Celebridades – Retro Sensation Shirt

7 de junho de 2013

 

Estou amando esses posts e muito feliz em saber que vocês também estão gostando, participando, e dando palpites nos comentários.

Hoje vou falar sobre a Retro Sensation Shirt da Triump,  que é uma blusinha com compressão do abdômen, barriga e costas. Ajudando não só a nos valorizar, como também a melhorar a nossa postura. Sempre foco nessa parte, pois realmente acho importante uma postura bonita, ereta e confiante. Sem ela, passamos desapercebidas, concordam? Antonio sempre me falou isso, que uma mulher confiante é tudo.

Glam4You por Nati Vozza | Celebridades - Retro Sensation Shirt

Procurei algumas fotos no amado google – rsrs – de celebridades usando produções superproprícias para o Retro Sensation Shirt. Looks que marcam a cintura e abdômen, e precisam de uma postura incrível para usá-lo.

A primeira opção é a modelagem justa na cintura e godê no quadril. Perfeito para todos os formatos de corpo e mais ainda para o Retro sensation shirt, pois ele irá comprimir a cintura e abdômen, e a saia godê irá disfarçar o quadril.

Já a segunda opção, são os vestidos retos, justos na cintura e quadril. Quem tiver poucas curvas poderá usar e abusar dessa modelagem, ainda mais com o Retro sensation shirt, por baixo. Quem tiver um pouco mais de curvas e quadril, poderá usar a bermudinha da linha Retro Sensation junto (já falei dela no Glam), pois ela irá ajudar a compressão do culote/quadril.

Olhem só:

Glam4You por Nati Vozza | Celebridades - Retro Sensation Shirt

Estou amando dar essas diquinhas, quem tiver alguma dúvida pode perguntar nos comentários ok? Respondo com todo o prazer.

E para maiores informações e saber todos os pontos de venda da Triumph, é só ir para o blog Closet Triumph (aqui), ou Facebook (aqui)

Compartilhe:

3 comentários

Deixe uma resposta

  1. Aii eu queria uma! Tem online?

    – Conheça minha loja da T-Shirt: http://www.PISAICO.com.br

  2. Nossa! Adorei esses look! Ótimo para aparentar ser falsa-magra, haha! As vezes é tão difícil encontar roupa que te valorize, mas essas pelo visto devem até te melhorar!! Adorei a matéria! Primeira vez que venho por aqui e já de cara gostei dessa matérias! Vou olhar mais os posts do seu blog, espero encontrar inspiração para o meu por aqui também! Estou começando com um, junto com 2 amigas, e estamos buscando inspirações em blogs de bom gosto! Acho q achei mais um. haha.
    Bjs! Até a próxima

  3. Naty, está escrito “cuntura” no primeiro picframe.

    beijo