Blog de Moda Glam4you por Nati Vozza

O Primo Pobre do Esmalte Essie Neon Pink…

7 de outubro de 2009 -

Ha-Ha preciso compartilhar com vocês, meu achado!!! Tem uma marca de esmaltes,bem baratinha, chamada BIG universo(ela que aliás fez o “JADE” da Chanel (imitation,hihi), que é mto parecido by-the-way), mandei e-mail para eles semana retrasada, perguntando onde encontrar (Atrás do JADE…) a marca em SP. Para minha tristeza, aqui podemos encontrar apenas no Armarinhos Fernando… […]

Leia mais

Meu Look – Color

6 de outubro de 2009 -

    Antes de mais nada, quero contar o meu achado do final de semana… Fui para Campinas, visitar papis e mamis, e em “uma” das minhas idas ao Shopping Iguatemi, estacionei o car na entrada da Riachuelo. Ao entrar na loja, uma peça colorida já prendeu minha atenção. Uma sandália de elástico azul Royal,de […]

Leia mais

Tendêncinha… Meia-Calça Onça

6 de outubro de 2009 -

  Ando vendo muita meia-calça de onça nos sites de street-style. O Sartorialist fez um photoshoot para uma revista onde suas “modelos” usavam apenas animal print, sendo que a maioria estava com meia-calça de onça. O que vocês acham?   Não nego que acho fofo, mas será que teria “balls” para usar?? hehe.   Fonte: […]

Leia mais

O GLAM ESTÁ AQUI – SITE MANNUAL

5 de outubro de 2009 -

Vocês nem conseguem imaginar como fiquei feliz hoje, ao acordar e ver minha entrevista no site MANNUAL… Adoro o site, sou súper leitora meeeesmo. Fico feliz pelo Glam, fico feliz por mim(hehe, claro, damos um duro danado, e esses passos á frente, são super motivadores…) Como disse, fiquem “ligadas(os)” pois jajá terá Post com a Bruna […]

Leia mais

Meu Look – Caveirinhas…

5 de outubro de 2009 -

    Hello!!! Já vou pedindo desculpas pela falta de posts novos no findi…Foi tão corrido gente!! Desculpa! Mas já vou logo começando uma sequência de Posts para alegrar nossa segunda-feira… Esse Look, é mais um bem simples…Mas vcs conhecem meu lema não?!     Eu adoro essa saia envelope de Tweed. E já vou […]

Leia mais

3.1 Phillip Lim for Kids (Cute Cute Cute!!!)

1 de outubro de 2009 -

Nem preciso falar nada… Apenas que acho que meu instinto maternal deve estar aflorado, pq nunca vi coisa mais LINDA…(namorido,OI?!) Ahhh e se não for pedir muito, quero um neném já vestido de 3.1 tá?!

Leia mais

Meu Look – Dress

30 de setembro de 2009 -

    Gente, continuando meus looks de hoje, que na verdade de hoje não tem nada (claro, com excessão ao Casamento, e ao Get Together…), hoje vai mais um com um vestido da vovó… Como não é sempre que consigo tirar foto do look exatamente de “hoje”, esses acabam quebrando o galho não?! (Quero opniões!!!!). […]

Leia mais

Inspiração…

29 de setembro de 2009 -

Todos os dias dou uma “passadinha” nos blogs de “street style”. Um dos que eu gosto mto é o LookBook, pois são looks de pessoas de “verdade” sabe??? Não são fotos “marcada hora” hehe…Claro que tem mtos “looks fantasia” ou apenas Looks que não fazem meu estilo, mas tem mtos que dão para aproveitar… E […]

Leia mais

The Hills, Quanto custa?!

28 de setembro de 2009 -

Estava AGORA passeando pelo Just Jared, e uma coisinha super me chamou a atenção. Qto é pago por episódio para eles desfilarem por L.A, e chorarem lágrimas de crocodilo (Ok, eu finjo que acredito,porque AMO de paixão…). Só falo uma coisa… Adooorei que Spencer ganha “POUCO” (Não pra mim, se eles quiserem me chamar, VOU SUPER!ahaha)… Heidi […]

Leia mais

What´s IN your necessaire??

28 de setembro de 2009 -

Se vcs soubessem o quanto estou AMANDO receber a necessaire de vcs… Amo abrir e-mail e ter lá ” Necessaire” de subject..hehe. Bom, vamos ao que interessa. A Necessaire de hoje é da Angélica, outra leitora fooofa e linda (Gente, só tenho leitoras fofas viu, tive 1 vez problema com cometário mal educado e só, […]

Leia mais

Fica a Dica…São Paulo.

25 de setembro de 2009 -

Gente, mil desculpas para quem não é de SP,ou perto (Sei que Muitas não são). Mesmo assim, vcs podem anotar, com certeza conhecer quando vieram para cá. Pois realmente vale a visita. Ontem o namorido disse que eu só quero ir aos mesmos lugares, sempre…hehe… E tive que concordar com ele, pois nada melhor para […]

Leia mais

Nova Tendência????

24 de setembro de 2009 -

Vamos falar de uma Tendêncinha que parece estar chegando messsmo. Vi esses dias Miroslava (Russa,Voguette, It Girl, Tred-Setter, e etc…) usando uma MEIA ATÉ O JOELHO E SANDÁLIAS. A partir daí, não parei mais de ver, é no desfile da Burberry em London, nos sites de Street Style, e etc… Sei que a moda já me deu […]

Leia mais
MAIS POSTS 1 296 297 298 299 300 309
YOUTUBE
Error type: "Forbidden". Error message: "Access Not Configured. YouTube Data API has not been used in project 419323815063 before or it is disabled. Enable it by visiting https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/overview?project=419323815063 then retry. If you enabled this API recently, wait a few minutes for the action to propagate to our systems and retry." Domain: "usageLimits". Reason: "accessNotConfigured".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id natyvozza belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.