Desapego: Bolsas

23 de setembro de 2011

 

E vocês sempre me pedem desapego, né? Eu não consigo fazer desapego de roupas, não adianta. Primeiro porque realmente as uso, rsrs. Vocês percebem, não? E segundo, porque se me canso de alguma peça bem bacanuda, ou alguma peça que não cabe mais em mim, acabo emprestando para amigas, irmãs, cunhadas rsrs. E terceiro, eu tenho costume de doar. Então, desapego de roupas, dificilmente vocês verão por aqui.

Mas bolsa não, mesmo emprestando para irmã e companhia limitada, tem horas que precisamos nos desapegar de algumas, para outras/novas poderem entrar. Eu sou bem apegada às minhas coisas. Cuido muito bem, guardo separado por cores, em saquinhos da marca e até com enchimento, para não deformá-las.

Bom, não vou fazer o desapego literalmente no blog, pois não estou com tempo de responder os emails, e dar a atenção que vocês tanto merecem. Por isso, vou fazer no site que tanto recomendo, PEGUEI BODE.

Por lá, vocês serão muito bem recebidas e as compras chegarão rapidinho.

Vou descrever rapidamente cada peça, e fiz uma montagem com looks usados, ok? Assim, conseguem ver o tamanho real, o estilo…

Vamos lá.

 

 

BALENCIAGA Motorcycle First, Azul. (Clique Aqui)

O modelo First é o mais comprado e tradicional. Não é pequena demais, nem grande demais. Tamanho ideal. Ela ainda tem “straps” adicionais, portanto, essas fitinhas de couro podem ser trocadas, caso estrague ou esteja velha. Ela é relativamente nova, usada poucas vezes e o couro é bem molengo. O couro tem variações de cores, ora mais claro, ora mais escuro, próprio do couro-fino da Balenciaga. Uma nova, custa cerca de $ 1200,00 Dólares, mais taxas.

 

BALENCIAGA, Motorcycle Twiggy mini, Metallic Orange (Clique Aqui)

O modelo dela é twiggy, mais retangular. A cor é Laranja Metálico, porém lembra muito um dourado acobreado. O tamanho é pequeno, como podem ver na foto de look. AMO a cor dessa bolsa, ela levanta qualquer produção. Ainda mais, que o metálico nunca esteve tão em alta… A Balenciaga até voltou com a linha Metallic, alguns meses atrás. Uma nova, custa cerca de $ 1200,00 Dólares, mais taxas.

CHANEL, Lambskin, Cross-Stich Flap. (Em instantes irá ao ar)

Comprei essa Chanel, como minha primeira bolsa da marca, no site Peguei Bode. Paguei R$ 1900,00 por ela, correndo. Pois lá é assim, bobeou, dançou rs. Estou vendendo por mais barato que isso…Claro.

Usei algumas vezes, mas como comprei em minha viagem uma preta e outra está por vir, resolvi me desapegar. Mas é um modelo lindo, clássico e o preço é absurdamente mais barato…Está novinha, sem riscos, sujeiras, nada!

 

 

Boas compras!! Uma ótima oportunidade de terem bolsas lindas, desejadas e por 1/4 do preço :)

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Tags:

28 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, POR QUE vc vai vender a metalizada?? é um sonho!!!! To triste por vc hahaha

    bjos!

    http://dresslikevogue.blogspot.com

    1. Oi Ana,
      É linda, né. Eu tbm acho… Mas preciso vender algumas, para poder comprar outras. Marido acha que sou doida, e falou que só entra bolsa nova, se eu me desapegar de outras. Realmente tem bolsas que mal uso. Sei lá porquê.
      Bjocas mil

  2. Nossa!!!Lindas. Como tem coragem de desapegar dessas belezuras!?
    Beijos!
    Rosângela
    http://www.rhosashopping.com.br

  3. adorei! quando vi a channel, a ultima achei até estranho pois você comentou de compra-la tem pouco tempo no peguei bode! e é LINDA!!
    alias, todas são! haha
    beijoos

  4. Nati, isso que vc tem são preciosidades, não venda, guarde, amanhã serão vintages e uma herança para sua filha e etc. Você vai se arrepender disso, faça isso não!

    Beijos

  5. Naty, eu quero demais a primeira, na verdade as duas, mas uma por vez, né hehehe

    Entrei no peguei bode, mas o comentário aguarda moderação, tenho medo de não arrematar a minha. Como funciona a venda lá, me esclarece, PLEASE!

    BJUSSS

    1. OI Gaby,
      Eu respondi seu comentário por email, vc viu?
      Vc tem que enviar email para [email protected]
      Bjão

  6. Natyyyy!!
    Ainda estamos aguardando ansiosas o post com as bolsas que comprou na viagem!! Você acabou comprando alguma daquelas que apresentou para nós, leitoras??
    Aiii curiosidade!!!
    Beijoooss

  7. Naty, as bolsas são lindas…amei a chanel
    Qual modelo da Chanel vc está comprando?

  8. Amei as bolsas!!!! Lindaaas!!!! E ainda estão por um ótimo preço!!! bjao.

    http://theluizasalad.wordpress.com/

  9. Ah se eu tivesse podendo comprava essa azul linda!
    Amiga mudei la o nome do blog como te falei 😉
    Vai la dar uma olhadinha como ficou hehe
    Beijos e boa semana =)
    http://mariliaontherocks.wordpress.com

  10. Me ajuda???
    Preciso de dicas de compras de São Francisco! Será que você conhece algo lá?
    Obrigada,
    Priscila

  11. Naty, cadê você? To sentindo falta dos seus posts nesse final de semana. E onde tá o coraçãozinho que a gente clica pra tu saber que a gente amou o post? Hehehe. Beijos! (L)

  12. “Natyyyy!!
    Ainda estamos aguardando ansiosas o post com as bolsas que comprou na viagem!! Você acabou comprando alguma daquelas que apresentou para nós, leitoras??” [2]
    Bem lembrado Diana!
    =*

  13. Oie Naty, eu vi sim…as meninas do PegueiBode me informaram que tem uma pessoa interessada e que ficou de depositar o dinheiro, no caso de isso não acontecer, iriam me dar um retorno. Em todo caso, ainda fico no aguardo da dourada, a qual, sempre achei um ahazo!

    Obrigada pela atenção, AMO SEU BLOG…

    BJUSS

  14. Oii, adoro o seu site, olho todos os dias para conferir todas as novidades. Queria somente te dar uma dica, porque ao invés de vender suas bolsas que você resolveu descartar você não sorteia para as suas leitoras.

    Abraços.

  15. Oi Nati, estou tentando comprar pelo Peguei Bode, mas desde domingo tem uma pessoa interessada, que ainda não fez o depósito…. em caso de desistência eles vão me avisar. Você comprou essa bolsas onde? Elas estão em bom estado(as Balenciagas)? Você não tem mais Balenciagas para desapegar? Obrigada, Lela

    1. Oi Lela,
      Elas estão em ótimo estado. Mas creio que a Azul já foi vendida. Por enquanto não tenho nenhuma para desapegar, rsrs. Mas quando isso for acontecer, te aviso, ok?
      Mil bjs

  16. Natiiiii onde você comprou esse trico com a caveirinha? Linda demais ela =)

    Beijos

  17. Nati,
    Estou tentando negociar a balenciaga laranja em 3x la no peguei bode. Da uma forcinha!! TKS

  18. ah, o peguei bode disse q vc só aceita pagamento a vista…

  19. Nossa Nati, fiquei desapontada…. primeiro que é um PARTO pra falar com o Peguei Bode, eles demoram pra responder os emails, eu tinha que enviar o mesmo email mais de uma vez. Depois, pedi pra parcelar a bolsa laranja em 2 vezes e eles disseram que só a vista. Qualquer loja ou site nos dias de hoje alem de aceitar cartão de credito (o que eles não aceitam), também aceitam parcelamento. Achei tudo muito amador. Na revista da Folha de São Paulo elas disseram que escreviam em português errado (um absurdo!!!) pois é um blog informal. Bota informal nisso!! Peguei o maior bode do “Peguei Bode”!

  20. me interessei pela chanel! quanto é? como me manda? etc… bjos

  21. Nati, estou na tentação de comprar uma balenciaga pelo mercado livre, mas tenho medo dela não ser original, será que você poderia olhar as fotos e a descrição e me dizer sua opinião? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457356061-bolsa-balenciaga-twiggy-azul-original-otimo-estado-_JM#questionText
    obrigada.

    1. Parece ser bem verdadeira, mas leia que ela foi pintada… Ela era branca e virou azul. =)

  22. Gostaria de saber qual o valor da bolsa chanel.