc sentiu q perdeu bastante gordura corporal? e em relação a celulite?

    1. Muita… E com isso a celulite tbm vai embora. Eu tinha bastante celulite atrás, e agora posso dizer que tenho pouca. Afinal, perdi 7kgs. E com eles se foram as gorduras, retenção de líquido (o que ajuda demais na celulite, etc)
      Beijos

  55. Nati, você está de parabéns! Você é uma ótima blogueira e adoro o seu estilo. Além disso, você serve de inspiração para mim e quero que saiba que te admiro muito pelo seu jeito de ser e tratar os seus seguidores/ admiradores enfim. Fiquei muito feliz quando você me respondeu no instagram e o seu blog com certeza é o mais visitado por mim, além do pensandomagro.net hehe Continue assim, você está ótima e quero falar que estou na academia desde o início do ano e sinto resultados. Já me disseram que eu sou a mais “gostosa” da academia (ps: fiquei morrendo de alegria). Combinando alimentação saudável + exercício físico você consegue ficar numa boa forma! Linda, maravilhosa, diva!! Agora é continuar nesse ritmo e pegar pesado! Beijos! =)

    1. Oi Gi (minha irmã também se chama Givanna, amo esse nome)
      Obrigada viu, fico muito feliz <3
      E continue firme tbm, não tem coisa melhor do que nos sentirmos bem com o nosso corpo, não é?
      Beijos mil

  56. Oi Nati! Ainda não tinha assistido a nenhum dos seus vídeos, o primeiro foi esse do seu treino, adorei! E um incentivo par quem ta desanimada pra fazer exercícios e ta precisando como eu rsrs! Adoro o blog, além da sua simpatia! Bjs :)

    1. Eba, obrigada Jaqueline =))

  57. Nati, valeu a pena o mico que você pagou na academia, pois o post ficou excelente. Aliás, seu blog está entre o melhor dos melhores que acesso (e olha que são muitos). Ainda sobre este post, gostaria de saber um pouquinho sobre sua alimentação. O que você costuma comer no jantar?

    Beijos!

    1. Oieee, ebaaaa obrigada!
      Eu não me privo de nada no almoço, como o que estiver com vontade mesmo. Porém em pequenas quantidades, quando for algo muito calórico.
      Mas no jantar tento comer verdura com peixe ou frango. Ou então uma saladona gostosa. Sopa… Sempre mais leve.
      Beijos mil

  58. nati, voce é muito linda e a maior inspiracao para todas nos!!! amo de paixao o blog, desde o comecinho entro todos os dias e voce, cada dia nos surpreende ne? uma fofa!!! será que tem como vc fotografar a sua alimentacao tipo um, dois dias pra gente ver como é? ia adorar!!! beijossss lindona

    1. Oieee,
      Posso sim, mas sabe de uma coisa? Eu não sigo um regime certinho… eu como bem, pois realmente amo comer ehehe. Somente diminui as porções =)

  59. Nati,
    Amo quando você posta o diário saúde!!! Posso fazer umas perguntinhas??
    Nos outros dias da semana você também faz exercício ou é descanso?? A sua dieta! Você pode colocar aqui?? Se sim, sua dieta é para emagrecer ou só para manter?? E..você pode dizer quantos kg perdeu?? Desculpe o “enxerimento” mas também estou nesse processo e adoro trocar ideias!! Meu corpo tb mudou muito…alimentação correta+academia é tudo!!! Beijos

    1. Eu tento fazer sim. Não existe descanso, quando quer perder heeh. O descanso funciona para um “grupo muscular” e quando queremos a hipertrofia. Também é bom descansar um grupo muscular no dia seguinte. Ex: se trabalho posterior na segunda, na terça eu descanso ele e trabalho o outro.
      Mas eu tento intercalar dia de funcional e dia de aeróbico. Porém sabemos que a correria do dia-a-dia não permite… Hoje não consegui ir, infelizmente. Mas amanhã estarei lá, lindamente eheh
      Beijos mil

  60. Nati,
    Adorei!!! Faça um post maior sim!!!
    E tbm concordo com vc, se não tivermos força de vontade muito provavelmente não conseguiremos nada do que desejamos…
    Beijosss

  61. Oi Naty! Minha namorada te adora e me mostrou sua matéria super empolgada!
    Sou especializado em TF e tô passando para agradecer a força que você e sua treinadora estão dando para a modalidade!
    Como bom Homem, vou sempre passar por aqui para acompanhar as novidades e ficar por dentro do mundo da minha pequena!

    Se tiver a oportunidade passa no meu blog sobre treinamento funcional:

    http://www.rsfuncional.com.br

    Bjao! Ricardo.

    1. Oi Ricardo,
      Nossa que legal, adorei seu comentário.
      Se quiser colaborar com o Glam (em algum post, sobre o assunto. Assinando e deixando seus contatos) será super bem vindo.
      Beijo e outro na sua namorada =))
      Nati

  62. adoreei Nati! mostra um pouco da sua alimentação tb =))

    seu blog é demais!

    beijos

  63. Nati!! Fiz treino de circuito por 1 mês, mas dai não dei continuidade pois dizem que queimam a massa magra tb!! Eu não entendo nada deste assunto, mas… matutando aqui vi que a “queimada” tb pode ser de massa magra, ou não??

    1. Por isso que é necessário comer proteína depois… Você corre esse risco em qualquer atividade física!!!!
      Pode ser corrida (o maior risco de todos), pode ser em musculação, em aulas de spinning, aulas de step etc… Ou seja, qualquer atividade física.
      Converse com um personal e peça que ele te explique melhor… Mas eu tomo shake de proteína sempre depois do treino. Porém, saiba que isso acontece em qualquer outro tipo de atividade =)
      Beijos mil

  64. Nati, adorei o vídeo! Eu faço algo parecido na minha academia (contours), é circuito com aeróbico! Queima muito e tonifica!
    Também prefiro pernas mais finas, super elegante!
    E você está mais linda do que nunca!!
    Beijos

  65. Nati,
    Me sinto como uma amiga sua e fico muito mas muito feliz mesmo por essa fase de sucesso da sia vida. Claro que quando a gente ta bem com a gente mesma tudo flui nao é mesmo? O trabalho melhora, o amor melhora, da pra conciliar mais facil as amizades com a rotina corrida e a gente acaba olhando um pouco mais pro nosso corpo! Keep going girl!!! Te desejo coisas maravilhosas e quero seu bem sempre, comp se eu fosse sua amiga ha mais de 10 anos hehehe. Continua fofa, linda e simpatica! Ahh, vc podia fazer uns videos sobre sua make diaria ou como vc faz seu cabelo.. Cuidados basicos! Beijps c carinho

    1. Oi Camille,
      Nossa que comentário fofo. Obrigada de coração, viu.
      E pode deixar que farei o vídeo <3
      Beijos mil

  66. Acho supeer legal a sua dedicação, e realmente, ta com um corpão, mas só de olhar academia, musculação, ja me da preguiça, hehe, prefiro ficar sem comer, hehe, mas muito legal o posto
    beijos

    1. Magina.. mas ficar sem comer nos deixa magra-flácida!! eheh pode parar de preguiça e correr pra academia muié <33 ahaah
      Beijosss

  67. ops o post*

  68. Oi Naty!
    Já tinha passado por aqui para ver os posts do dia, mas quando te vi correndo e dançando com aquela sandalia escandalo da Charlotte Olympia no video que a Juliana Ali postou, voltei para comentar… hehehe
    Você ficou ótima no video!! Está sempre uma graça!!
    Bjos!

    1. Fofa! Vou postar aqui tbm <3

  69. Natii

    Além do treino funcional que você intercala com a esteira você faz um tempinho de aerobica?
    Eu to fazendo musculação na reebook todos os dias e aeróbico duas vezes por semana por que o professor não deixa eu correr dois dias seguidos, to com 50 kilos um peso otimo mais já fui gordinha e consegui perder 17 kilos eu tenho muito medo de engordar ele até recomendou o whey protein mais tenho medo de me dar muita fome, o seu shake de proteinas vai o whey ou bcaa?

    1. Não!!! Pode tomar Whey que não dá fome alguma… Se bater com meia banana ele engrossa e dá até gostinho bom. Juro que vira uma bomba, vc não consegue comer por umas 3 horas de tão pesado. Fora que ele é ótimo para não nos deixar flácidas.
      Eu faço aeróbico sim, mas ando meio preguiçosa ahahah
      Beijos mil

  70. Nati, vejo seu blog diariamente e adorooo!! Sendo que esta é a primeira vez que comento aqui. Faço há 1 ano e meio o treinamento funcional…ele é realmente maravilhoso, você sente seu corpo mudar completamente e a maioria dos exercícios que você faz são os que faço. Fiquei feliz em ver que estou no caminho certo para ter um corpo tão lindo qndo o seu!! bjs

    1. Os exercícios são realmente diferentes para cada um. Fora que não faço o mesmo exercício todas as vezes.
      Beijossss Ale <3

  71. Naty,
    Preciso falar que sempre entro no seu blog e quase nunca comento rs.
    Adorei seus videos e pode fazer outros mais longos que vamos adorar também….
    Eu sempre fui meio ratinha de academia, mas com alguns descuidos engordei uns 8 quilos, também de massa magra pois pego pesado na musculação, mas logicamente que tem uma capa de gordura em cima do musculo, mas como vou casar ano que vem comecei meu #projetonoivalindaegostosa2013 hehehehe. E vou emagrecer….
    Mas o que eu mais gostei foi da sua atenção com as suas leitoras, muito obrigada por nos dar essa atenção.
    Vou me espelhar em você e bora fechar a boca e malhar bastante.
    Beijos.

    1. Fofa. Isso aí, pega pesado que vc vai casar lindona!!
      Beijoss mil

  72. Adorei o post e as dicas…
    Quero muito fazer também, e super concordo que disciplina é tudo.

    Gostaria de pedir um favor para suas leitoras, estou participando do concurso da Eudora, no bits jeans e gostaria da ajuda delas, com votos, pois gostaria muito de ganhar esse concurso, se você também puder me ajudar Nati ficarei muito grata, o link é esse http://soulbit.eudora.com.br/bitjeans/charleneaparecidadasilva

    Bjs

  73. Nati!!!!!!!! Primeiro de tudo: você é muuito fofa!!!! Adorei a idéia de mostrar um pouco sua rotina de exercícios!!! Eu nao conhecia esse tipo de treino, e gostei!! Vou ver se o instrutor da minha academia conhece para me ajudar a montar um!! Parabéns pelo corpão!! Super beijoo amore!!!

  74. Por Aline de Castro Alves

    Adorei os vídeos, Nati! Mto bacana a sua preocupação em filmar seus treinos para nós, leitoras. Eu tb já fiz Treino Funcional. Adorava! Dá muita resistência… Mas tive que sair pq estava emagrecendo demais… hehe. Meu objetivo é hipertrofia e tenho mta facilidade de perder peso. Então, voltei pra musculação e agora tb faço aulas de Body Pump (estou amandoooo) e abdominal, além de aeróbico no elíptico. Está sendo ótimo pra mim!
    Bom, é isso, vc está linda, como sempre! Mas cuidado pra não emagrecer demais, viu?! #intrometida rsrs
    Beijosss

    1. Ahhhh jura que tava emagrecendo demais? eheh adorei saber kkk. Brinks
      Mas pode deixar, eu sou super auto-crítica. Só quero entrar em uma calça jeans velha, e qdo entrar, só vou manter rsrs
      Beijos mil

  75. Amei os vídeos,bem explicadinhos e fáceis. Mas o que eu quero saber é o nome da música do primeiro vídeo,é boa demais! Diz aí. Obrigada Nati! Beijoo

    1. Oie,
      Se chama: Call me Maybe =)

  76. Adoreiiiii Nati!!! estou fazendo esse treino também..nem precisei mudar mto a alimentação (na verdade preguiça) para ver os resultados..mas agora vou pegar firme na dieta p entrar no vestido de noiva! rs aguardo os próximos posts!!! bjssss

    1. É isso aí, e você ainda tem uma motivação maior… Eu queria ter casado mais magrinha, mas ok =((
      Beijos mil

    2. Paráá eu vi suas fotos do casamento, vc tava deslumbrante!!! ah e esqueci de te elogiar pela determinação, toda mulherada sabe que n eh ndaa fácil uma mudança de hábitos assim!!!!! Tá lindaaaaaaa!!!! bjs

  77. Naty vc é fofa demaaaaaais! Sem dúvida minha blogueira favorita! Vou adorar a playlist, estou precisando!!! Um beijão e sucesso sempre!

  78. Obrigado Naty! Adoraria colaborar! Minha namorada mandou outro bjao! Já falei que ela te adora rs…
    Aproveitando p/ ajudar com a resposta da Thalita. O treino circuitado ajuda muito no emagrecimento, pq mantem seu metabolismo acelerado por mais tempo pós-treino, além de economizar seu tempo. Com uma boa suplementação, como vc disse e o controle da intensidade dos exercícios aeróbios, agente consegue otimizar a queima da gordura e manter ou até ganhar massa magra!

    Muito blá blá blá neh?! … coisa de personal rs…

    Thalita, meu blog http://www.rsfuncional.com.br, dá uma olhada nos vídeos de treinamento funcional p/ mulheres, a maioria dos treinos circuitados com o objetivo de emagrecimento e tonus muscular.
    O último post fala um pouco sobre as vantagens desses treinos mais intensos…

    Esses são meus contatos:
    Ricardo Santos 11 7828 7906
    http://www.rsfuncional.com.br
    [email protected]
    Bjos!

    1. Oi Ricardo,
      Vou enviar um email então para combinarmos de você participar de um post como colaborador. Fechado?

      Beijo e brigada viu

  79. Adorei o vídeo Nati, me inspirou a ir a academia com certeza! Tenho exatamente a mesma altura que vc e tb sempre fui mignon e magrinha, no último ano engordei uns 5,6 kilos e agora estou com pernas grossas e não estou gostando hahaha bjos!

    1. Ahahahah exatamente como eu!!!

  80. nati, vc faz mais aerobico alem desses que vc intercala nos dias de treino com a personal?

    1. Faço sim… tento ir nos dias intercalados…
      Beijos mil

  81. Amei Nathi, eu acompanho o seu blog há uns 7 meses mas eu nunca comento por vergonha mas prometo que a partir de agora irei comentar.Adorei ver como você faz e aderir algumas coisas no meu treino, como fazer musculação e esteira…Você é uma fofa e é linda também.Beijos

    1. Seja sempre bem vinda nos comentários =))
      Beijos mil

  82. Nati querida,
    Que bom que vocês blogueiras estão mostrando essas dicas de saúde! Estou adorando!
    Me diz uma coisa, vc está fazendo aquelas massagens estéticas tb?
    Beijoos

    1. Faço sim, mas sou meio relaxada pq não encontro tempo…
      Beijos mil

  83. Nati, adorei os vídeos. Muito legal você pagar esse mico pra mostrar pra animar suas leitoras rsrsrs.
    Mas fiquei na dúvida, você disse que faz 3 séries de 15 repetições. Você faz por exemplo, extensora, mesa flexora e abdominal e vai pra esteira ou faz extensora, mesa flexora e abdominal e repete mais 2 vezes cada um deles e vai pra esteira? Fiquei confusa pra explicar rsrs, mas tomara que você consiga entender.

    Beijoos

    Beijoos

    1. Oie,
      Ex: Extensora, Mesa e Abdominal / Depois mais 1 vez – Ex, Mesa, Abdominal / Depois última vez – Ex, Mesa, Abdominal. E então aí sim vou para esteira…
      Será que expliquei direitinho agora? eheh
      Beijos

  84. Ai Nati!
    Parabens viu?
    Super admiro que tem uma rotina dessas e leva a sério!
    Por que eu mesma…puff hahahaha

    Nati,
    Você já viu a nova coleção de verão da Lulu???
    Visita nosso blog e nosso site e veja tudo bem de pertinho! Tenho CERTEZA que você vai amar!

    http://www.lulubrasil.com.br/blog
    http://www.lulubrasil.com.br

    Um beijão,

    Lulu!

    1. Pq não tem?? Força muié, vamos lá queimar ahaha
      Beijos mil

  85. Nati! Não faz muito tempo que comecei a acompanhar seu blog e já virei fã!! Parabéns pelo blog e pelos post diferentes que você faz!! Adorei esse da academia e o diário do fim de semana!!
    Será que da pra fazer esse treino por contra própria? So mantendo os ex de musculação mas fazendo esse esquema de intercalar com a esteira?
    quando você faz 3 min de esteira é correndo ou andando? Que velocidade mais ou menos?

    Adorei o post e parabéns pelo seu trabalho!

    Beijos.

    1. Acho que dá sim, viu Lia… Faça um teste, um mês e veja se está dando certo. Nada melhor do que o espelho =))
      A esteira eu faço andando bem rápido, vel 6.2 com inclinação de 2.0% assim fica mais pesado e força mais. Beijos e obrigada =)

  86. Oi, Nati! Faço pilates atualmente e quero fazer muay thai tbm. Bem legal o post, vou me inspirar para espantar a preguiça que o inverno dá!

  87. Nati, faço exatamente esse treino (claro que com algumas variações), mas faço três exercícios e intercalo com 4 minutos de aeróbico! Meu professor falou que é o melhor para queimar e definir! Você está linda! Não está muito magra ou com perna muito fina, está perfeita! Já mostrei seu blog para o meu noivo, pq adoro seus looks, e ele disse que você é mto gata! kkkk Beijos!

    1. Ahahaha fofa! Obrigada viu.
      E vamos lá, força para continuar… pq comer é bom demais né heehe
      Beijos mil

  88. Voce pediu muitos comentarios e merece porque o post esta super bacana. Nao so pela explicacao e pela motivacao que esta dando as leitores (vide os comentarios), mas tambem por contar tanto sobre voce. Tenho amigas que nao revelam o peso nem pra amigas intimas, e voce aqui revelando num blog o seu treino, a sua dieta e suas medidas! Eh muita seguranca e muito respeito com suas leitoras, Nati.
    Nao sei se eh porque os videos sao curtos e as musicas bem rapidas, mas eu achei que voce faz os exercicios muito depressa. Rsrs
    Ah… minha personal intercala os exercicios com movimentos de boxe. Sao 3min pra descer a raiva! haha Eu gosto bastante porque eh menos monotono que a esteira. eu faco zumba como exercicios aerobico e gosto bastante. Queimo uma media de 900 calorias na aula de uma hora.
    Forca na peruca porque seu corpo ta lindo (te prefiro mais magrinha assim) e ja ja voce cabe na calca jeans velha :)

    1. Nossa, amei essa história de colocar exercícios de boxe no treino! Vou ver isso aí ehehe. E quanto à rapidez, é pq mostrei só um pouquinho mesmo… eu faço devagar, mas não muito. Pois o objetivo principal é realmente suar a camisa ahaha
      Beijosss mil e obrigada pelas palavras queridas <3

  89. adorei naty, achei super interessante o treino, perfeito para quem quer se manter bem magrinha e rigida neh?! arrasou, vc esta cada dia mais linda. bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

  90. Parabéns Nati, você é linda! Tem que ter muita força de vontade, né? To na mesma luta… rsrsrsrs

    beijos querida

    1. Muita, mas para tudo na vida, né?

  91. Nati, aproveita que tá falando dos seus treinos e faça um post com a sua playlist para a academia!! Beijos!!

  92. Arrasou!!!!
    Obrigada Naty!!!
    Vc é uma lindaaaaa e me inspirou mto!!!!
    Sem palavras pra sua dedicação…
    Bjokas.
    Vc ta linda e radiante. Mais do que nunca.
    E obrigada por me tirar do sofa nessas ferias.
    Vou voltar p academia. Com novo pique :)

    1. Fofa, fico feliz… obrigada viu.
      Beijos mil

  93. Sem palavras pra você! És uma fofa de tudo!!
    Fez esse vídeo, respondeu os comentários.. você não existe!! hehe
    Naty, a sua dedicação em tudo mostra os resultados que estão aparecendo por agora!
    Na profissão, com o corpo e com certeza logo logo com um baby :)))
    Muitas felicidades sempre! És uma lady!!

    1. Ai que comentário lindo, Nana. Obrigada de coração <3

  94. Não pude me inspirar muito no seu treino pois sou mto magra e meu objetivo é ganhar massa. Mas me inspirei na sua disciplina, e como vc fica linda ate na acaddemia, me conta??? Hahahah beijos

    1. Ahahaha magina Clara, eu tava de rabo de cavalo e nada de make!! São seus olhos kk.
      Mas olha, treino funcional é montado exatamente para você e para seu foco. Se quiser hipertrofia, o seu professor te passará um treino funcional para hipertrofia.
      Beijos mil lindona

  95. Oi Nati, adorei os videos, super interessante as aulas.
    Queria pedir pra você fazer um post dizendo como foi a sua experiência com a foto depilação.
    Parabéns pelo blog, a cada dia fica melhor.

  96. Maneiro Nati. Não gosta de malhar, mas achei seu treino interessante. Antes do Bernardo usava ’38’ e voltarei lá. Tive uma gestação muito tranquila, engordei pouco. O problema é de 4 meses pra cá (O Bê tá com 11 meses). Acabei fazendo caminho inverso ao seu: tinha uma alimentaçao ultra saudável e caminhava bastante. Agora estou fazendo reeducação alimentar e aula de jump+step, bem dinâmico, a aula parece uma balada. Fora a natação, que faço com meu filhote. Só assim mesmo, pq malhar me desanima. O único porém é que nem sempre consigo ir a aula. Tem dia que não tenho quem fique com o Bê. Mas estou adorando. Bjs??

    1. Oi Na,
      Com certeza você voltará, fique tranquila… é um pouco mais demorado né, imagino. Mas fazendo natação e reeducação alimentar você chegará lá =)) Força muié eheh
      Beijosss mil

  97. Naty, você é demais!! Muito obrigada por pagar o miquinho pelo vídeo, haha. Mas você já deve ter feito várias coisas assim por nós, né? Talvez já tenha fotografado um look do dia que te deu vergonha.. Não é? Bom, mas eu to todo dia aqui no Glam e quase nunca comento – apesar de amar seus looks, sua simpatia, sua dedicação a nós, rs, e perceber o amor que você tem por aquilo que você faz – mas já que to comentando, queria aproveitar pra dar te parabéns por esse espacinho aqui que é como uma terapia pra mim! Ahh, e mais uma coisa, você ta numa fase mega boa! rs Você ta linda e seus looks tao demais!! Beijocas

    1. Oi Larissa,
      Obrigada, viu. Fico muito feliz em ser reconhecida… Isso é o ápice para mim =))
      Mil beijos com carinho

  98. Ola linda,
    Amei suas dicas sobre o treino funcional, mas fiquei com uma duvida ainda…
    Nao sei se entendi muito bem…veja se eh isso mesmo.
    15 repeticoes de extensora, depois 15 de mesa, depois 15 de abdominal, logo volto pra mais 15 extensora, 15 mesa e 15 abdominal e por ultimo 15 de extensora, 15 de mesa e 15 abdominal… depois 3 de esteira… eh isso mesmo?
    Vc eh demais, sempre linda, simpatica e muito atenciosa…
    Beijos

    1. EXATAMENTE hahahaah.
      Beijosss mil

  99. Naty, que legal esse post! Ameeei! Muito inspirador, dá vontade de ir fazer tbm sabe? Pra mim que sou muuito preguiçosa, essas forcinhas ajudam. Nos dias que vc nao faz o treino, vc faz algum outro exercício, tipo caminhada, corrida, bicicleta? beiijos e parabéns pelo força de vontade! rs

    1. Faço sim…ou melhor, tento quando encontro tempo =(
      Beijosss mil e obrigada

  100. Adoreiiii Nati! Muitíssimo obrigada pelos vídeos! E eu acharia ótimo se você gravasse mais tempo nos exercícios sim \O/
    Comecei academia há 1 mês e é circuito de 30 min. Tô adorando!
    Bjão

  101. Nati, é notável o qto vc emoagreceu e o qto suas pernas afinaram. Eu achava lindas, mas o importante é se sentir bem, e se vc nao estava feliz com as pernas mais grossas, entao fez bem em malhar mesmo. Eu queria saber o qto vc tem de medidas do tipo, cintura, busto, quadril, coxas. Bjs e força ai no treino.

    1. Hummmm eu não sei qto tenho! Mas vou me medir e coloco aqui =)

  102. AMEI !!! Post perfeito! Estou numa luta para perder os 8 quilos que ganhei depois que vim morar fora, mas com disciplina e alimentação adequada estou chegando lá! Já se foram 7 quilos, ufa! Haha! Agora vou tentar fazer esse funcional… Obrigada pelos posts sempre inspiradores =) Beijos!

    1. Tá chegando Carol… falta muito pouco hehe. Parabéns =)

  103. Nati sua linda!!!
    Adoreiii o vídeo! Parabéns pelo treino e pelo corpo! Vou me inspirar e tirar forças pra malhar tb… essa semana faltei 2 dias! Mas depois deste vídeo, vou me empenhar mais, pq exercício físico, além de nos deixar em forma, é questão de saúde tbm!
    Beijos querida!

  104. Jura que tem treino funcional pra hipertrofia? Não sabia!!! Tenho tanta preguiça de musculação por ser aquela monotonia… Vou procurar saber! Brigada Nati!!

    1. Tem sim, Clara!! Vc vai amar =)

  105. Nossa vi tantos comentários de gente querendo afinar a perna…..e eu na contramão querendo engrossar! rs. Eu já vi outras blogueiras colocando treinos e fotos do corpitcho mas vc é a mais bonita 😉
    Eu tb faço treino funcional, corrida e recentemente comecei a pular corda! É muito legal pq é bem lúdico, tem essa coisa de ser criança pulando corda, e eleva pra caramba o gasto calórico (eu costumo intercalar corrida/caminhada com corda).
    E eu nunca conseguiria gravar meu treino, que vergonha! hahahah Bjs

    1. Pular corda é absurdo, né? Morro de tão cansada que fico heheh

  106. Nati,
    Adorei o post, mas gostaria de saber quantas vezes por semana você faz o treino funcional.
    Você pratica alguma outra atividade ou corre?
    Ah, e sua alimentação também daria um belo post!!

    beijos

    1. Fer, eu faço 2 a 3 vezes por semana. Alternando com aeróbico. E sobre a alimentação, eu disse no post que não me privo de comer nada… Só tento matar a vontade das coisas que gosto no almoço, para então no jantar conseguir ser leve hehehe
      Beijosss mil Fer =)

  107. Boa noite, tudo bem?

    Não sei se lembra de mim… Ricardo que comentou nesse mesmo post faz um tempinho…

    Lembro que propôs em fazer um post relacionado à atividade física e eu participaria como colaborador, gostaria de saber se a proposta ainda está em pé?

    Bj

    Ótima semana!

  108. Boa noite Nati, tudo bem?

    Não sei se lembra de mim… Ricardo que comentou nesse mesmo post faz um tempinho…

    Lembro que propôs em fazer um post relacionado à atividade física e eu participaria como colaborador, gostaria de saber se a proposta ainda está em pé?

    Bj

    Ótima semana!