BELEZA DAS FAMOSAS EXEMPLOS DE CABELO PRESO PARA O VERÃO

22 de outubro de 2014

Olá meninas, tudo bem? Sou Amanda Figueiredo, jornalista e colunista de beleza do Glam4You (@amandagfigueiredo). Cabelo preso é um dos penteados mais usados nos dias quentes. Mas quem disse que ele precisa ser sem graça? Separei alguns exemplos de cabelo preso das famosas que fugiram do óbvio e criaram penteados lindos. Vamos ver como fazer?

nati-vozza-poppy-delevingne
Rabo de cavalo preso lá no topo é ideal para quem tem rosto redondo e quer alongar. Para mantê-lo firme, aposte em gel fixador. Já o visual “messy” pode ser feito com mousse e spray de fixação.
Spray de Brilho Bamboo Luminous Shine, Alterna

nati-vozza-kate-bosworth
Kate Bosworth conseguiu um penteado despojado e romântico. Fica bom para qualquer tipo de formato de rosto, principalmente para os mais largos. Aplique uma espuma de estilizar com os fios ainda molhados, seque com o secador e faça rolinhos com grampo para dar esse movimento.
Goma modeladora, Joico

nati-vozza-freida-pinto
Cabelo dividido na lateral com efeito superliso é chique e sofisticado. Para conseguir esse visual de foto Freida Pinto, faça chapinha no cabelo todo e aplique sérum nas pontas.
Sérum finalizador, Inoar

nati-vozza-miranda-kerr
O volume na parte da frente do penteado de Miranda Kerr deu um ar retrô ao visual da modelo. Use um pente de cerdas finas para conseguir esse efeito e aposte em um spray de brilho para dar acabamento.
Spray de brilho, Moroccanoil

nati-vozza-blake-lively
Sucesso quando o assunto é cabelo, Blake Lively prendeu os fios em gomos, feitos com elásticos fininhos e cobertos com uma mecha para dar acabamento. Use um produto de dar volume antes de começar o penteado.
Spray de Volume, John Frieda

nati-vozza-emma-roberts
Rabo de cavalo baixo com risca lateral dá um ar de sofisticação a qualquer visual. Para ficar com o look tapete vermelho de Emma Roberts, aposte no spray fixador.
Spray fixador, Orofluido

Gostaram, meninas? Quais famosas vocês querem ver por aqui? Mandem dicas, dúvidas e sugestões via Instagram (@amandagfigueiredo) ou por e-mail ([email protected]).

Bjocas e até semana que vem!

Compartilhe: