DIÁRIO DE VIAGEM ESPANHA: SHA WELNESS CLINIC AND SPA

30 de setembro de 2015

Muito feliz em escrever esse primeiro Diário de Viagem, diretamente da Espanha.

Primeiro vou explicar o motivo da viagem, pois muitas já estão confusas e me perguntando pelo snap e insta. Bom, vamos lá.

Essa viagem para Espanha esta sendo a convite da embaixada no Brasil. Basicamente uma press trip para mostrar a Espanha e seus encantos, rs. Essa é minha segunda viagem com eles, a primeira foi para Madrid, uns 2 anos atrás. Quem se lembra?

Saímos do Brasil no domingo, dia 27, às 00:30 ( bom, na verdade já era segunda rsrs ) e chegamos em Madrid às 15:30 do horário local. O Fuso é louco, de 5 horas pra mais. Bom, tínhamos um voo para pegar às 17:30, rumo a Alicante, mas perdemos o voo… Só embarcamos às 21:30.

Chegamos em Alicante e fomos direto para nossa primeira parada da viagem, um dia relaxante no SHA WELLNESS CLÍNIC AND SPA. Um dos melhores e mais premiados Spas do mundo. Fiquei muito impressionada já de cara, assim que chegamos. O hotel é maravilhoso, calmo, branco, fotogênico, com paisagem linda do mar e de toda a cidade embaixo. Os quartos são enormes, luxuosos, e existe inúmeras programações para se escolher.

diaro-de-viagem-13diaro-de-viagem-2

O Hotel não é apenas um Spa, ele é um spa-clinic, pois existem programações diferenciadas como Tratamento de sono, tratamento para parar de fumar, para emagrecer, para relaxar ( anti stress ). Os menus podem ser de 800, 1200 e 2000 calorias. Nós, que passamos apenas um dia, fomos no de 2000 calorias e posso dizer que comemos muito, mas muito bem. Mesmo optando pelo menu normal, fora de dieta, ainda assim o cardápio é tudo dentro da medicina macrobiótica ( o Spa tem esse fundamento ) e com tudo orgânico.

diaro-de-viagem-3 diaro-de-viagem-6diaro-de-viagem diaro-de-viagem-9  diaro-de-viagem-5

Fizemos alguns tratamentos durante o dia. Massagens, Detox, Hidroterapia, e relaxamos muito…

diaro-de-viagem-7 diaro-de-viagem-12 diaro-de-viagem-11

{Body Cia Marítima}

Uma pena que foi apenas um rápido pit-stop, mas quero muito voltar novamente e curtir tudo que o hotel tem para oferecer.

Ontem mesmo já pegamos a estrada, viemos rumo a Valência (O Spa fica entre Alicante e Valência, são cidades do Mediterrâneo, charmosas e que valem muito a pena incluir no roteiro da próxima viagem. Estou amando) e hoje o dia já começou a todo o vapor. Estou escrevendo esse Post do taxi, indo para nosso primeiro meeting.

E essas viagens são assim, correria, pouco sono, mas valem cada segundo. Viajar e conhecer novos lugares não tem preço. Fugir um pouco de look do dia e ter uma imersão em uma nova cultura, realmente é algo não se pode precificar.

O grupo está delicioso, e estou postando tudo em tempo real lá no Snapchat. Acompanhem por lá e não se esqueçam que todos os dias teremos novos Diários. Ainda temos Valencia, Ibiza e Madrid ♥️

diaro-de-viagem-10

 

{Nati Vozza Veste Jaqueta Bob.Bô | Vestido Cia Marítima}

Compartilhe:

10 comentários

Deixe uma resposta

  1. Ai que lindo , amei o lugar , Seu blog tá lindo , o layout e tudo mais , cheio de novidades , faz tempo que eu não vinha aqui . Agora vou remecher em tudo hahaaha

  2. Que delícia né, esse SPA fiquei encantada também! To adorando acompanhar tudo pelo snap.. mas Nati, quem são as meninas que estão contigo? Todas blogueiras? Adorei o grupo, mas não as conhecia hehehe e me identifiquei com a Manu girafa kkk adorei! <3 <3

  3. Pelo que eu entendi, o convite foi da Embaixada da Espanha no Brasil. É isso ou estou enganada? Não teria o menor sentido do Governo Brasileiro pagar uma viagem para divulgar outro pais.

    1. Exato Renata! E nem eu ficaria confortável com a situação! Seria o equivalente a apoiar todo o dinheiro enviado a Cuba, Equador, Peru entre outros! Sou contra e acho que o Brasil deveria repensar seus gastos e investir mais na nossa infraestrutura… melhor eu parar para não virar post político!! rsrsrs

  4. Mas explica a situação: em tempos de crise o dinheiro da população é destinado a uma viagem particular?? vc realmente se sente confortavel com a situação?

    1. Vou tentar: em tempos de crise, com o intuito de estimular o comércio e tentar manter as vendas e os resultados sem queda (o que já é ótimo na atual conjuntura econômica), as empresas direcionam seus investimentos da forma que acreditam para atingir este objetivo, e o mesmo fazem os países organizados e desenvolvidos como é o caso da Espanha!

      Aproveitando, peço a sua ajuda para compartilhar e divulgar esta matéria! assim teremos mais resultado e você estaria ajudando também!!!

      bjs!

  5. Nath, eu não entendo. E tô te perguntando isso porque não entendo mesmo, e não como provocação. Você fala tão mal do governo, e já deixou bem clara a sua opinião política várias vezes, mas aceita esse tipo de convite em tempos de crise. Se fosse o Brasil você acharia inadimissivel gastar dinheiro convidando pessoas influentes pra visitar o país, mesmo que o motivo fosse esse que você explicou no ultimo comentário, fomentar o turismo e etc. Mas como foi a Espanha você aceita numa boa e acha super bacana. A Espanha tá cheia de problemas, assim como o Brasil, inflação e desemprego. Eu adoro o seu blog mas acho que as vezes você emite certas opiniões políticas que não fazem sentido, ou então sua opinião muda de acordo com seus interesses. Desculpa se te ofendi, mas é uma coisa que não só eu, mas outras leitoras também percebem. Não quero nem que você aceite esse comentário, é só pra te falar mesmo. Queria saber se o problema dos brasileiros é de fato a crise ou é só uma implicância nítida com o governo. Será que se fosse outro partido e não o pt, fazendo as mesmas burradas e lascando tudo, a implicância seria a mesma? Me pergunto sempre. Um beijo de uma leitora sincera que te adora é só quer contribuir.

    1. Acredito no Turismo como um graaaaaaaaande salvador… O nosso país deveria investir mais nisso! Vc está generalizando e entendendo tudo errado, na minha visão claro

  6. Feliz de você ter aceitado meu comentário :) não sei se to generalizando, mas enfim, meu questionamento fica mais pra reflexão mesmo (e eu também vou refletir acerca do que você disse) beijão e obrigada por ser essa blogueira diferente de todas as outras, você é a melhor!

    1. <3<3<3<3<3<3