Diário FDS: Saindo da Rotina…

30 de julho de 2012

 

Mais um final de semana se passou, e mais uma semana está começando…Eu não odeio segunda-feira como a grande maioria, acho que ela serve basicamente como o dia 1º de janeiro, o dia da esperança rs.

Sempre começo a dieta na segunda-feira, sempre penso que essa semana será melhor que a outra, ou então, mais produtiva, quem sabe? É o dia de colocar as idéias no lugar e tentar fazer diferente… Hoje tenho um dia corrido, vou finalmente contratar uma assistente… Vou voltar a comer direito, pois já ganhei 1kg. Vou colocar em prática as minhas ideias para a coleção inverno 2013 da byNV (faremos um showroom em novembro)… Viram só, o dia da esperança!

Vamos ver na próxima segunda-feira, se tudo isso realmente vingou… Mas enquanto isso, a esperança está firme e forte =)

Abaixo, algumas fotinhos do meu final de semana <3

 

{Com o Bebê mais lindo e amado, Mig... Filho da minha amigona Dani Melo}

 

{Liza, a maníaca da Bolinha rsrs }

 

{Saindo com Dani Melo}

 

{Look 1}

 

{Dia de sol <3}

 

{Os Kgs de felicidade rsrs}

 

{A Rose também amou o Mig... Amo essa foto!}

 

{Para compensar os Chopps rsrs}

 

{Look 2}

 

{Fondue no sábado... Yummy}

 

{Look 3}

 

{Fotos: GLAM4YOU}

 

 

 

  • Look 1:    T-shirt – Lost´n´Found / Short – Blog Fast Fashion (email para comprar [email protected]) / Flats: Espaço Fashion
  • Look 2:   Blusa Peplum: Lost´n´Found / Saia: BCBG / Cinto: Shoestock
  • Look 3:   Saia Couro – Clé / Camisa: Analoren / Flats: Topshop

 

 

Compartilhe:

194 comentários

Deixe uma resposta

  1. Kkk, Naty vc é uma figura.
    Sobre contratar uma assistente se for sério eu me candidato a vaga!!
    Bjooo

    1. Ahahaha fofa, é sério sim <3

  2. Nati! Você está mais linda a cada dia! Não só por fora, mesmo sem te conhecer pessoalmente, a gente percebe como você é humana e simples. Sou sua fã. Adorei o que você escreveu sobre as segundas-feiras. É assim mesmo! Sempre.

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    1. Que bom Raquel, fico feliz <333
      Mil beijoss

  3. Uma assistente, que chique, rs! Se eu soubesse antes teria me candidatado, essa vida de jornalista me cansa… hahaha. Adorei os looks!

    1. Ahahaha mas não ache que é fácil, não hehe
      Beijosss mil

  4. amei os três llooks, sem salto, totalmente usaveis para mim! hahah
    mais me apaixonei no segundo, com a bandage de onça, logo que vi juraria que vinha um salto pra completar, mais ficou 10 DEMAIS com a rasteirinha!! amei a pulseira da segundo look!!!

    amo esse diario de fds, ja disse, me sinto por dentro!!
    vai contratar assistente é nati?? que sonho!!!! juro que se fosse de perto morreria pelo cargo! hahahaha

    Mil bjs linda!

    1. Fofa, eu estou enlouquecendo, preciso de alguém heheh
      Beijosss lindona <3

  5. Cada dia me encanto mais com vc!! Vc é um amor, gente como a gente, linda, simpatica, humilde! Blogueira preferida de todos os tempos =)))))

  6. Fico esperando pelo diário de fds!!!
    O melhor tipo de post!! Amo!

    Beijoss nati!

    1. Eu tbm amo heeh. Que bom que gosta =)

  7. Amei todos os look nati.

    beijosss Joka

  8. Eu amooo esse post!!!Acho muito legal vc abrir sua intimidade p nós…afinal sempre queremos saber mais de pessoas q nos inspiram!!!Gente será q num tem um look seu q eu não goste????queria todos no meu closet agora..bjussss

  9. Olá Nati!!!Qual o tamanho da sua Blusa Peplum? Ficou linda!!

  10. Amei os looks Nati!!!

    Linda sempre!!

    Que coisa mais linda esse nenem!

    Beijos
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br
    CS

  11. Lindasss fotos, Nati!! Seus looks sempre são incríveis – simples, mas com muito estilo! Mega adoro!!

    Hoje também tem look do dia lá no blog preto e branco, mas com um toque de neon no scarpin! Ficou bem legal!

    Ah, e boa sorte com sua assistente! Sei bem que ter um blog é complicado, e chega uma hora que a gente não dá conta mesmo!! rsrs

    Beijos, Rê
    http://www.closetdare.com.br

    1. Não dou mais, hehe. É muita coisa para uma pessoa só. Queria ter tempo de fazer o que eu faço, que é postar. Mas não tenho mais ahahaha.

  12. Depois que vi sua foto com um chopp no Insta tive que tomar um também!!! rsrss Boa influência! Bj e boa semana!
    http://www.blazereblush.com

  13. Que bebê mais liiindo Nati >< e essa cadela tbm mt fofa
    Amei os looks, só achei q o look 1 vc ta parecendo magra DEMAIS, vai ver foi o ângulo da foto.
    A camisa do 3 é linda demais!
    Beijoss, arrasando sempre!

    1. Ângulo ahahaha. Não tô magra demais, não kkkk

  14. Você está muito linda! Amei as fotos!
    Beijinhos!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  15. lindaaaaaaa naty !!
    cada dia mais… como pode né?
    tb ameii seu 2 look, o que é essa saia hein?

    aii tb queria morar perto dai só pra me candidatar pela vaga… que pena :/
    bjuss

  16. Amiga, é sempre bom estar c esse casal que a gente adora!!!!!!! Me emocionei c as fotos do Mig! Antonio arrasou no click desse momento lindo….

    Lov

    1. Te envio logo mais, tá amiga? Amamos vcs…!!!

  17. Oi Naty! Adorei suas fotos!
    Sua blusa peplum é linda! É da H&M?
    Bjosss

    1. Oi Fer, eu coloquei abaixo no post o link da blusa. É Lost´n´Found =)

  18. OLÁ NATI!!! LINDO POST!!! QUAL O TAMANHO DA SUA Blusa Peplum??? BJOS

  19. Nati!! Que delícia de Tag…
    Adoro ver essas fots e seus looks sempre lindos!!
    Tá de parabéns, todos os looks MARA !!! É difícil escolher o mais lindo, pois vc sempre arrasa e ainda consegue se reinventar…
    De quebra ainda, essas fofuras de dogs e um bebe lindo!
    Muack

  20. Aaaai!!! quero a vaga de assistente!!!! hahaha
    Os looks estão LINDOS!! amei!!

    Bjinho;*

  21. Da tempo de se candaditar, Ná? Acho que não né ;(
    E essa baby de pelinhos e patas, é sua? QUE COISA MAIS LINDA <3

    Boa sorte nessa nova fase, Nathy. Ter uma assistente é sinônimo de muito trabalho e o melhor, de que está dando certo 😉 uhu!

    Beijões. Te acompanho sempre.

  22. Ameeii naty! Voce é uma fofaaaa!!! Continue sempre assim, linda!!! E nada melhor do que passar o fim de semana com a familia!

    1. Nadica ehehe
      Beijos mil, Julia <3

  23. Por isso q eu tava reconhecendo o cinto, é da shoestock, tenho um!!!

    Amei os looks, principalmente o 3, amei a camisa!

    Beijos e sucesso com a assistente!

  24. Eu morro com esses cachorros! São lindos!

    E os looks desse fim de semana? Que coisa, tudo maravilhoso!

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com

  25. Ahhhhh Nati tb quero a vaga de assistente!!!Bem que vc podia abrir um processo seletivo né?! Haha :))

    Bjss

  26. Natiiii lindaaaa, nossa amo esses seus post do final de semana…São demais e mais descontraídos!

    Hahah ontem também usei meu shorts colorido, é da Urban Outfitters também?

    Depois vou colocar no meu blog http://www.blogdaingrid.com.br

  27. E eu me candidato a ser sua assistente também natiiiii!!

    Entra no meu blog, e se tiver interesse, podemos conversar!

  28. Nati! É impressionante o quanto você emagreceu e está linda.
    Tá arrasando com as pernocas de fora!
    Quero ficar assim também! hahaha.
    lindos os looks.
    beijos

  29. Naty, linda!
    Adoraria trabalhar com vc! =)
    Bijos!

  30. que linda, amei o look de tigresa e as fotos :)
    beijos

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  31. Amei todos os seus looks,em especial o look 2,a saia é linda !
    Amo o seu blog,admiro a atenção que você dá a suas leitoras,é por isso que seu blog é um sucesso.
    Você também é muito divertida,e da pra ver que também é humilde.Continue sempre assim.
    Beijos

    1. Obrigada Fabiola =))
      Beijo grande

  32. Nati, q lindas fotos!
    desse jeito vou ter q comprar uma lente fixa tb :) rs
    Amei os looks, tb aproveitei o fds na piscina e em família (amo).
    Adoro o diário de final de semana, me inspira a tirar minha câmera do armário tb.
    Amei o shorts tie-dye e tb a bata neon da Dani, diz pra gente da onde?rsrs
    bjinhos, boa semana

    1. Eba, obrigada Mari
      A Bata da Dani é A.BRAND =)

  33. Nati, não preciso mais falar do seu capricho com todos os posts do seu blog. Realmente é o blog que mais gosto. Não fico um dia sem passar por aqui. Esse é o resultado quando realmente fazemos o que gostamos com muito amor. É isso o que você me passa. Ai se eu ainda estivesse morando em SP!! Amaria te ajudar.
    Posso tirar uma dúvida? O modelo de blusa peplum realça mais o quadril, né? Sou louca por uma blusa assim, mas meu pequeno quadril mede em torno de 100 cm. Fico receosa em comprar uma blusa destas para mim. Estou errada? (estou aqui fazendo figas para você dizer o contrário, rs).
    Bjs.

    1. Oi Ciça, que delícia de comentário. Fiquei muito feliz, obrigada de coração
      A peça peplum aumenta um pouco, sim. Mas também deixa a cintura mais fina e esconde um pouco se tiver alguma gordurinha (quem não tem, hehehe). Por isso acho que pode usar sim, sem medo. Viu.
      Beijosss mil

  34. A melhor tag do mundo…hehe
    não consigo não cometar,looks fofos, fotos lindas, momentos delicia que nos deixam cada dia mais próximas de vc!
    beijos, vc arrasa sempre!

    1. Que bom que gosta, Carol…
      Fico muito feliz, viu <33

  35. Simplesmente amei as fotos!

  36. Oi Nati… ta com as pernocas brozeadas hein? haha AMEI o 3º look… bem a minha cara! Bjoo

  37. Natty, como manda curriculo?????

    Bjs!

  38. Olá Nati, sou leitora nova aqui no seu blog mas já estou amando e viciada!!!
    Adorei como a forma que você escreve, relatando outras coisas além do look do dia. Parabéns mesmo!!
    E sobre contratar uma assistente, estou interessada, muito interessada por sinal!!!

    Beijos, sucesso!!

  39. Nati, de onde é o seu brinco?
    Acho ele lindo! Obg, beijos

    1. Eu ganhei e não lembro, acredita =((((

  40. Natiiii, o que é isso??? O melhor post ever!!!!! Nota mil para os looks e para as fotos!!
    Beijoss

    1. Ebaaaaa, que bom que gosta =)

  41. Amei o colorido das fotos , estao incriveis! Quero deixar uma dica legal de e-commerce novo que lancou agora!!! http://Www.mixhilo.com.br So de maxi acessorios, vale conferir beijos.

  42. nati
    essa sandália da espaço fashion é antiga ou da coleção nova?

  43. como q faz para se canditar para a vaga?

  44. Naty, o q vem de bom na bynv de verão???? vc não dará uma previa logo pra gnt???? faz peplum… tá dificil de achar. bjs

    1. Pouca coisa, Tata… estou focando na coleção de inverno lindona… será minha primeira grande coleção =(((
      Mas teremos muitas coisas lindas…

  45. Amei o look de oncinha!! perfeito!
    bjaoo

  46. Naty
    Gosto muito do Blog e acompanho sempre , como comento quando gosto também vou fazer uma critica , gosto muito dos seus looks para inspirar são lindos , mas sinto que ultimamente por aqui so vejos looks e Publi Posts , e tão pouco conteudo!
    Adorei as fotos do baby com o Dog! Fofura!

    1. Oi Juli, são peças que ganho e uso no meu fds… Se quiser que eu não publique, não terá a tag, pois são roupas que usei =)

  47. adorei todos os modelitos, vc sabe ousar sem pecar ! adoro seu blog e seu jeito simles e glamuroso de ver e viver a vida !

    1. Que bom que gostou, obrigada <3

  48. Que lindaaa Nati,adorei os looks !!!!

    e essa cadelinha,lembrei da minha,pois a minha tbm é maníaca por bolinhas…

    blog lindo como sempre

    bjimmm

  49. Nossa, q lindo, adorei seu fds. Bjos Naty.

  50. Naty vc ta linda demais! Mas so a gente conhece o nosso corpo neh?! então entendo rs amo essas fotos do finde, sempre incríveis. Bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

    1. Só, não tem jeito hehe. Beijos e tks Pa =)

  51. Oi, Nati!! Linda como sempre!! Onde vc compra peças BCBG??

    1. Comprei em Ny, na loja do Soho =))

  52. Natti, amo seu blog! Na verdade, é o que eu mais gosto.. Hahaha, acho você simpática mesmo sem te conhecer.. E hoje eu percebi como você é parecida com a Colbie Caillat! Achei muito parecidas, haha.. Se eu morasse perto com certeza iria querer ser sua assistente!! Beijoo

    1. Nossa é verdade! A Naty tem mais um pouco da Giovanna Ewbank e da Jennifer Aniston! hahhaa linda

      1. Aahahhaa tô amando issoaê <333

  53. Nati adoro seu blog. E amei de paixão esses looks de hoje (em geral costumo gostar de tudo que vc posta rs) em especial os dois últimos. Como vc diz: é muito amor!

  54. Nati, adoro seu blog!!!
    Eu quero muito ser sua assistente!! De verdade!
    Tenho tempo livre e me interesso demais.
    Beijos

  55. Olá Nati, adoro o seu blog…acho seus looks demais!!!

    Me ajuda preciso de uma saia dessa de oncinha para chamar de minha..rsrs Aonde encontro para comprar? tem algum site??

    Um super beijo

    1. Eu comprei em Ny, Luana =)))

  56. Por Priscilla Nascimento

    Linda, linda, linda… Em todos os looks!!!

  57. Segunda tem que ser vivida assim mesmo……
    Os looks estão lindos, confortáveis, usáveis, acessíveis, enfim ,inspiradores.

    http://comoantiguamente.blogspot.com.br/

  58. Adorei os looks nati!!!!! Que delicia esse lugar que vc mora!!! E um condomínio?? Bjoo

    1. Oi, Obrigada Rafa… É sim =)

  59. Naty, pelo amor de Deus!!!!!! Vc quer matar a gente com tanta beleza e looks lindos assim? Nem consigo ler o texto, só fico vendo as fotos!! hahaha E as legendas das roupas. Pena q o top peplum tá esgotado. Naty, todos os looks estão demais, mas o segundoooooo, o da balada, tá maravilhoso!!! Queria sair assim!! Aqui onde moro é muito quente, só se usa roupas assim curtinhas e poucas! ahahah E SUPERPARABÉNS pelo corpo!! Tá demais!! Vc poderia falar quanto vc está pesando? Ou prefere não dizer…? Beijos e “continue assim” (clichêzinho básico, mas super sincero!!)

    1. Claro lindona, estou pesando 51,5…
      Beijosssss mil e muito obrigada pelas palavras queridas =)

  60. Por Michelle Albuquerque

    Nati amei essa tag de fim de semana entro todo dia no seu blog acho vc super dedicada achei legal você querer contratar uma assistente assim você não deixa de responder os comentários por estar muito ocupada olha quando vc respondeu a minha pergunta pela primeira vez fiquei toda emocionada mostrei para a minha amiga me senti super importante kkk
    Então que eu me lembre vc mora no interior é isso mesmo? porque se vc morar em São Paulo Capital vou enviar o meu curriculum quem sabe né.

    Beijos

    1. Eu estou enlouquecendo ehehe. Eu moro em Sp, pode enviar =))
      Beijos mil

  61. Por Daniella Alvim Terra Lemes

    Olá Nati, adoro seu blog , leio todos os dias , vc está de parabéns ! O post hj ficou demais , vc e Dani ficaram lindas , o filhote dala então… muito fofo . é incrível como mesmo sem conhecer vcs a gente percebe como são pessoas incríveis, humanas , simples e amigas rsrs. Quero começar a trabalhar na área de moda , apesar de minha formação não ser em moda. Gostaria que me indicasse um bom curso aqui em Campinas , já entrei em contato com a Dani tbém . Se puder me ajudar , lhe agradeço . Bjos .

    1. Oie, Lindona! Obrigada…
      Eu fiz um curso no Senac em Campinas eu adorei, viu =))

  62. Nati, adorei o post, como sempre! Está sempre linda!

    Nati, estou mandando este comentário aqui pois queria te perguntar uma coisa: há um pouco mais de um ano você fez um post sobre fotodepilação (na clínica “Pulsazione”), e disse que tinha feito uma sessão. Eu gostaria de saber se você fez outras sessões e o que achou do resultado. Vale a pena? É realmente indolor?

    Obrigada. Beijão!

    1. Eu não terminei o tratando acredito, mas é muito indolor e eu estava vendo um resultado absurdo… Porém volta tudo se vc não termina, eu fui burra demais. Mas estava sem tempo =(((

  63. divaaaa, nos praticamente dois anos que eu te acompanho aqui no blog, esses são os meus posts preferidos!!! amoooooooo! ? beijoo! <3

    1. Que bom lindinha… adoro ver recadinhos seus, por aqui =)

  64. Por Jéssica Nascimento

    Sua lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  65. Natii amei todos os looks!!! E adoro essa tag!! Que delicia de fds :) mil beijoss pra vc e família!

    1. Vic, linda! Combina com a Gi de vcs irem em casa tomar um choppinho =)))

  66. Nati, amei o short-saia da Nike!! Vc comprou aqui ou nos EUA?

    Bjos, amo seu blog, tá cada dia mais lindo! :)

    1. Nos Eua, mas acho que encontra aqui, sim =)))

  67. Oi, Nat!!!
    Looks lindos! Parabéns!
    Que tamanho é a sua saia da Clé?
    Obrigada e beijo

  68. AMEEEEI o post do fim de semana!!!
    fico esperando a segunda feira so pra ver esse post…
    estou amando . beijo

  69. se eu morasse em SP ia tentar ser sua assistente, Naty :)
    gostei muito dos looks

  70. Ameiiii, adoro ver a tag Diário FDS, bem gente como a gente! Eu sou suspeita, pq te acho linda de rasteira e cabelo preso, pra mim são as produções que vc sempre fica mais estilosa, o que foi esse look 2? Ta tudo lindo, ta parecendo a Dieckmann na foto ( estilo) rs apesar de te achar a cara da Scarlet haha…Nati adoreeei, fazia tempo que não escrevia, pq a vida ta corrida mas não tem um dia sequer que eu não acesse o Glam e te indico pra mta gente rs..bjooo e adooooro vc!

    1. Eba, que legal… obrigada Raquel <3333
      Escreva mais hehe

  71. Amei os looks e o Mig é muito fofo.
    Boa sorte com a busca da nova assistente.

  72. Essa Tag é ótima, gosto demais!! Amei o terceiro look,’linda de bonita’ essa blusa da Analoren rsrs. Ah, assim que contratar sua assistente apresenta pra gente? Temos que aprovar né Nati?! rsrsrs. Bjs

  73. AMO ESSA TAG! Fico esperando a segunda pra ver como foi seu findi. Esses posts são tão gostosinhos. Tb fico animada com as possibilidades novas que o começo da semana me reserva. Bjs?

  74. Lindaaaaa como sempre, amei o post e os looks!!! Nati, pode me dizer qual é o modelo do seu tênis Nike??? beijo

  75. Incríveis as produções, simplesmente amei, ainda mais pelo conforto!
    Boa semana Nati,
    Beijos

  76. Oi Nati, conheci seu blog ontem e adorei! Vim aqui comentar e gostei mais ainda ao ver a atenção que você dá as suas leitoras! Muito sucesso pra você, beijao ;*

  77. Nati enviei o e-mail com o curriculo. Espero que olhe com carinho!

    Beijos, obrigado.

  78. Quero ser sua assistente jáaaaaa! Ah se eu morasse aí… hehe

    Amei o post. Sou apaixonada por esses cachorros e essa foto com o bebê da Dani ficou incrível. Babei aqui… Lindo, lindo! Amei seus looks, esse peplum com animal print ficou um arraso! E o outro look nude ficou uma fofura só. Fiquei encantada, Nati!!! Essa é a tag que eu mais gosto no seu blog, pelo significado que ela tem e por vc compartilhar com a gente seus bons momentos! E tbm, tantos looks, né?! Amo… hehehehe

    Agora me responde uma dúvida…
    E sua mãe??? Nunca vejo fotos dela no blog nem comentários sobre ela!

    Beijos Nati

    1. Oieee,
      Eu fiz um post com minha foto e ela no dia das mães eheheh, vc não viu? É minha paixão =))))
      Amo demais da conta… beijos mil

  79. adoro seu blog e como vc se comporta diante da moda.Seus looks servem d inspiração de fato!!!!Consigo ve-los e me imaginar usando algo parecido e na maioria das vezes além de lindos, dentro do orçamento da maioria de suas leitoras, acredito eu….Ao contrario de alguns blogs que servem d inspiração apenas pra classe megaultra elitizada do Brasil.
    Parabéns pelo bom gosto e profissionalismo.Se não morasse em Vitoria ES, já teria mandado meu CV pra vc…kkkkkk
    Nunca escrevo, pq sempre dá preguiça…então já vou mandando minhas vibrações positivas para q vc tenha sempre mais sucesso, pq vc merece!!!!
    beijos

    1. OI Bia,
      Obrigada =) Fiquei feliz com suas palavras.
      Mil beijos com carinho,
      Nati

  80. Oi Nati, eu adoro, amo de paixão seu blog. Adorei os looks do FDS, e todos os outros é claro, me apaixonei pelo look 3, minha cara. Sou estudante, curso “Ciências Contábeis”, trabalho na área e tudo, mas tenho paixão por moda, sou louquinha para trabalhar com moda em algum momento da minha vida, pra me distrair e me confortar enquanto não trabalho com isso fiz um bloguinho, é simples, nada mega master como o seu, mas eu me divirto.rs Seu blog me inspira sempre, te adoro, desejo o maior sucesso pra vc. Beijão !!!

    1. Que bom, sucesso para você, sempre =)

  81. to entrando no modo de procura incessante por uma saia de leo!! graças a vc! hahaha
    será que acha fácil com um print bonito como esse por aqui??
    ai Nati, vc é minha musa inspiradora!! linda! hehe

    1. Acho sim, Regina… me conta onde encontrar ok? heeh

  82. AI PARA MEU DEUS
    rss
    você é muito lindaaa
    o 3º look é meu favorito

    LINDA AND PERFEITA RSRS

    mil beijinhos
    kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  83. Oie… Conheci o Blog a poucos dias e parece um vicio… Tive que ver praticamente TUDO de uma vez, porque fiquei apaixonada!!!
    Parabéns por todo o conteúdo maravilhoso.
    E a saia de onça? Quero uma!!! :( Rs
    Posso mandar meu cv??
    Beijos… Parabéns

  84. Tb sinto a mesma coisa, toda segunda! Penso que tenho mais uma semana pra ser especial e fazer o que não consegui na passada :)

  85. Aeeeeeee! Foto dos “au au”! A minha Branca também é louca por bolinhas! As de tênis são as preferidas! Ela fica tentando colocar todas na boca! Figura! Que foto linda essa do Mig com a Rose, hein?! Porta retrato! Arrasou nos looks pra variar! Bjos!

  86. Oi Natti adoro seu blog… Dica/Sugestão: Poderia colocar o tamanho das peças que vc usa assim teriamos uma referencia na hora de comprar no site… Bjs e Obrigada!

    1. Claro, vou começar a fazer isso =)

  87. Nati, cada dia que passa vc está mais bonita e se vestindo melhor (sem falar q cada dia está mais magra!!! uau). Acho que vc se encontrou…encontrou seu estilo. Parabéns!!! Seu blog tb, cada dia que passa está mais rico de informações.

    Bjoss

    1. Oi Nina,
      Obrigada viu, fiquei muito feliz =)

  88. Nati,

    Que delícia de post esse!
    Dá pra sentir seu carinho com leitoras e o capricho que você tem com cada detalhe!
    Vão chover currículos para assistente viu?
    Acho que até eu vou tentar mandar o meu, apesar de não atuar nessa área da moda.

    Beijão

  89. Nati, vc tá linda assim, não precisa emagrecer nada só manter esse corpinho! Não pode parecer certa blogueira que emagreceu tanto que agora ficou com o cabeção e o corpo bem magrinho… rsrs

    Bjs

  90. Natii faz tempo que não comento mas essas fotos estão DEMAIS! E os looks? Sério, acho que a sequencia de fds que mais ameeeeeiii.. Todos os estilos num post só hahah to louca que aqui no sul comece o calor pra eu usar um shorts desse!! To vendo por tudo!! hahah
    O que é a Rose e o Mig? É uma amizade muito natural entre cachorros e bebês né, uma conexão muito verdadeira! hahaha
    Beijinhosss natilinda..
    ps: avise a data do showroom com antecedência pra eu poder comprar passagem heim!! hahah =**

  91. Natyyyyy…Então foi você mesmo que eu vi no “Vila Paraiso” Sabado a noite??!!?
    Fiquei na maior duvida…meu marido ja tava indo perguntar se vc era vc mesmo!!..E a vergonha…rsr..Tava Linda!
    Adoroo o blog! =)
    Ahh e se soubesse da vaga de assistente tinha me candidatado!
    Bjus

    1. Ah não creio… devia ter vindo mesmo rsrs
      Beijosss mil

  92. Nati, visito seu blog todos os dias mas nunca comento hehe
    dessa vez achei todas as fotos e os looks tao lindos que tive que comentar =)
    beijão

  93. Por Isabelle Vasconcelos

    Nati amo muito esse post do final de semana….O Mig é muito fofo e lindo, seus looks estavam maravilhosos, parabéns! E ah como faço pra te mandar um presente?? beijo!

  94. Naty, posso me candidatar a assistente? rs

  95. Nati,

    Vejo seu blog a algum tempo e nunca comentei, acho suas postagens de fds ótimas, adoro ver, mostra como vc é simples a o mesmo tempo fashion, adoro ver sua levesa de ser e de se vestir e sempre na moda com seu estilo, lindo look da saia onça com a blusa peplum amei esse e todos os outros!

  96. Adoro seus looks, pois nem sempre vc está de salto, e isso mostra que podemos ser elegantes sem estar em dima do salto o dia todo.

  97. Vale uma assistente do sul?????? hahaha

    1. Ahahaha infelizmente não… até que poderia, né =))

  98. Adoro esse post de fds!! Continue fazendo! Parabéns pelo blog!!! Beijosss

  99. Esse look2 ia me causar um infarto.
    Onde acho uma saia parecida ou igual?
    muito lindo.

    1. Ahahahaha não sei, lindona… vou ver e falo aqui, ok?

  100. Por Giovana da Silva Franzoi

    Oi, Nati!!!

    Eu amo muito seu Blog, dele consigo me inspirar todos os dias para ser sempre uma mulher vaidosa e elegante como você, sobre a vaga de assistente eu encaminhei o meu currículo á você, espero que olhe com carinho, pois possuo experiência como secretária de diretoria e cuidado com agendas pessoais. Adoro tudo que é relacionado á moda e gostaria muito de trabalhar com você, pois acho que irei aprender mais ainda.
    Beijos sempre.

    1. Oi Linda, vou ver ok?
      Quem está cuidando disso é meu marido, beijos mil e obrigada <333

  101. Oi, Nati!
    Vc diz que o peplum pode ser encontrado na Lost’n Found.
    Só que não mostram esse peplum de jeito nenhum. Quero comprar “ontem” e estoou morrendo de medo de acabar e eu dançar. O que pode ser feito?
    Obrigada e super parabens pelo blog.

    1. Já chequei se eles irão receber reposição, e aviso por aqui, ok?
      Beijos mil

  102. Nathi, muito lindos todos os looks! Vc arrasa! Me diz uma coisa… qual o modelo do teu tenis de corrida? BJSSS

    1. FREE RUN, número 2 ou 3.

  103. Nati,adoreeei as fotos! Se quiser uma assistente também me candidato à vaga =)! Bjoos sucesso sempre.

  104. Adoro ver as fotos do seu final de semana!! São sempre inspiradoras para o meu próximo, já que odeiava domingo. Vc faz eu gostar dele! A foto do bebê no vidro com o cachorro do outro lado está de arrepiar! Sensível e afetivo. Um doce… Natii, a rasteira gladiadora que vc aparece é da nova coleção de verão da Espaço Fashion?? Quero muito!!! Bj grande :)

    1. Que bom que gostou, Dani =)
      Obrigada viu.
      A rasteira é coleçao verão passada, beeem velhinha hehe.

  105. amei demais!;) Super linda você.
    acompanho seu blog a pouco tempo. Mas cada dia fico mais surpresa com cada novidade.
    beijos;*

  106. […] que fiz um bom uso do meu dinheirinho rs. Essa camisa é linda, amo as cores, a estampa, o caimento (olhem aqui outro look com ela). Usei com uma saia que também já apareceu por aqui outras vezes (aqui, aqui), ela enfeita demais […]

  107. Nossa! Amei todos os looks! Posso querer cópiar tudo djá??

  108. […] Menezes | Nati Vozza | Paula […]