Desapego Amigo

17 de outubro de 2011

 

Como muitas já sabem (segue aí @NatiVozza) estou ajudando uma amiga a fazer um desapego. Vocês sabem que nem quando eu mesma fui me desapegar usei o blog, porém essa causa é boa rsrs.

Fê Coutinho (do blog que já recomendei por aqui, Damasco com Pimenta. E btw, o blog está passando por algumas mudanças, e seguirá o novo lifestyle da Fê. Recomendo muito) uma amiga querida, resolveu se desapegar de suas bolsas lindas e, acreditem ou não, usadas no máximo 5 vezes. Algumas peças ela usou apenas  para fotografar para seu blog!!!! A questão é, Fê vai passar um tempo no Tibete (aham!) fazendo cursos de meditação entre outras cositas más e o dinheiro arrecadado com a venda de suas lindas bolsinhas, será doado para a instituição LAR DO CAMINHO (Isso é o que realmente podemos chamar de desapego, hein)

Então, além de ajudar minha amiga, ajudar vocês a comprarem bolsas lindas, novas e por 1/4 do preço, estou também ajudando uma instituição séria. Por isso o post.

Então, depois da breve introdução rsrs, vou explicar como funcionará esse desapego, ok? Prestem atenção!!!!

1- Quem quiser alguma peça ou maiores informações, deve enviar email para [email protected] com o nome da peça em questão no título.

2- Daremos preferência à ordem dos e-mails. Ou seja, gostou, envie um email.

3- O pagamento será feito em depósito bancário, na conta de Fê. Nós enviaremos os dados por email, e depois que nos encaminhar o comprovante, enviaremos a peça no mesmo dia, no máximo dia seguinte.

4- Estou assinando embaixo de cada peça. No quesito autenticidade, nem preciso falar. São peças compradas fora do Brasil, em ótimo estado. E digo ótimo, pois são peças usadas para fotografar e sairam de casa pouquíssimas vezes. Ela realmente está se desapegando pois está seguindo outro lifestyle. Não será para comprar mais bolsas, não será para usar o dinheiro. Apenas pelo lifestyle e para ajudar quem precisa.

Vamos lá.

 

 

 

VENDIDA!

 

BALENCIAGA, Modelo Brogue, Marrom. (usada apenas 2 vezes). Esse modelo é um dos mais caros da Balenciaga. O valor dela foi 1500,00 Euros.

(Nem preciso dizer que sou apaixonada por essa bolsa. Além da cor ser perfeita, Balenciaga é a bolsa mais coringa e prática do mundo. Experiência própria, rsrs)

 

R$ 2200,00 reais.

 

 

 VENDIDA!

PRADA, alça corrente de acrílico.

Essa bolsa é super coringa também. Pode ser usada com a alça, ou como Clutch (veja a Fê na foto abaixo. Bolsa usada no máximo 4 vezes). Linda Linda Linda. Amo essa bolsa.

R$ 1100,00 Reais

 

 

VENDIDA!

 

CHLOÉ, Marcie.

Uma das bolsas mais faladas e clássicas da Chloé. Muito linda!!! (Bolsa usada no máximo 3 vezes)

 

R$ 1200,00

 

 

 VENDIDA!!

CHANEL, mochila Vintage. Essa é aquela bolsa que não existe mais. Nos brechós do mundo afora, ela custa uma pequena fortuna. Pois eles dão muito mais valor ao vintage, né não? Coisa linda essa mochila.

R$ 1400,00

 

 

VENDIDA!

BALENCIAGA, Motorcycle First. Quando fui comprar a minha roxa, fiquei em dúvida dessa laranja. A cor veio com tudo, e é impressionante como Laranja cai bem com qualquer cor. Nem preciso falar que AMO essa bolsa, né. Vocês já me conhecem muito bem, rsrs. Coloquei 2 fotos de looks diferentes com a bolsa, para vocês verem como ela vai em qualquer estilo, cor de roupa.

(usada no máximo 3 vezes)

 

R$ 1400,00

 

VENDIDA!!

 

GUCCI, grande com detalhes em verniz preto. Outra bolsa mega coringa. Linda!

(usada 1 vez)

 

R$ 1400,00

 

 

 

PRADA, bolsa de cetim com calça corrente acrílico. A bolsa foi usada 2 vezes, em festa.

R$ 900,00

 

Não se esqueçam de enviar email para [email protected] e o nome da peça em questão no título. Ok?

Viram que são bolsas NOVAS, muitas por 1/4 do preço.

Espero que tenham gostado,

Bjs!!!!

Naty

 

 

 

Compartilhe:
Tags:

29 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nat, tô chocada com os preços!! Muuuito bons msm!! Fiz promessa de não comprar mais nenhuma bolsa até o fim do ano, pois acabei de trocar de carro e isso tá pesando, mas confesso q tô quase caindo em tentação!!

    1. É que pensamos: quando conseguiremos comprar uma bolsa dessa por esse preço, né? to me segurando para não comprar tbm ahahaha. Mas quero deixar para vcs.

  2. Cadê o bracelete da Hermes? *-*

  3. Nossa, que menina linda! Ela escrevia um blog?

  4. Ela é linda e virei mega fã ! Amo pessoas assim, eu ja fui budista e adoro o Dalai Lama !!! Amei ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Naty assim vc quebra minhas pernas! Como faz pra comprar mais de uma?? kkkkkk Quero todas.

  6. de acordo com a Fe no blog dela “PARTE DA RENDA SERÁ DOADA”…… não toda a renda!

    1. Oi Mari,
      Eu APENAS repassei o que ela me falou. Não tenho intenção alguma em mentir nesse post, pois não estou ganhando NADA com isso. Nem 1 centavo. Na verdade até comprei 1 bolsa “para ajudar”, como vocês…
      Bjão

  7. Nossaa…que desapego sensacional!! Os precinhos estão otimos!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

  8. Oi, tudo bem?
    adorei te encontrar no hotel…na ocasião, até esqueci de falar como vc é linda e simpática! muito sucesso pra vc…bjoo

    1. OIeeeee,
      Nossa e eu fiquei toda preocupada… eu tinha acabado de acordar, e fiquei com medo de não ter sido mto simpática ahahaha.
      Adorei que veio falar comigo,
      Bjocas
      Naty

  9. Ela se parece com a Anne Hathaway!

  10. Nati, uma sugestão. As meninas que comprarem as bolsas poderiam fazer “look do dia” com a bolsa e você postar no blog pra gente ver né. =) beijos

    1. Seria ótimo hein!!!!!!
      Tks :))
      Bjocas

  11. CADE O BRACELETE?

  12. gente, estou chateada que só vi agoraaa o post!!!haha

    http://www.xicabrecho.blogspot.com

  13. To chocada como assim, umas bolsas tão lindas dessas e usar 3, 4 vezes só.
    Se fosse minha usaria até p ir ao banheiroo.hahahaha
    Muito bom esses preços, não acredito que ninguém comprou aquela Prada ainda!

    Beijos

  14. Naty, comprei a bolsa da Gucci, estou um pouco aflita quanto a autenticidade. Posso confiar? é original?
    bjs, Cacá

    Obs: Já encontrei várias vezes vc na Zeit, te achei muiiiiito simpática e querida !!!!!!!!!!!!

    1. OI Cacá,
      100% confiável. MESMO. Do contrário nunca colocaria “minha cara pra bater” né eheheh
      Ps: pq não falou comigo, lá? É do lado de casa, sempre passo por lá
      Bjocas

  15. hahahaha, nossa, como assim comprar essas bolsas carésimas para usar 3/4 vezes?! Fiquei imaginando quantas bolsas ela tem! rs

    Beijos

  16. Nat!! Adorei as bolsas, pena que agora estou economizando para viajar…. mas gostei muito também do primeiro look da Fe, pois eu sou muito fã do Guns n’ Roses e nunca soube como usar uma blusa de turnê sem ficar um look pesado!! Adorei mesmo! Confesso que as vezes tenho até vergonha de usar camiseta de banda, por achar “cafona”, mas a Fe soube dosar o look e eu adorei!!! Parabens pelo GLAM, como sempre, sucesso! Super beijooo

    1. Vic, sua linda.
      Use a camiseta da sua banca favorita, não deixe de usar não. Dá para montar muitos looks bacanas…
      Mil bjs

  17. Meninas a maioria dessas bolsas eu ganhei de presente!! So para deixar claro que nao sou uma doida que sai comprando, pelo contrario! Beijos Fe

  18. E eu lá disse que NÃO aproveitei “Flavia” rsrs? Vamos parar de procurar agulha em Palheiro please??
    Eu até coloquei o “PARA AJUDAR” entre ASPAS.
    Não veja maldade em tudo, nada é só 1 coisa. Nem vc é só vc… Já que sempre deixa 1 comentário com um nome diferente, e nem por isso estou te julgando… pode ser computador comunitário, pode ser sua irmã… sei lá, pouco me importa. O que importa é: VAMOS PARAR DE JULGAR?
    Obrigada,
    Bjos
    Naty

  19. Oi Naty, tudo bem?

    To bege com a história dessa menina! Vou até passar a acompanhar o blog dela! Deve vir muitas histórias legais por aí!
    Quanto as bolsas… adoraria ter uma, mas uma bolsinha dessa custa quase td o meu salário :/ rsrsrrs deixa pra lá!

    Desejo muita sorte pra Fe nesse “novo seguimento” de vida!

    Bjinhos
    Meninas Twit >>> da nova geração de bloggers
    http://www.meninastwit.com

  20. Acompanhando o blog a tempos e com
    esse desapego balançou meu coração! Hahahaha
    Naty, parabéns pelo jeito como trata comentários maldosos!

  21. Nossa.. as bolsas são lindas e a iniciativa também! parabéns para ela! Outro detalhe: achei ela muito linda com várias fotos boas e ela muito fotogênica em todas as poses! achei ela parecida com a anne hathaway, lindíssima! parabéns pelo projeto que é o principal! Naty por apoiar, parabéns também, já sou sua fã há muito tempo mas primeiro comentário é esse! beijos