BELEZA DAS FAMOSAS cabelos castanhos perfeitos

25 de março de 2014

Olá meninas, tudo bem? Sou Amanda, jornalista e colunista de beleza do Glam4You. Se quiserem me seguir no Instagram é só anotar: @amandagfigueiredo. No post de hoje vou falar de famosas que têm cabelos castanhos perfeitos! É morena e quer acertar ou tom ou deseja colorir os fios? Inspire-se nessas celebridades:
nativozza-glam4you-jenniferlopez
Caramelo
A base do cabelo de Jennifer Lopez é castanha, mas com luzes douradas bem leves e espaçadas a partir do meio do fio e que vão ficando mais claras perto das pontas.
nativozza-glam4you-cabeloscastanhos
Mel
Para copiar os fios de Angelina Jolie, peça por luzes douradas e mel no cabelo castanho médio.

nativozza-glam4you-cabeloscastanhos
Castanho dourado
Este cabelo castanho com luzes douradas realçou a beleza e o tom de pele de Natalie Portman. As luzes são suaves, adicionando cor sem exagerar. Fica ótimo em que tem pele clara ou oliva.

nativozza-glam4you-johnfrieda
Castanho médio
É a cor que todo mundo pode usar! Para copiar, peça base castanha mais escura e luzes chocolate com tons avermelhados da metade dos fios para as pontas.
Produtos que vão deixar seus fios mais bonitos

nativozza-glam4you-johnfrieda-alterna-bamboo

Spray de fixação forte para todos os tipos de cabelo WELLA/Spray de brilho e fixação Sebastian/Spray de Volume John Frieda/Spray Fixador Sheer Blonde John Frieda/Spray Defrizante Bamboo Alterna/Bálsamo modelador L’ANZA

Gostaram, meninas? Que famosas vocês querem ver por aqui? Mandem dicas, dúvidas ou sugestões via Instagram (@amandagfigueiredo) ou por email ([email protected]).

Bjocas e até semana que vem!

Compartilhe:

4 comentários

Deixe uma resposta

  1. Cada um mais linda que a outra <3

    beijos Natti

    http://www.manualfashion.com

  2. Amei todos os tons…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  3. Queria muito ter a cor do cabelo da Natalie, mas meu cabelo é castanho beeeeem escuro. Sofreria muito para conseguir chegar nessa tonalidade e, confesso, tenho medinho de estragar meu cabelo. Como na única vez que tentei ousar (pedi para a cabelereira fazer ombré, e ela fez uma californiana bem feia e marcada), traumatizei mais ainda. Deu para perceber bem como o processo ressaca os fios, ainda mais os meus que são mega “sensíveis”. Queria clarear, nem que fosse um pouco, meu cabelo, pq sou muito branquinha… Enfim, o medo me barra.

    Conselhos? Dicas? To aceitando… hahaha

  4. Adorei o post! estou com meu cabelo na cor natural e to adorando mas quero dar uma clareada bem leve, gostei das dicas. E por falar em pele oliva, vc pode fazer um post sobre esse tipo de pele? maquiagem, cor de cabelo etc? rsrs tenho esse tom de pele e se quero fazer luzes por exemplo, nunca sei se uso tom quente ou frio!