Boston: Dicas rápidas

12 de abril de 2012

 

Meninas, estava ensaiando esse post de Boston pois nem sabia por onde começar. Sabe como?

São tantas informações, tantas fotos, que não estava  conseguindo encontrar uma forma de deixar o post bacana e sem muita informação.

Pensei então em um post rápido, com dica dos locais que mais gostei de Visitar. Acho assim mais fácil para vocês deixarem anotado, ou então salvar o post nos favoritos para uma viagem futura. Sem muita enrolação.

 

 

#NEWBURY ST

 

 

 

Sem dúvida uma rua charmosa demais, lojas como Chanel, Burberry, Intermix, DVF, Kate Spade, Nike, Zara, uma infinidade…

Além de muitos restaurantes bacana: Stephanie´s, Joe´s…

Comece passeando pelo início da rua, que fica no cruzamento com a rua Arlington (Rua do Jardim Botânico. Outro passeio LINDO)

A rua é comercial, mas a arquiterura e charme é um caso à parte. Não precisa gostar de compras, para adorar o passeio…

 

 

#PRUDENTIAL MALL e TOP OF THE HUB

Prudencial Center Mall, é um Shopping que fica na Boylston Street. Rua Paralela a Newbury St. Ou seja, um passeio super complementar rsrs.

Outra dica é: Na própria Boylston St você encontrará Gucci, Hermès (bem em frente ao Jardim Botânico) e a Biblioteca Pública da cidade… Linda por sinal.

O Prudencial tem lojas legais, como Saks 5th Ave, Aldo… Mas não foi o meu Shopping Preferido (já falo abaixo). Gostei mais para comer algo rápido na “food court”, ou no Legal See Food (restaurante que você encontra fácil em Boston e super demais!), ou no MELHOR de todos…

Top Of The Hub…

 

 

 

Um restaurante no 52nd floor do prédio Prudential Center. Com uma vista de perder o fôlego!

O menu é algo que prefiro pular, pois tenho paladar infantil e juro que enquanto lia o Menu, pensava: “Eu comeria esse, se não tivesse isso”. “Eu adoraria esse, se não tivesse isso e isso”… e por aí foi hahaha. Até que pedi Fillet Mingnon com Batatas Gratinadas. O prato mais simples e único que gostei do menu. Mas estava uma delícia rsrs. Porém é delícioso para beber um drink etc.

A vista, como vocês podem ver, vale tudo!

 

 

#PIER 17

 

Um pier mais agitado, com uma vista LINDA. Onde você pode comprar Tickets para ver as Baleias de barco… Não fomos porque estávamos morrendo de frio rsrsrs. Mas deve ser algo único.

Por lá também tem o Aquário de Boston. Sou suspeita, pois AMO aquários e sempre dou um jeito de conhecer o aquário de todos os locais que visito.

Tem uma parte enorme de Pinguins fofos e engraçados (você fica pertinho, pertinho), Leão Marinho fazendo show e graça. Bem na entrata tem um tanque imenso com arraias, e você pode passar a mão… As crianças ficavam loucas rsrs.

 

 

 

Por lá também vocês encontram o Boston Duck Tour hehehe.

É um ônibus/barco que faz Tour por Bosto inteira, inclusive no Charles River (afinal, ele também é um barco).

Btw, eu acho uma besteira sem fim deixar de fazer esses tour por vergonha, achar cafona etc. Conheço várias pessoas que pensam assim, e acho a maior perda de tempo! Um tour local, pode ser a forma mais fácil de você conhecer “por cima” todos os pontos bacanas de uma cidade. Se gostou de algo, volte depois. As pessoas passam tempo demais se importando com o que os outros – que elas nem conhecem – vão pensar. Besteira besteira.

Nós não fizemos o tour porque estava frio demais e mal conseguíamos andar na rua rsrss. Mas juro que morri de vontade, principalmente depois de vê-lo no Charles River, como um barquinho rsrs. Achei a coisa mais fofa ever. Se estivesse menos frio, não pensarei duas vezes rsrs.

 

 

 

Ainda no Pier 17, tem o restaurante JOE´S, com vista para o mar. Linda! E o Legal See Food, se o tempo tiver bom, vocês podem sentar na calçada com uma vista incrível.

 

 

#TD GARDEN

 

Quando estiverem planejando a viagem, já entrem no site do TG Garden e procurem algum jogo… Tem Basquete e Hockey (se eu não me engano). Tivemos sorte de pegar um jogo final de Hockey. Que experiência incrível, recomendo demais!

Primeiro porque é legal ver como funcionam os estádios fora do Brasil. Que organização!!! Pessoas com filhos, netos e família toda. Hockey é algo completamente fora da nossa cultura, com muita pancadaria rsrs, mas muito bacana de assistir. Confesso que não ficamos até o final, pois nosso tempo era curto rsrs. Mas a experiência valeu cada centavo.

Os times de Boston:

BOSTON CELTICS (Basquete), BRUINS (HOCKEY), NEW ENGLAND PATRIOTS (Futebol Americano), BOSTON RED SOX (Baseball). Todos os times de Boston, de qualquer esporte, são times super famosos e competitivos, então vale a pena pesquisar antes algum jogo. É um programa inesquecível.

 

 

 

#QUINCY MARKET:

 

O local é lindo e por alí vocês andam em uma rua fechada apenas para pedestres. Com lojinhas bacanas (Abercrombie, Urban Outfitters… algumas mais cool), restaurantes legais, barraquinhas, artistas de rua.

Muito perto do Pier 17, fomos a pé.

 

 

 

#BOSTON COMMON:

 

Coisa linda… Por lá encontramos até um casal Japonês casando. A localização é ótima e vale um passeio.

 

A Chanel que fica na Newbury St, fica bem em frente ao parque.

 

 

 

#FREEDOM TRAIL BOSTON:

 

Um tour, porém a pé rsrs. Parece que é BEM legal e são uns 6 Km. Nós teríamos feito se não estivéssemos com tanto frio. Viram só como somos friorentos, né. A cidade venta muito, então não importa se o termômero está marcando 6 graus. Na verdade estava sentindo -1 rsrs.

Mas anotem essa dica, caso gostem de esporte e estiverem com tempo para tal.

 

 

#CAMBRIDGESIDE:

 

Eu falei acima, que não gostei muito do Prudential como Shopping, né? Pois é, mas adorei o Cambridgeside. Shopping lindo, com várias lojas bacanas, inclusive outra SAKS.

Com um Cheesecake Factory que fica aberto até tardão. O Shopping é beeem grandinho e vale a pena para quem gosta.

 

 

#MARGEM DO CHARLES RIVER:

 

Não é exatamente um ponto… Toda a margem do Charles River é MARAVILHOSA. Tanto do lado Boston, quanto do lado Cambridge.

Vocês verão pessoas velejando ” no matter what”, praticando esportes… O rio é lindo e muito bem cuidado. As pontes são lindas, de pedras… A arquitetura dos dois lados do rio é de cair o queixo… A cidade é toda antiga x novo. Com pedra + tijolos + ferro… De verdade, impressionante!

Eles se referem a Boston como New England, depois fui até estudar um pouco rsrs e vi que não apenas Boston, mas algumas cidades do estado de Massachussets. entendi que Boston foi o Berço da Revolução Americana.

 

 

#CASA DO GOVERNO:

 

Casa MARAVILHOSA, que fica bem atrás do COMMON. Comprei um Livro de Boston e nele está escrito que como Boston foi o berço da Revolução Americana, ela serviu de modelo para inúmeras contruções. Inclusive a Casa Branca….

 

 

 

Depois que alugamos carro, começamos a nos perder nos bairros residenciais e por lá encontramos uma costa linda… Com prainha e tudo… Aquelas típicas casas americas, com bandeira e varanda rsrs. Se alguém souber onde é, para eu atualizar no Post, adoraria. Com foto então, amaria para sempre rsr.

 

Bom gente, acho que falei um pouco de tudo. E como falei… não?

Poderia transformar esse post em milhões de postinhos, como são feitos normalmente. Mas acho que assim é mais fácil, não é?

Espero que tenham gostado, e acreditem. Boston é incrível e vale a pena ser visitada.

 

Mil beijos,

Nati

 

 

Compartilhe:

41 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, estou amando seu blog. Muito lindoas as fotos, sao perfeitas. Também amo a parte cultural . Parabéns!! “You rock girl!”

  2. Oi Nati
    Adorei as dicas do post.
    Mais queria te pedir uma ajuda. Minha irma estai nos Esrados Unidos, ai quero que ela traga um Pump da YSL para mim como vi que vc tem um igual ao modelo que eu quero, gostaria uma ajuda com o número pq entro na internet e de acordo com as tabelas meu numero pode ser 6.5, 7.0, 7.5 fico sem saber que numero pedir. Meu numero aqui no Brasil é 36 sempre. E par piorar o sapato esta em numeração Europeia, ai nao sei se é 37.0, 37.5 ou 38.0 rsrsrs. Se vc puder já que vc tem o mesmo sapato que eu quero pode me ajudar?
    Obrigada e beijinhos.
    Carina.

    1. Oi Ca,
      Então, o meu é 7 1/2. Pq uso 36 no Brasil e corresponde ao 38 Europeu. O europeu é sempre 2 numeros a mais.
      Veja pelos sapatos da Zara. Eles sempre estão escritos 2 números a mais que o seu realmente. Então, se eu uso 36, eles são sempre 38.
      Beijosssss mil

  3. Nati..esse post super partico..vai ficar na pastinha de futuras viagens!!
    Bjks

    Confiram no RS:
    Post de Celebritie use com Ana Fasano e meu look do dia streetstyle misturando coral +dourado
    rafaelasaad.blogspot.com

  4. Nati, foi no Singing Beach? É lindo, e é o único no mundo! E você tem que visitar Cape Cod :)))
    amei o post, me deu muitas saudades! haha

  5. Nati, adorei o post! Estou indo para Boston em agosto e suas dicas serão muito úteis! Já anotei tudo! Bjo!

  6. Viajar é bom demaaaaaaaais, né?!
    Seu olhinho brilhando de FELICIDADE!!!
    😀
    Amei as dicas!!!
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA

    http://luearu.blogspot.com.br

  7. Juro que fiquei curiosa pra ver o local que você disse que encontrou de carro, tem cara de ser uma delicia total!!!!
    As dicas estão 10, maravilha total pra quem viaja pra i! hahah você sempre fofa!!!
    Agora mudando completamente o assunto, na foto da vista linnnda a noite, suas unhas estão LINDAS e enormeees!!! Você tem feito algum tratamento nelas nati?? pois eu me lembro que suas unhas não eram longas assim!! Estão linnnnnnnndas!!
    Beijo minha linda <333

    1. Elas são super fracas, pq eu vivo com elas na boca sabe como? Mesmo não roendo, eu sempre ficava tirando pele etc. Mas por aqui não estou com esse costume, sei lá porque.
      Então elas cresceram muito, estão imensas e fortes hehehe. Mas não fiz nada demais, viu.
      Só o hábito mesmo. Pois a saliva deixa ela fraca. Nojo né rsrs
      Beijossss Biaa

  8. Nati, tem um lugar que eu fui em Boston que tem essa descrição que você falou. Chama “Nahant”. Eu tenho algumas fotos, mas nenhuma dá uma visão de quão maravilhoso é o lugar. Me avisa se é isso mesmo. beijos

    1. Eu não sei Bia… não vi nome em nenhum lugar, por isso que perguntei =))
      Mas obrigada por ajudar, viu. Beijos mil

  9. Nossa Nati Vozza, comer com essa vista deve ser incrível mesmo!
    Adorei as dicas para a minha próxima viagem! Beijinhos.

    http://www.karolisthenewblack.blogspot.com.br

  10. Oiii, estou amando suas fotos, os lugares e morrendo de vontade de viajar tb rsrsr
    Minha cunhada está indo terça pra NY e eu tava querendo que ela comprasse um Iphone 4S pra mim. Será que vale a pena, será que irá funcionar aqui no Brasil? O que faço… me ajuda?
    Bjs… cada dia mais linda e simpática conosco!!!

    1. Ihhhh o valor do IPhone desbloqueado é tipo uns 700 dolares. À vista. Acho que no Brasil tá tipo igual, não?
      Aqui é barato o bloqueado, qdo falamos de desbloquear o preço quase dobra.
      Bjsss

  11. Naty, eu fiz esse passeio do barquinho do Boston Ducks, e achei uma delícia! Vale muito a pena quando for por lá novamente! Beijos

  12. Nati e aquele relógio que vc mostrou? Da Casio!é o prata ou o dourado? Muito lindo! Bjão!

  13. Adoro essas dicas de viagens.

    Beijos

  14. Naty, sua lindona!
    Você realmente é uma fofa, seus posts estão maravilhosos…como disse em outro post, me encantei com Boston e com certeza eu e marido estaremos (se Deus quiser) em Boston em setembro e viajaremos de trem, como vocês, rsrs
    Brigadinha mais uma vez pelas dicas. Beijos!

    1. Eba, que bom Mi.
      Depois me conta o que acharam tá? Vocês vão amar.
      Beijos mil

  15. Falei no sue Insta e repito aqui: seu marido parece demais com o Jake de The Secret Circle! Hahaha

    1. Eu não conheço ele… vou procurar na internet heheeh. Beijosss

  16. Natii, ameiii TODAS as dicas. Lendo tudo isso da vontade de sair correndo e de estar ai 😉 Uma graca você e seu marido! Bjss e aproveita

  17. Ai Nati, o seu post foi tudo! Passei dez semanas em Boston no ano passado e foi o suficiente para me apaixonar pela cidade e me sentir uma verdadeira bostonian. Vendo as suas fotos bateu uma mega saudade dos lugares que eu passava todos os dias… Dos passeios pelo Public Garden e pelo Boston Common (que no verão os chafarizes sao usados pelas crianças como piscinas publicas), das voltinhas pela Newbury & Prudential, das voltinhas no Cambridge Side apos as aulas com direito a jantarzinho no Cheesecake Factory…. Aproveite muito, por mim também! Beijos!

    1. Que bom que gostou do post Aline =))
      Já estou com saudades de Boston também hehe
      Beijos lindona

  18. Nati!!! Vc tem q ir no quincy market e comer mac and cheese de uma barraquinha que é especializada nisso! Eu não lembro o nome, mas é fácil de achar, fica no corredor principal e não tem erro, eles só fazem mac and cheese! Uma amiga minha que morou em Boston deu a dica e é imperdível!!
    beijos

    1. Tks pela dica, Tami =)))
      Beijosss

  19. Que post primoroso Nati!!! Por isso que fico indgnada qdo vejo “pessoinhas” te cobrando alguma coisa…destratando então, nem se fala.
    Mas enfim, pra quem esta de malas prontas, lendo seu post, já vai com uma boa bagagem de roteito. Valioso demais tb pra quem vai pela primeira vez e até pra quem já conhece, pois tem ai um leque de opções de lugares bacanas que vc aprova e recomenda. Show!

    1. Sua fofa. Obrigada viu.
      Muitos beijos com carinho,
      Nati

  20. Nati, acho que o correto eh TD Garden.

  21. Naty, adorei o seu post!! Me deu muita saudades de Boston depois de ler. Suas dicas foram perfeitas. Estou amando também suas dicas de NYC. Bjos

  22. “Eles se referem a Boston como New England, depois fui até estudar um pouco rsrs e vi que não apenas Boston, mas algumas cidades do estado de Massachussets.” Isso que você escreveu está errado, moro aqui há 11 anos e New England é uma região toda, de 6 estados (sendo um deles Massachusetts inteiro, e não somente algumas cidades). Se você for para Rhode Island ou New Hampshire (estados ao lado de Massachusetts), eles ainda vão falar que estão em New England e se referirem a tais como New England.

    1. OI Izzy,
      Desculpa se errei, mas foi o que encontrei pela internet. Como não moro por aqui, tenho que acreditar na intenet.
      Beijos e obrigada

  23. ooi nati, é a primeira vez que estou comentando aqui no blog!
    fiquei supeer animadaa vendo seu post sobre Boston, porque em agosto estou indo fazer intercambio de 1 ano em massachusetts e essas dicas me ajudaram muuito!
    ps:omg fiquei chocadaa com o frio! sinto que vou sofrer hahahah
    beijoos

    1. Oieeeee, mas agosto até outubro estará calor heheh. Aproveite. Depois irá passar frio, mas é tãoooo gostoso heheheh
      Beijossss mil

  24. Nossa adorei seu ponto de vista de Boston,morei la e e exatamente como escreveu,matei saudades…Adorava comer no cheesecake Factory tudo de bom…

    1. Que saudades de la!! Uma delicia mesmo ne??? <3

  25. Por motivational wristband sumaclife resistant

    Howdy very nice blog!! Man .. Excellent .. Wonderful ..
    I’ll bookmark your website and take the feeds also? I’m satisfied to seek out so many helpful info here within the put
    up, we want develop more techniques on this regard,
    thank you for sharing. . . . . .