DIA DAS MÃES COM PAMPERS

9 de maio de 2015

Sempre achei minha data favorita do ano fosse meu aniversário, mas desde 22 de dezembro de 2014 ele caiu algumas colocações ahahahah.

Também não achei que ficaria tão ansiosa e feliz pelo Dia das Mães, mas fiquei, e hoje estou me sentindo realizada, sinto algo que não consigo colocar em palavras, e o dia de amnhã é isso, dia de comemorar essa conquista tão plena que é ser mãe.

E para comemorar toda a emoção do Dia das Mães, tive que compartilhar essa linda homenagem que Pampers fez para nós, mamães. Nós que renascemos de uma forma tão mágica, que aprendemos a ser tudo e mais um pouco, que voltamos a ser crianças, e para nós, que conhecemos o ápice dos sentimentos mais lindos.

Então peguem os lencinhos e apertem o play e #obrigadabebe <3

Compartilhe:

1 comentário

Deixe uma resposta

  1. Mensagem do dia das mães de ALINE
    Que a mãe Divina cubra com a sua luz todos os seres azuis e portadores de luz azul na Terra neste momento de tamanha escuridão.
    Que o manto azul de Nossa Senhora cubra seus filhos na Terra e que a estrela de 13 pontas azul irradie vitória, vitória, vitória para todas as mães e mulheres que assim foram dignas de serem comparadas a mãe Divina e sua missão de educadora, orientadora, perpetuadora da raça humana e exemplo a ser seguido por aqueles que gerou com verdade, justiça e lucidez.
    Que DEUS os abençoe, sintam-se amados e na luz pois somos aquilo que vivemos, sentimos, falamos e pensamos.
    É nesta tônica que termino neste dia expandindo a minha luz azul, com verdade, justiça e lucidez, pois é isto que sou, uma luz que passa.
    Não há disputa entre homens e mulheres, todos somos seres humanos e filhos de DEUS.
    Em qualquer parte deste planeta azul, a luz azul da mãe Divina gerou a vida na Terra sob o comando do Criador.