DIÁRIO DE VIAGEM BLESSED CAPRI DAY 3

17 de julho de 2014

Oi amores, o terceiro dia da viagem para Capri com a Blessed foi maravilhoso!!!! Fizemos novamente a viagem para Capri e passamos o dia todo lá, mas dessa vez não alugamos um barco para o dia todo, apenas fomos no “taxi/translado” que faz Positano-Capri. É um barco bem grande, que sai mais ou menos de 30 em 30 minutos e você compra a passagem por pessoa, ida e volta, só ida, só volta, depende do que irá fazer. Custa 17 euros por pessoa e a viagem dura mais ou menos 35 minutos e te deixa no Porto de Capri.

Escolhemos passar o dia em um Beach Club super famoso e bem falado, que por sinal foi cenário do Desfile da Dolce&Gabbana que aconteceu semana passada, chamado La Fontelina. Para chegar até o La Fontelina foi um “trampinho” viu, seria mais fácil chegar de barco rsrs. O translado de Positano nos deixou no Porto de Capri e precisamos de um taxi até o outro lado da ilha. Depois descemos algumas escadas – Capri, Positano, tudo por aqui é cheio, lotado de escadas, faz parte -, e esperamos um barquinho que faz o translado para o Beach Club. Esperamos um pouquinho, pagamos 4 Euros ida por pessoa e finalmente chegamos lá. Ufa! Mas valeu a pena, que lugar maravilhoso…

{Porto de Capri}Porto-capri-nati-vozza

{Taxi para La Fontelina} taxi-Porto-capri-nati-vozza

{Look Blessed e Jóias La Chica de Oro – rumo a La Fontelina}look-nati-capri-praia-(7) look-nati-capri-praia-(2) look-nati-capri-praia-(8)

De volta ao viagem…. alugamos colchões, Cadeiras, Tolhas, guarda-sol e ficamos por lá até cansar do sol. Os Beach Clubs da Europa normalmente são assim, você paga cadeira e toalha por pessoa e normalmente não pode comer tomando sol. Aí, quando bate a fome, você vai para o restaurante do Club.

Outro ponto importante para contar é que as praias por aqui não tem areia. Normalmente os restaurantes e Beach Clubs são em rochas, alguns tem algum escape com escadas e você consegue entrar na água cristalina, parece até água de cachoeira, sabem? As Poucas praias que vimos por aqui são públicas, mas também não tem areia, é só pedra!!! Sim, pedras! Parecem cascalhos, e, pasmem, as pessoas esticam a canga e deitam lindamente para se bronzear kkkk. É diferente, choquei no início. Mas a cor da água paga tudo, é maravilhosa e a paisagem daqui é das mais lindas que já vi. Grutas e mais grutas, água azul turquesa ao Azul safira, rochas, erosões… Você chega a ficar até de boca aberta, pois é algo diferente de tudo.

Ah, em todos os Beach Clubs você precisa fazer reserva, pois eles são pequenos e não tem um espaço muito grande, é realmente muito exclusivo, mas vale a pena escolher pelo menos 1 dia de viagem para isso. Quem quiser saber o preço, no La Fontelina, por exemplo, era 20 euros por pessoa. Mais 10 de guarda Sol, 5 por cada cadeira, 10 pelo colchão. Tem outros Clubs que não cobram por pessoa, só a toalha e cadeira, por exemplo. Depende de cada um, é bom perguntar antes de fazer a reserva para não levar susto.

praia-publica-capri-nati-vozza praia-capri-nati-vozza praia-capri-nati-vozza praia-capri-nati-vozza praia-capri-nati-vozza praia-capri-nati-vozza

Bom, tomamos sol, entramos na água, cansamos do sol e fomos almoçar no restaurante do La Fontelina com essa vista maravilhosa!!! Que delicia….

nati-vozza-capri-restaurante-la-fontelina-(2) nati-vozza-capri-restaurante-la-fontelina-(3) nati-vozza-capri-restaurante-la-fontelina-(1)

Depois do almoço pegamos um taxi e fomos conhecer o famoso centrinho de Capri. Tem lojinhas locais com batas, camisas de linho masculinas, sandálias feitas a mão, mas também tem Prada, Tods, Missoni, Balenciaga, Dior, Fendi, Furla, Bottega, Moschino, Ferragamo, Dolce and Gabbana… Ah muita coisa! Tem também umas duas ou 3 lojas de doces que fazem a casquinha do sorvete na hora, ela vem até quentinha. Um absurdo de bom.

capri-nati-vozza-lala-noleto-(1) capri-nati-vozza-lala-noleto-(3) capri-nati-vozza-lala-noleto-(5)

Depois de muito passeio, exaustas, voltamos para Positano às 19:00hs. O último horário para voltar, porém ainda com o Sol raiando. Adoro verão, sol até tarde…

Chegando em Positano fomos jantar no Chez Black, não encontrei Denzel kkkkkkk, mas foi ótimo conhecer o tão falado restaurante. And thats it! Que dia movimentado hein?

Beijos amores,
Nati Vozza.

PS: Estou amando receber os comentários de vocês aqui no blog. Leio todos pelo celular e fico até emocionada com o tamanho do carinho comigo. Não estou conseguindo responder durante a viagem mas juro que quando chegar em casa vou responder um por um…

Compartilhe:

23 comentários

Deixe uma resposta

  1. Vc é a blogueira que mais me encanta, toca meu coração de verdade saber que vai ser mamãe e como vc transborda alegria, antes e principalmente agora! Que o Be venha com muita saúde pra abençoar mais ainda sua vida! Sucesso sempre! Bjos Ju

  2. Por Priscila Ferreira Mative

    De onde é o óculos roxo??? Amei!!!!

  3. Nati, estou amando seus diários!!!
    Nossa, parece que a gente está aí com vcs!
    As fotos estão maravilhosas… os looks, as comidas, a paisagem… tudo!
    Vc é muito fofa!!! Merece muito sucesso! Sou sua fã! Bjos

  4. Nati, isso das praias serem “pedras” me chocu na Grécia. haha Fiquei pasma quando cheguei em uma praia mega badalada na ilha de Rhodes e não existia areia, só o seu pé afundando em pedras. O mar é a coisa mais linda que já vi, tonalidades de azul que eu nem sabia que existia. Mas a mineira aqui prefere Cabo Frio. hahaha

  5. Nati mostra a barriguinha guedes grávida de biquini, deve estar linda!!

  6. Olá, Nati. Que viagem incrível, hein! Já estou sonhando em conhecer esse paraíso. Acho que vou começar a juntar uma graninha pra fazer essa top viagem com meu marido. Adorando conhecer tudo e, principalmente, além das paisagens liiiiindas, os detalhes de como tudo funciona, hehe. Facilita pra quem for pela primeira vez. Você é linda e está ainda mais linda grávida. Literalmente radiante! Falar em gravidez (e talvez você fale disso em algum dos diários de grávida), gostaria que depois você falasse como está cuidando do cabelo (digo, em relação às luzes) nesse período da gestação, se você achar conveniente, claro. É que, embora não esteja grávida, estou na tentativa e sempre fico super em dúvida quanto a isso, pois tb uso luzes. Bom, aproveitem! Abraços, Renata

  7. Nati, estou marcando minha próxima viagem exatamente p esse destino…Dúvida: Vc teria gostado mais de ficar em Capri ao invés de Positano ? Tô com essa dúvida Cruel…rsrsrs….

    1. Capri com certeza!!!
      bjs

  8. Olá Nati.
    Primeiro de tudo estou AMANDO seu diário de viagem. Comentei lá no seu IG sobre as sandálias de Capri, lembra??? Gostaria de agradecer pela resposta.
    As fotos estão lindas e me deu mais ânimo para viagem à Itália em minhas próximas férias.
    Aproveite muito.
    Um grande beijo.
    Karol.

  9. Oi Nati, estou amando as fotos, estarei indo para ai na próxima semana, peguei todas as dicas, estou completamente apaixonada e ansiosa para estar aiiii! Me diz uma coisa..acharam algum lugar que venda Goyard na viagem? muito obrigado..beijinhos

  10. Oi, Nati! Todas essas fotos foram feitas com celular? Estão lindas! Beijos.

  11. Nati estou amando o diario e amo seu blog, você esta simplismente linda,bjssss

  12. Nati, há tempos que não consigo carregar mais posts. É um problema do meu computador ou do site? Mais alguém comentou isso com você?
    Acho que já perdi várias atualizações do seu blog.
    Beijo

    1. Nossa Bruna, realmente não sei o que pode estar acontecendo. Pode mandar um print da sua tela para o email do Glam? Assim mando para o pessoal de TI e eles podem tentar ajudar…
      beijinhos!

  13. Que delícia Nati!!! ainda irei conhecer Capri, MARAVIIIILHA!!!
    Beijocas!!

  14. Que sonho esse lugar…. Adorei todas as fotos e dicas

  15. Nati, eu que já sou fã do diário do fds, estou pirando com essa viagem!!! Tudo muito maravilhoso…
    Quem tá no trabalho (como eu) dá até uma relaxada vendo tantas fotos lindas… Beijos p vc e p o Bê!

  16. Como amo suas viagens! Esse blog me prende por vários motivos, e essas suas viagens estão virando quase que a minha parte favorita do Glam, perdem só pra você e seus looks lindos! <3

  17. Que viagem incrível! Adorei tudo! E essas estampas estão de arrasar! Mto a cara do verão!

  18. Natiii estou amando os seus diários!! Sempre tão sincera e atenciosa!!
    Você indicaria ficar quantos dias por aí?? Vocês gostou de ficar em Positano ou preferia ter se hospedado em Capri? Podes me contar um pouquinho para eu montar meu roteiro?? Beijossss

    1. Olha, eu acho que 5 dias é mais do que bom… depois visite outros lugares, como Roma, etc. Ficaria hospedada em Capri e só iria 1 dia pra conhecer Positano.

  19. Olá Nati. Amei todas as suas dicas sobre a costa amalfitana. E a partir dessas dicas comecei a planejar uma viagem com o mesmo roteiro para inicio de Outubro. Queria saber se você gostou de ter ficado e positano como cidade base ou se preferia Capri e por qual motivo. Estou querendo colher o máximo de informações para que a viagem seja bem como espero. PS: cada foto é um suspiro, rsrs já fico me imaginando kkkkkkkk. Beijos

    1. Vendo agora, acho que teríamos aproveitado mais se estivéssemos em Capri. Pois fomos mais pra lá, sabe? Então é desgastante ficar indo e voltando. Mas vale a pena ficar em capri e visitar 1 dia Positano.