Cultura: Livro “Um Olhar de Amor”

17 de outubro de 2012

 

Mais um livro que ganhei, estou amando isso… Depois que falei do Grey, comecei a ganhar alguns livros bacanas e estou escolhendo os mais legais para falar para vocês.

Hoje vou falar de um livro que já tinha visto em várias livrarias como Best Seller. Na verdade, a autora é Best Seller #1 do The New York Times, com mais de 1,5 milhões de livros vendidos.

 

 

“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro de uma série (o segundo será lançado dia 15 de novembro). Comecei a ler sem expectativa alguma, já que o último romance que havia lido era imbatível – em minha opinião -, mas a narrativa me prendeu demais. Terminei em 3 dias, e isso acontece com poucos livros rsrs.

A personagem, Chloe, é uma mulher muito forte e determinada, porém, por conta de seu passado-amoroso violento e conturbado, ela se demonstra frágil e assustada. Conhece então o bonitão-rico-fotógrafo Chase, quando está “fugindo do mundo” em uma noite chuvosa e seu carro derrapa e cai em uma valeta. Chase estava a caminho da propriedade de sua família, uma vinícula em Napa Valley (ual rs). Ele para para ajudá-la e a leva para lá. É a partir daí que a história de amor entre eles se desenrola. Chase, que nunca tinha amado antes, percebe uma forte atração pela mulher linda e amedrontada. Chloe não pode negar sua atração por Chase, mas seu passado é forte demais e ela precisará enfrentar seus piores medos para viver essa paixão.

Os outros livros da série serão todos inspirados na família Sullivan (Chase) e o próximo livro será sobre um de seus 7 irmãos (que aparecem bastante no primeiro livro, e adoram uma festa, junto com Chase). Já estou louca para ler, pois a história é muito envolvente, bem escrita, gostosa mesmo. Não via a hora de virar a página rs.

Gosto de romances com superação, onde os personagens precisam lutar guerras internas para encontrar a felicidade… Afinal, quem nunca?

Quero saber se alguém já leu “Um olhar de amor”? Amaram também?

 

 

Obrigada Editora Novo Conceito, e parabéns por mais um livro incrível e Best Seller.

Compartilhe:

55 comentários

Deixe uma resposta

  1. Falou tudo .. “lutar guerras internas para encontrar a felicidade”.. quem nunca, né? Beijos!

  2. Vou colocar na lista pois será o próximo!!!!! me animei com a sinopse Naty!! Obrigada pela dica, um grande beijo!

  3. Gostei da dica do Livro
    o começo pareceu com um que eu acabei de ler que foi ‘ Um porto seguro ‘ De Nicholas Sparks e é muuito bom, um romance bem legal e interessante.

    Beijos

  4. Nati, o começo do post está com o nome de Uma História de Amor, mas é Um Olhar.. não?
    beijos

  5. Não li ainda, mas sua descrição me instigou a ler…
    Ah, parabéns pelo blog! Passo sempre, quase nunca comento, mas amo todos os posts.

  6. Nati, vc só errou o nome do livro no comecinho do texto! Já fiquei imaginando esse romance em Napa Valley, ô lugar bonito, sô!

    1. Ahahahaa foi mesmo, já arrumei

  7. quero já….adoro romances e esse parece ser bem lindo!

  8. Oi primeira vez que comento! hehehe
    Já to louca pra comprar esse livro!
    Obrigada pela dica 😉

  9. gosto tanto quando tem post sobre livro aqui no glam <3

  10. Sempre que vc posta alguma coisa sobre livros fico com vontade ler, mas confesso que não tenho esse hábito, lia mto qdo, estudava e até mesmo na faculdade, mas isso já faz muiiiito tempo…rs

    Estou adorando as dicas e já tenho anotadas, em breve vou começar a ler.

    Espero que tenha sempre essas diquinhas maravilhosas e que sempre compartilhe com a gente.

    AMEI!!

    Bjo, Bjo, Bjo

  11. Eu estou lendo Cinquenta Tons de Cinza e estou enlouquecida, não tenho muito tempo, mas mesmo assim acabo em uma semana.

    O romance é bom para acalmar a vida… :)

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com

  12. Qual foi o último romance que vc leu, q era imbatível?Bjos

    1. Trilogia Grey, não é muito bem escrito mas a história nos segura de um modo único =)

  13. E qual foi o último romance que você leu, que você achou que seria imbatível Nati? Estou coletando boas sugestões de livros para ler! Adoro esse tipo de post. Além disso, você costuma ler os livros com histórias policiais e suspense também?
    Beijos

    1. A trilogia Grey =)
      Costumo sim, amo Sidney Sheldon <3

  14. E essa calça lindaa !!!! É de onde ???
    Bjsbjs

  15. Querida Nati, gosto demais do seu blog e sinto muito pelo que aconteceu ontem ao seu avô. Acompanhar o que você escreve faz com que a gente se sinta parte de sua família. Eu, por exemplo, torço por você, por suas conquistas e acabo deixando você participar das minhas escolhas de “look”. Meu marido sempre que me vê com uma roupa diferente já diz: “a blogueira que está usando esse tipo de roupa?”, de tanto que ele percebe que você me influencia…[risos]

    Além de gostar muito de moda sempre adorei escrever, há quase 2 anos terminei meu primeiro romance que ainda não foi lançado porque estou aguardando o resultado de um concurso literário que sairá só em março de 2013. Assim que lançar meu livro gostaria muito de compartilhá-lo com você, assim como você tem sempre compartilhado tanta vida comigo, e com todas as outras leitoras que te acompanham… A vida compartilhada se amplia, atinge magnitudes inimagináveis. Uma vez vi um famoso escritor dizer que ele jamais chegaria aos lugares em que seu livro chega, assim acontece também com os blogs, são palavras e imagens soltas no vento da internet que se espalham como brisa ou ventania, dependendo da intensidade ou doçura com que são escritas. O seu blog tem feito ventar a vida de muitas leitoras… Para mim é como uma brisa da manhã que acaricia meus dias com um pouco de inspiração para me vestir, renovando a minha feminilidade e meu amor por mim mesma. Por tudo isso tenho muitos motivos para agradecer a você!

    Espero poder retribuir em breve compartilhando o meu sentimento em palavras. Que elas possam chegar a você também como uma brisa, só que em formato de livro.

    Beijos de luz,

    Aline***

    1. Aline querida,
      Será um prazer, mesmo, poder ler seu livro. Por favor, me avise quando ele for lançado ok? Desejo todo o sucesso do mundo <33333
      Mil beijos pelas palavras, como sempre, muito carinhosas
      Mil beijossss com carinho

  16. Nati, qual o nome do romance que você leu e acha imbatível?

  17. Nossa, eu li e adorei! Achei linda a história e super rapidinho para acabar.
    Esse ar romântico do livro deu todo o tcham que faltava nos outros!
    Parabéns pelo blog, Naty. Ótimas dicas sempre!

  18. Olá adoro o seu site sempre vejo, mas desta vez gostei mais ainda, adoro ler e como vc, se o livro é bom leio em 2 dias, esse não li ainda, mas já entrei no site e encomendei estou louca para começar. Trocar esse tipo de informação é muito valido e legal, espero outras dicas. Obrigada bjs
    Elizabete

  19. Nati, compra Almoço em Paris da Elizabeth Bard. To usando de estepe nas entre-safras de Christian Grey, haha (no momento to esperando o lançamento do 3o. livro em português!) É bacana, uma história de amor real misturada com gastronomia, e que se passa em Paris. Bem gostosa a leitura.
    Bjos

  20. Naaaaaaaati, não li o livro AINDA , mas depois desta resenha quero muito ler. AMEEEEEEI

  21. So tive vontade de escrever isso p/ vc hoje: Voce e tao linda por fora quanto por dentro, te admiro demais. <3<3<3
    E o livro, vai p/ minha lista de espera, ainda estou no -Grey- =)

    1. Oi Pri,
      Vc não sabe como isso me deixa feliz, afinal, é o que realmente importa né?
      Mil beijos com carinho

  22. Li esse livro logo após ter lido “UM PORTO SEGURO” nos 2 são tratados casos onde há um ex-marido psicopata que não concorda em ficar sem a mulher, porém a pegada é bem diferente, no Porto Seguro o foco é o suspense que envolve a trama, e em Um olhar de amor, a paixão tórrida e bem quente leva o livro em uma ótima narrativa.

  23. Nati, faz tempo que não apareço aqui no seu blog, estou correndo muito esta semana. Hoje agora às 1:45h acabei de entrar, pois estava com “saudades” de estar aqui com voce, afinal você é quase que uma companheira minha de todos os dias.. Adoro passar por aqui, ver seus looks, idéias enfim, acho que você já sabe de tudo o que penso e quanto adimiro seu trabalho!! Quando em especial abri este post achei o máximo ver que você gostou do meu presente e o melhor está usando e claro ficou linda.. Fiquei muito feliz você não imagina o quanto… Muito feliz mesmo, você hoje como a pessoa que é já causa isso em algumas seres humanos no caso :eu!! Rs.
    Enfim li também o post do seu avô também, e gostaria de deixar meus sentimentos, sei exatamente o que está passando e como a oração, podemos ter certeza de que ele está sendo bem cuidado!!
    Fique com Deus e tenha muita força e fé.
    Bjos
    Vanessa Lima da Luvadalima

    http://www.luvadalima.blogspot.com
    http://www.luvadalima.com.br

    1. Van, que bom… eu amei de verdade! Tenha certeza que ela aparecerá em meus looks <3333

  24. Nati, e a calça? É de onde??

  25. Tenho reservas em relação aos mega vendidos. Raramente apresentam inovações ou exploram possibilidades literárias. Claro que há livros incríveis que vendem como pães quentes, mas, infelizmente, isso é ponto fora da curva.
    Acho que ler é sempre bom e “qualidade literária” um conceito de certa forma idiossincrático, maaaasss…;0)

  26. Nati, faz uma coluna tipo “Livro do Dia”. Vc sempre tá lendo uns livros bacanas… Indica uns pra gente. Bjos!!

    1. Vou fazer sim, que bom que estão gostando hehe

  27. Vinicula??? Ual?? Tem que ler bem mais pra aprender a escrever!!

  28. Hahaha a analfa foi para na titia

    1. “A analfa foi PARA na titia”? É escrevendo assim que você me chama de Analfa?

  29. Adorei e anotei a dica!

    sistematicas.com.br

  30. Você é o tipo de pessoa que não vejo ‘maldade’ sabia? Eu acredito que o que você mostra aqui, você é de verdade, então simplesmente ignore essas mal amadas, por que é isso que são, ter tanto tempo para dedicar a cuidar da vida dos outros, é porque em casa não estão dando conta do serviço.. hehehe
    Você é linda, jovem, muito bem amada, faz o que gosta, e principalmente não deve nada a ninguém!! Felicidades mil que você realmente merece, sucesso!!

  31. Oi Nati! Adorei a dica.. mas quem disse que eu acho esse livro pra vender?! rs Tem alguma dica onde podemos comprar pela internet. Bjs! Parabéns pelo blog.

  32. Oi Lindinha,
    Não tenho o costume de comentar aqui no blog, mas o motivo é sempre o mesmo,a falta de tempo, já te falei aqui uma vez que conheci o mundo dos blogs através de uma matéria sua na revista Metrópole de Campinas, (eu moro em Valinhos), à partir dai eu nunca mais deixei de acompanhar seu blog diariamente e outros também, você me inspirou a criar meu blog que já completou 1 ano. Então posso te chamar de minha musa inspiradora!!!
    Vamos voltar ao assunto principal, com a correria do dia, filhos, blog e trabalho fica difícil de comentar, mas hoje eu não podia deixar de lado quando aquela pessoa mega invejosa que não tem o que fazer fica procurando erros para criticar uma pessoa, e cai entre nós, que erro né…
    Isso prova que ela não perdoa ninguém, é uma pessoa feia e infeliz, é de dar pena…
    Porque é tão difícil dessas pessoas entenderem que os blogs estão ai para quem gosta e quer acessar, o resto não precisa acessar, muito menos se preocupar tanto né….
    Você é linda, transparente e talentosa, sucesso para você!!!
    Beijos,
    Fer
    http://www.modaeachados.com.br

    1. OI Fe,
      Obrigada pelas palavras queridas. Muitos beijos com carinhos

  33. É 1,5 milhão, não milhões.

  34. Acabei de ler, via celular. Simplesmente amei o livro. Otimo, q. venha o Marcus, quero ama-lo igualmente como amei Chase o “Coisa Quente” kkkk.

  35. lendo os comentarios acima e sendo nova. Vou me aventuar, vcs estão falando da trilogia Grey, da qual li e me empolguei Muito junto com meu marido mas TODA SUA da Sylva Day é MARAVILHOSO e para mim supera e em muito Grey. Amo Gideon e o qto a Eva se mostra mulher p ele, sem necessariamente ser submissa. Ah se tiverem livros e quiserem compatilhar, estou aberta [email protected]. E se monopolizar Karina Rissi – Perdida , livro nota 1.000 fantastico. Valeu

  36. Oi Nati

    Também li Um olhar de amor após a triologia dos cinquenta tons…
    E adorei !!!
    Encontrei vc procurando mais informações pelos proximos livros da Bella André.
    E gostaria de recomendar o Toda Sua da Sylvia Day, no começo do livro achei cópia… mas o segundo foi incrivel… e estou com gostinho de quero mais !!!!
    Esperando ansiosamente chegar a parte III no Brasil…
    Bjus e fica a dica…

  37. […] o terceiro da série best seller de Bella Andre (Série Sullivans) o primeiro é tão fascinante  (link do post AQUI) que não pensei duas vezes para devorar o terceiro (mesmo antes do segundo rsrs, […]

  38. Eu li e ameiiii também! Chase tem uma percepção e delicadeza no ponto certo, a
    cena dela se masturbando na banheiro foi incrível a postura dele….Quanto ao 2° livro também estou super ansiosa para saber mais sobre a história do seu irmão
    na boate….Afinal de contas é uma família de homens maravilhosos, segundo Cloe!
    Beijinhos
    Ana

  39. amei isto muito lindo

  40. Por formal dresses debshops

    Very interesting subject , regards for posting . “Not by age but by capacity is wisdom acquired.” by Titus Maccius Plautus.