DIÁRIO DE VIAGEM PARA PIPA – CASAMENTO JANINE FARIA E ZÉ NETO

14 de dezembro de 2016

Que delicia voltar com esse post! Diário de viagem estava beeeem sumido por aqui. Não por falta de viagem, graças a Deus, mas devido à quantidade de novas redes sociais e pelo dinamismo delas, vou deixando de postar aqui e postando mais por lá. Um erro, eu acho. Confesso. Por aqui é maior, mais detalhado, mais intimista. Não acham?

Sério, quero muito saber, vocês continuam gostando de ler o que escrevo rs? Ou preferem que eu deixe só fotos no Insta, Snap, Face?

Bom, mas decidi compartilhar essa viagem para Pipa – RN deliciosa que fiz com maridão por aqui, pois já estava lotando o feed de vocês no insta e comecei a ficar envergonhada com tamanho narcisismo ahahahahah. Mas é que tirei taaaanta foto! Sem contar que por aqui consigo “conversar” melhor, contar né?

look-nati-vozza

Vamos lá…

Fomos para Pipa para o casamento dos queridos Janine Faria e Zé Neto, o Zé é nosso amigo de longa data já, nos conhecemos pela Thassia Naves, claro, mas tanto ele, quanto a família toda, tem lugar especial em nossos corações. É uma amizade que já passou do plano virtual há tempos, por isso não havia possibilidade de não estar presente em um dia tão importante.

Fomos na quinta-feira de madrugada, tudo para conseguirmos aproveitar bem o dia por lá. Decidimos ir até Natal e alugar um carro para chegar até Pipa. O casamento tinha transfer, mas vocês nos conhecem, certo? São muitas viagens nos acompanhando rs, então vocês sabem do nosso gosto pela estrada. Vamos no nosso tempo, paramos onde queremos, nos perdemos ( faz parte, e é sempre surpreendentemente bom ), vamos cantando e conversando. Essa parte é sempre um ponto alto para nós.

Pois bem, alugamos um Jeep e fomos… Quando chegamos em Pipa foi uma surpresa deliciosa, que encanto de lugar… Que beleza! As falésias, a areia clara, o mar azul-degradê. Uma beleza sem igual. Estou apaixonada e pretendo voltar o mais rápido possível. Uma dica: O acesso às praias são, em sua maioria, por escadas. No início fiquei triste de não ter levado o Bê, mas vi que seria um pouco complicado com ele ainda tão novinho. Mas boa parte do encanto de Pipa é esse. É calmo. É natural. É bem cuidado. É maravilhoso!

img_5703Processed with VSCOcam with a5 preset

Nos hospedamos na pousada Oka da Mata e super recomendo! Lá tudo é perfeito. A vista, lá atrás, é do mar. Lindo! Azul… Não poderia ser melhor!

{O quarto é incrivelmente lindo e confortável e a vista, de tirar o fôlego}

image1 img_6566

{O hotel é realmente encantador. Cada cantinho transmite uma paz e tranquilidade incrível}

img_7157

{O body é New Beach e saída  é da Dani Messih}

img_6468

{Bata NV da coleção verão 2017 que também fica linda como saída de praia}

img_7017

Logo no primeiro dia, fomos para uma praia com um beach-club day-use. Se chama “Ponta do Pirambu“. Super gostoso, mas sinceramente gostei para ir uma vez.

{Biquíni Cia Marítima}

Processed with VSCOcam with hb2 preset

nati-vozza-viagem-para-pipa-2

{Com a Thassia, minha amiga amada <3 }

Processed with VSCOcam with a5 preset

Na sexta-feira rolou a Pool Party! Imaginem uma festa alto astral só com gente linda e boas energias? Pois bem, esse foi clima não só da festa, mas de cada segundo da viagem.

viagem-nati-voza-natal

Processed with VSCOcam with a5 preset

{Com as lindas Thassia Naves, Paula Fernandes e Nathi Faria}

viagem-para-pipa-nati-vozza-paula-fernandes

Bom, enfim chegou sábado, o dia do casamento! A cerimonia foi a tarde, então queria tudo muito clean como sempre. Make leve, penteado pouco elaborado e um vestido em tom pastel bem delicado.

{Me arrumei com o top Anilson Knight}

nati-vozza-casamento

{Aqui já na festa com os amados Zé Neto e Janine Faria}

Processed with VSCOcam with a5 preset

{Dandynha Barbosa, Thassia, Paula Aziz}

nati-vozza-thassia-naves-2

{Querido Tulio Carneiro e Tha}

Processed with VSCOcam with a5 presetnati-vozza-thassia-naves

Bom, a cerimonia e a festa foram espetáculos a parte, tudo lindo, impecável, uma energia inexplicável, não poderia ser mais perfeito. Curtimos a festa até o último segundo e foi incrível. =)

Como queríamos curtir cada segundinho da viagem, domingo saímos pra conhecer mais duas praias: Praia do AmorPraia do Madeiro (Baia dos Golfinhos, de fato você vê o tempo todo eles pertinho).

Processed with VSCOcam with a5 presetimg_7194

Durante toda a viagem deixei o conforto reinar nas produções, tudo com muito charme claro, pois sempre digo que conforto não é sinônimo de desleixo. Podemos fazer lindas produções mesmo com looks de praia. Basta acrescentar um brincão, um colar bacana, adicionar uma estampa, variar entre a rasteirinha e a esprille, enfim… Há infinitas opções, como vocês podem ver nos looks que usei por lá:

{Vestido longo NV}

nati-vozza-vestido-longo nati-vozza-vestido-longo-2

{Look Blusa NV e Jardineira Damyller}

nati-vozza-look-jardineira

{Macaquinho também da coleção Resort 2017 NV}

nati-vozza-vestido-longo-look-macaquinho

{Vestido Galeria Tricot}

look-de-tricot-nati-vozza

{Para variar um pouco no branco/off, vestido também NV}

nati-vozza-vestido-de-verao

É isso amores, espero que tenham gostado do Diário de Viagem. Ah, também vou postar os looks separadamente. O que acham?

Compartilhe:

23 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, amei!!!!! Muita vontade de conhecer o lugar 😍 E não para de fazer os diarios, não! Eles são incríveis, é bom encontrar tds as informações em um post só! Suuuupee beijo 😘😘😘

  2. Nati, queria ser sua amiga, pra tomar vaaaaaaarias cervejinhas com você, kkkkkkkkk, você seria aquela amiga gata linda, gente boa, que todas nós sempre temos, a gata do grupo….enquanto isso não acontece, sigo te acompanhando, gosto muito do seu trabalho, te acho super fofa, meiga e com pitadas de ser doidinha também, beijos querida.

  3. Oie! Gosto muito do blog!!! Continue sim!! O relato do fds deveria voltar e saudades do diário da mamãe. Bjinhos

  4. Adorei o post! 😍
    Estava acompanhando as fotos dos eventos ligados ao casório pelo Insta e Facebook de várias blogueiras, mas achei ótimo você contar sobre a viagem especificamente! Essa tag é ótima!!!

  5. Eu adoro post em forma de diário, parece que ficamos mais próximas. As fotos nas redes sociais é bom pra acompanhar em rea time, mas a conversa do diário aproxima e gera identificação.

  6. Amei, amei, amei. Como eu amo quando as bloggers fazem isso. Enchem o blog de conteudo, nao param so por conta das redes sociais. Amei num nivel!!! Faça sempre q der, q puder…

  7. Nati amei as dicas! Anotando tudo, tô indo em Janeiro pra Pipa! Você tá cada dia mais linda! Ahhh e escrevi por aqui, ainda existe gente saudosista que prefere blog, como eu!!! Um bjo na família linda!

  8. Amei as fotos, os looks e claro a paisagem!!! Vc arrasa. Lov u.

  9. Adorei, estava sentindo falta!!! Falta voltar com o diário de mãe também! Beijos!

  10. Que lindo!!! Diário de viagem é sempre muito gostoso de ler…. Nati você arrasa!

  11. Adorei tudo!!
    Muito Inspirador esses momentos, os looks, a paisagem….em fim
    AMEIII

  12. Adorei o post, Nati… Mas vc poderia contar da logística com o Bê, para nós mamães que as vcezes também viajamos sem os filhos é legal saber a experiência dos outros. Beijos

    1. Oi Rafa! Contei no Snap rsrs. Dessa vez levamos o Bê para a fazenda para ficar com meus sogros. Levamos ele um dia antes da viagem e o buscamos assim que retornamos. Prefiro assim, pois tanto em Campinas quanto em Ribeirão, o Bê sempre fica exausto de tanto brincar. É maravilhoso tirá-lo da rotina, ele adora ficar com os avos, e enquanto puder, farei dessa forma. =)

  13. Nat, não abandona o blog! Amamos ler vc. Vc está cada dia mais linda, que raiva!rsrs

    Te acompanho desde o seu noivado, primeiro post que li.

    Bjs!!

    1. Ahahahhahah. Que lindo! Obrigada pelo carinho durante tantos anos!! <3

  14. Oi Nati!
    Que viagem incrível! Continua sempre com o diário, amo de paixão!! Beijos!

  15. Nati, tempo que eu entrava no seu blog procurando por diários e não achava. Que surpresa boa eu tive agora!! Bom, vim comentar aqui porque concordo com você. Adoro ver seus snaps, amo mesmo, na verdade, amo mais os de muitas bloggers – que agora, infelizmente, não são chamadas mais de bloggers, mas sim de it girls ou digital influencers.
    Sinto muita falta dessa aproximação leitora-blogueira que há nos posts diário, sabe? Sei que infelizmente sou uma das poucas que ainda entra nos blogs buscando conteúdo. Mas sei lá… vejo que apenas o instagram e snap não são suficientes para me alimentar de informação fashion. Eu sou fã dos blogs, do seu então, nem se fala. Então, não, por favor, não para de postar aqui!! Beijos

    1. Pode deixar Lila! Obrigada pelo carinho <3

  16. Nati, que saudade dos seus Diários de Viagem! Não deixe de fazer!

  17. Nati, as vezes na correria acabamos olhando mais as redes sociais mesmo. Mas sei que suas leitoras, assim como eu, sempre que podem vem no blog para atualizar todos os posts que ainda não viram. E, com certeza, o Diário de Viagem é um dos meus preferidos! Beijo;**

  18. Amo os diários de viagem, continue, por favor! Beijos!

  19. Oi Nat,
    Please! Não deixe de escrever no blog, é muito bom e especial te acompanhar por aqui… Apesar das diversas redes sociais o blog é o melhor espaço pra gente ler, ver as fotos com mais qualidade, e te acompanhar.
    Bjos :)

  20. Nati!
    Amei a volta dos diários de viagem… Sou muito old school e ainda acho blog a melhor coisa da vida! Dou uma passada aqui todos os dias… Então pode continuar com os diários: de viagem, de uma mãe, de fds… Estarei sempre aqui para acompanhar
    Um beijo

    Giovana