Ajuda: Cabelo de Noiva…

28 de agosto de 2010

Primeiro quero pedir desculpas pelo “pequeno” sumiço de ontem…rsrs.

Fui à Campinas resolver algumas últimos detalhes para o casamento, que está chegando…(suspiros!)

Também fui ao cabeleireiro, onde farei o “dia de noiva” (com todas as minhas madrinhas!!) para agendar a nossa prova de cabelo e make.

Então, quero uma ajuda!!!!!!

Não tenho NOÇÃO de como quero meu cabelo, sério… Só sei que não me gosto com cabelo MUITO puxado, tipo coque ballet, sabe? Apesar de achar LINDO E CHIQUE DE DOER, não me gosto assim…

Vocês arriscariam algum palpite? Me dariam uma luz?? rsrs.


Image and video hosting by TinyPic

Ps: recebi alguns emails me pedindo dicas do que dar de presente às madrinhas e padrinhos… Acho isso muito particular. Mas vou pensar em um post! Querem?

Compartilhe:

75 comentários

Deixe uma resposta

  1. Aiiin, gata, que ansiedade gostosa essa…morro de saudade dos preparativos do meu casamento…
    Mas o cabelo depende muito to estilo do seu vestido, do tipo de festa que vc vai dar.Eu gosto mt de noiva de trança, acho charmosissimo, apesar de ter casado de coque, pq meu casamento foi super tradicional e chique (modesta,kkkk)!!!
    To doida pra ver as fotos do seu casamento, que noiva linda vai ser…

  2. aaai que delicia..
    eu me inspiraria nos looks de hair presos e nos “meio solto”, do red carpet, sempre dá aquela iluminada…
    acho legal vc pedir um help ao estilista do seu vestido, pra qual estilo de penteado vc deve seguir, pq assim como a Sara disse tudo acaba influenciando.
    beijos!

  3. OI Naty…olha eu não sei se te ajuda ,mas eu joguei no google cabelos soltos para noivas, e eu gostei de muitas fotos que apareceram. Quem sabe vc tbm gosta deles.

    Depois do casório e lua-de-mel passa lá no meu blog http://blogdafeneres.blogspot.com/ rsrs
    bj boa sorte

  4. Naty!
    Te entendo! Nao me gosto de cabelo muito preso e ja surto quando penso em cabelo de casamento, e olha que nem noivo eu tenho!! Haha
    Mas pra minha formatura eu fiz um rabo de lado meio soltinho e cacheado e o cabelereiro fez uma “tiara” de trança do meu proprio cabelo. Foi um sucesso!

  5. Oi Nat, vou me casar em outubro e pus na minha cabeça que quero uma trança de lado com uma flor! Essa foto da Ashley Greene com certeza vai ser minha inspiração: http://3.bp.blogspot.com/_JA9nlnX1MFY/TDKOG6I_mFI/AAAAAAAABdI/pW7_9QcACTE/s400/ashley+greene2.jpg

  6. Naty, uma amiga minha casou esse ano e fez tipo um coque de lado, com volume e enfeite fofo (casamento na beira da praia), que ficou liiindo demais! Eu super usaria no meu casamento tb! =)
    http://www.caras.com.br/imagens/148927/em/noticias/23339/mateus-dagostin-e-manuela-loeser#incontext
    Tem mais fotos se vc clicar, é tipo uma galeria!
    bjs!

  7. Adorei o penteado,mas acho que não ficaria tão bom em loiras..ainda mais com seu tom de loiro..acho que tem que fazer algo mais despojado,algumas trança..uma espinha de peixe,com uma franja mais alta..com esse penteado,vc vai ficar com rostinho de bebe e nao de mulher poderosa( e vc é muito!!)
    Gosto assim http://1.bp.blogspot.com/_J9spTbNtz9Y/TC5_mAggxKI/AAAAAAAAJlk/EEUBx2Um6xk/s1600/noivas+%283%29.jpg
    e assim: http://belezatudo.blogspot.com/
    Algo solto,com franja,com caichos ou tranças…bem tranquilo : ) vc vai ficar linda!!
    bjinhos

    1. Achei esse careta… gosto dos mais despojados ou assim com mais charme tipo de lado…

  8. naty, meu casamento eh semana que vem tb!!! tava na mesma que vc a umas semanas atras, mas ja fiz a prova do cabelo e make e ja esta tudo decidido… antes disso cheguei a fazer um post no meu blog sobre isso, se quiser dar uma olhada http://deixoavidamelevar.wordpress.com/2010/07/30/penteados-inspiracoes/ mas no fim das contas, meu penteado foi inspirado nesta imagem http://1.bp.blogspot.com/_TaPiy-ldfag/S-DaoS_w2rI/AAAAAAAAAaw/2nidA2WN6J4/s1600/alessandra-ambrosio-met-ball-2010-04.jpg eu adoro meu cabelo dividido no meio, tb nao gosto dele lambido…
    espero ter ajudado, beijinhos, mm
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

  9. Naaati, pelo blog da Vic Ceridono achei esse site, acho que vai ser muito interessante pra vc: http://www.constancezahn.com/c/beleza/
    =*

  10. bom, outro palpite, vc viu o look da giovanna ewbank no casamento dela? combinaria com vc tb!

  11. Nath, acho que o cabelo tem que combinar com o estilo do seu vestido.
    Como não sabemos, fica dificil dar palpites! rs
    Mas pensando de um modelo geral, os penteados mais romanticos com toque classico sempre são uma boa opção.
    O meu, foi meio nesse estilo: http://1.bp.blogspot.com/_JbMZncU0Yck/TDXQFQDwOmI/AAAAAAAABkw/cGZaMsCL5xw/s1600/jessica-alba-wallpaper41.jpg

    Beijocas!

  12. É muuto bom viver esse momento da preparação! Você vai ver como é bom desfrutar dos momentos que vocês prepararam com tanto carinho. Quando eu me casei eu usei um cabelo para a igreja e outro para a festa. Em ambos eu utilizei flores. Na igreja foi uma trança embutida e na festa foi um coque, mas super despojado, jovial. Ameiii os dois!!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  13. Xuxu, dica de quem já casou: escolha um penteado que não tenha tanto perigo de cair com os milhões de abraços que vc vai receber! =D O meu foi desmanchando, dá mta dó! BJ!

  14. Aiiii, que tudo ne…casamento chegando, o meu tá só no planejamento, ainda não marcamos data, mas fico super ansiosa de pensar…hehehe…
    Naty acho super chique coque tb não muito preso e um penteado semi preso…com trança então fica lindo…mas como as meninas falaram, conta muito o modelo do seu vestido, como será a cerimônia, a festa…enfim…mas tem que ser algo que te deixe segura e consequentemente linda…
    Visita esse blog de um ateliê aqui de Uberlândia, tem algumas fotos de noivas “reais” e já alguns já me inspiraram para a escolha para o meu casamento…ok…
    Bjs:*** http://mariadevoz.com.br/blog/

  15. Naty, que fofa que você é, pedindo nossa opinião!!
    Apesar de achar super chique coque, não sou muito adepta..gosto muito do meio preso, acho que fica lindo e deixa a pessoa mais bonita..
    Mas você tem um rosto lindo e tem que pensar tb em um penteado que dure a noite toda..
    Acho essa idéia do coque de lado meio caído linda, adoro!!!
    beijinhos e boa sorte!

  16. Nath, vou te dar um dica linda… assista ao video desse casamento: é lindo demais! Uma modelo chamada Coco rocha ( ela tem blog)
    http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2010/08/cenas-de-um-casamento-de-sonho.html

    bjos, Rosangela

  17. eu gosto de cabelo mais ao natural

    mesmo pra casamento

  18. olaaa, sou mais uma nova leitora do seu blog…parabens, adoro ler, e comecei a ler na quinta mas quase nao durmo na aflicao de ler tudo, adoro seus looks e as dicas!!!!
    bem, eu vou te dar uma dica, que mesmo que eu ainda nao esteja casada, eu preparei meu cabelo pra minha formatura, e acho que e’ valida a minha dica. Usa seu cabelo pra cima. com o cabelo preso igual o da foto no fim da sua festa(acredito que vc deve ter um festao!), seu cabelo vai ta todo baguncado, o cabelo preso pra cima vai te dar mais liberdade tanto durante a cerimonia pra vc nao parecer um robo mechendo a cabeca, tanto na festa. prende ele pra cima com varios fios soltos..meio que menina do campo…
    beijaao

  19. Q fofo deve ser magico preparar esse dia especial!!( apesar do trabalhão!!)rsrsrs…
    Flor..vou dar meu pitaco tah??Q tal uma trança solta na lateral?? acho lindo dmais!!!

    Claro…depende muito do seu vestido, mas fica lindo!!

    Bjinhus

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

  20. Acho q depende mto do vestido, do horário do casamento e tbm da make por q se for básica vc poderá chamar toda a atenção pro cabelo mas se for uma make mais elaborada deixe seu cabelo bem discretinho num estilo mais romantico…
    Pra vc q é loira acho q vale uma make mais elaborada nos olhos e o cabelo mais discreto pois o tom do cabelo chama bastante atenção…
    Meu casamento ta chegando tbm e optei por deixar meu cabelo em um tom mais escuro por q estava bem loirinha…
    Estudei make e o tom do vestido q combinaria mais com minha pele e achei q o cabelo mais escuro fica mto elegante.
    Bjs d boa sorte ;*

  21. adorei seu blog!!!
    d uma passadinha tb no meu…

  22. Eu fui madrinha de uma amiga em junho e fiz um post sobre alguns cabelos que eu tinha gostado: http://dedodemocas.blogspot.com/2010/05/cabelos-casamento.html O caasório foi de manhã, então queria uma coisa mais simples. Bjs

  23. cabelo da giovanna ewbank no casamento com bruno gagliasso certeza!! sempre achei qvc lembra um pouco ela!! aahaha

  24. Oi Naty, não sei se posso te ajudar, mas vou casar essa semana, dia 04/09 e já decidi meu cabelo. Tava com a mesma dúvida, não queria preso pq tb me acho estranha, mas tb não queria entrar na igreja de cabelo meio solto pq acho deselegante. Sem contar em como prenderia meu véu com o cabelo preso pro lado. A solução? Vou entrar na igeja com um coque e franja para o lado, mas não aquela franja “lambida”, e depois, antes de ir para a festa a Lu (minha super cabeleireira) vai soltar ele e deixar um rabo de lado bagunçadinho (tipo esse da foto do post). Ah, e como adereços de cabelo vou usar flores de tecido com o miolo todo de cristais. Bom, espero q a dica ajude!
    Bjos e boa sorte!

  25. é claro que solto fica lindo. Mas você tem que pensar que preso facilita muito, a noiva tem de ficar impecavel e linda durante toda a cerimõnia. E solto com suor e movimentos vai bagunçando e dando ar de cansaço. O melhor para noivas é deixar preso…

  26. Acho super chique o penteado! A noiva tem que ter um cabelo diferenciado no casamento! Fugir do cabelooon solto tradicional, e já que você não gosta de coques (que são lindos) em você, essa é um opção maravilhosa! Vai ficar belíssima Naty!

  27. Ahh e a idéia de dar dicas de presentes é super legal!! Eu particularmente adoro presentes úteis, porém que envolvem criatividade. Um lugar que adoro é a Imaginarium, e onde eu moro (Goiânia) tem uma loja linda chamada Goianita, que tem produtos muito bacanas que misturam criatividade e coisas necessárias para o dia-a-dia de qualquer casal…

  28. Lindaaa….esse momento é mais que especial, mas gera todas as dúvidas possiveis nas nossas cabecinhassss….rsrs….mas fica uma dica….fiz um coque meio “espanhol” lindo e depois da cerimonia, na festa resolvi soltar…afff….as últimas fotos meu cabelo estava horrivel ai se arrendendimento matasse…rsrs…..mas no resto tudo saiu perfeito….é ótimo depois de quase 4 anos de casada ouvir as pessoas falar que meu casamento foi lindo…álias como vc tbem vai casar em Campinas…eu casei em um lugar lindooo em Souzas que com certeza vc conhece “Portal Girrasol”…um sonhooooo!!!!! Desejo que esse momento seja tão especial qto foi p/ mim, e curta cada momento pois ele é único!!! Bjos flor e felicidades sempre!!!!!

  29. Não deu para entender muito a minha “dica” né?…rsrs…mas quis dizer se vc fazer um coque ou algo mais preso com o cabelo não solte…pois nunca fica muito bom…rsrs….a não ser que o cabeleireiro for te acompanhar na festa ai sim…qquer impresvisito ele esta lá…uhuuuuu…rsrsrs….bjosssss

  30. Oi Nati!
    Entäo acho que você poderia fazer algo parecido com esse da Mariah ou esse dessa menina que ela tirou foto do cabelo. Eu amei!! http://www.blogdamariah.com.br/2010/06/uma-tarde-no-proenca/ não é muito puxado, e tem essas tranças lindas! Acho que voce ia arrasar.

  31. Nossa, que nervosismo gostoso ein!
    Eu já vi uma matéria de um cabeleireiro famoso (que esqueci o nome), dizendo que noiva tem que ser coque. Pro pescoço aparecer lindo nas fotos, etc. Eu não sei né, porque nunca casei (to é longe ainda), mas das noivas-amigas que eu conheço (atualmente esposas), uma casou de coque frouxinho com algumas mechas puxadas (que tava lindo), ou de cabelo solto (mas elas não gostaram muito do resultado das fotos).
    Mas Nati, você vai estar linda de qualquer jeito!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  32. Eu já vi uma matéria de um cabeleireiro famoso (que esqueci o nome), dizendo que noiva tem que ser coque. Pro pescoço aparecer lindo nas fotos, etc. Eu não sei né, porque nunca casei (to é longe ainda), mas das noivas-amigas que eu conheço (atualmente esposas), uma casou de coque frouxinho com algumas mechas puxadas (que tava lindo), ou de cabelo solto (mas elas não gostaram muito do resultado das fotos).
    Mas Nati, você vai estar linda de qualquer jeito!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  33. acho muito fashionista trança. pode ser uma só, no seu caso, teu cabelo é comprido então fica lindo. <33
    bjs

  34. Naty, vai de clásscio!!!
    Um coque banana ou chignon,com um pouco de volume no alto fica maravilhoso e nao tem erro!
    Bjs
    http://www.modabelezaeafins.wordpress.com

  35. Oi Nati!
    OLha, você pode olhar fotos de alguns red carpets, mas, que tal, um coque com um leve topete, trança ou coque-trançado?

    beeijo ;*

    1. P.s.: Vs pode olhar o blog do Proença!

  36. Alguns cabelereiros falam que é melhor um cabelo bem preso (tipo um coque)para poder aguentar até o final da festa, do contrário o cabelo fica super esquisito e nas fotos não fica tão legal. Vale pensar um pouco nisso, rsss
    Apesar que vc não precisa se preocupar muito com isso não é?? kkkk fica perfect de qualquer look.
    Bjnhus

  37. Oi Naty, também tenho a mesma dúvida de que cabelo fazer, pois caso em Dezembro….acho muito lindo aqueles cabelos presos, mas tb morro de vontade de fazer algo mais solto…tudo depende do vestido….Dê uma olhada em revistas,pois já recortei VÁRIOS cabelos e me ajudou bem!!!Bjsss,

  38. Nao sei como é o seu vestido…mas sabe o cabelo da Giovanna Ewbank qdo ela casou, meio preso de lado, ou algo assim..ficou lindo..e nao fica coque de ballet! rsrs..bjssssss

  39. Poxa Nati, é complicado falar só do cabelo! Acho que a noiva é um contexto! É o todo que a gente avalia! Mas enfim, acho que esse cabelo ia ficar muito simplão! Não sei como é o seu vestido… mas acho que se você prendesse e soltasse algumas mechas com cachos, tipo, algo bem natural, ficaria lindo e diferente!

    Boa sorte na escolha!
    Beijos!

  40. Achei esse lindo para você, e não é porque você parece com ela.
    http://planejandomeucasamento.com.br/2010/03/14/casamentos-famosos-bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank/

    também não gosto muito de coque.

  41. Olá! Parabéns pelo blog!
    Tenho uma marca de acessórios em couro e outro dia navegando, por acaso encontrei um blog com acessórios maravilhosos para noivas…casquetes e grinaldas. Não sei se faz o seu estilo mas vale a pena dar uma olhada…http://barbaraheliodora.wordpress.com.
    Uma amiga casou recentemente e estava com o mesmo dilema seu. Ela deixou uma franja média jogada para o lado e puxou uma parte do cabelo e colocou um enfeite (tipo pente com aramados c stras) discreto. Boa sorte, felicidades!!!

  42. Oi Nati. Fui convidada pra um casamento este mês e tbm fiz um post só falando de cabelos. Talves te ajude.
    Bj
    Any

    http://www.labambina-singolare.blogspot.com

  43. Ohh duvida cruel rsrs…
    Não sabia que voce ia casar, PARABENS!!!!
    sou a favor das tranças… =)
    bjoo

  44. Olá… Naty… estou na fase de descoberta do seu blog… Vi alguns looks maravilhosos …. mas como sou viciada em Jeans, não consegui me conter e tive que perguntar!!! Como faço para comprar uma calça jeans igual a sua!!!? acho que marca é 7 for all mankind com barras dobradas!!! Ficaria muito feliz que pudesse me ajudar com isso!!
    To adorando o blog!!! Parabéns!!

  45. Naty vc ficará linda de noiva!Eu particularmente não gosto tbm de cabelo com gel, como fizeram em vários casamentos com a Carol Dieckamann, ficou esquisito, prefiro o semi preso, afinal vc tem o cabelo lindo, mas não sei, acho que o cabeleireiro tem o dom de saber o que lhe ficará melhor, hehe, meu namorido não gosta de cabelos presos !lambidos!, kk, eu tbm não gosto, tive que desfilar um dia com cabelo preso com coque, não me gosto, mas fazer o quê neum, mas qd eu casar de noiva quero semi preso ou solto com um enfeite lindo.Bjs.

  46. natyyyyyyyyyyyy vc vai casarr q tudoooooooo eu sou mega asiosa pro meu q ainda vai demorar uns 2 anos hahahahahaa
    aiii se eu fosse vccc faria ele meio preso despojado na igreja por causa da grinaldaa q fica tudo e na festa soltariaaa bem com aquele enrolado natura e uma tiaraaa, ou ate mesmo um trança bem despojaada com um tiara aii tudooo lindaaaaaa
    to mega asiosa pra ver as fotos do casamento!!
    qdo vai ser??? bjo

  47. Ai escrevi sem querer Dieckmann errado.Pesquisa no amigo GOOGLE imagens, tem vários cabelos, pode te inspirar,e tem um blog chamado DESENCALHADAS que tem uns cabelos de noiva tbm.Bjs

  48. Me ajude,que tipos de saia vamos usar no verão?..Se puder faça essas montagem, q super ajuda!!!Beijokas

  49. Naty,
    Meu cabelo é liso e escorrido, para meu casamento a cabelereira enrolou ele inteiro e fez uma trança, para decorar usei mini flores brancas artificiais, ficou extatamente como eu queria. E o melhor, ficou perfeito durante toda a noite, mesmo com tantos abraços! Vou mandar uma foto para seu email! Beijos e aproveite muito esse momento… É MAGICO!

  50. Naty,

    Qd eu casei, há uns 10 meses atras, eu nem sabia como seria meu cabelo até a hora de me arrumar pro casorio.
    Foi ai que a moça que me arrumou me sugeriu de fazer um topete, com o cabelo preso em um coque mais informal.
    Ficou lindo…( Modestaa)rsrs
    Concordo com a Lu(chata de calocha), dependendo do penteado, cai tudo mesmo…
    Mas a gente sabe que indepedente do que vc escolher, vai ficar liiiinda!!

    Bjos e boa sorte!!!

  51. Acho q para dar opinião sobre o penteado é necessário saber qual o tipo de vestido e jóias (se é mais tradicional, moderno, dia ou noite…). Mas acho q vc ficaria bem de cabelo solto ou coque desarrumado.
    Espero ter ajudado.
    Bjs.

  52. Pessoalmente gosto de noiva com cabelo preso. Sempre!

  53. Me compadeci com seu pedido e resolvi te alertar: NÃO VÁ DE CABELO SOLTO! No meu casamento tb não sabia o que fazer e acabei deixando solto, até a igreja tudo certo mas depois… não queira saber… Vc tem o rosto lindo com certeza com um preso vc irá arrasar!! O da Eva Longoria e Heidi Klum no Emmy estão lindos na minha opinião!!!

  54. Naty,

    Dá uma olhada no post que a Lalá Noleto fez hoje.Eu acho muito apropriado o coque com topete para noivas,mas o modelo do vestido diz muito sobre o que usar.Acho um luxo trança e topete.Outra coisa,veja quantas “leitoras” estão se preparando para se casar.Eu inclusive caso o ano que vem e estamos perdidas! Dê varias dicas por favor,Desde o noivado ao casamento.Já pensou sobre a cor do cabelo?Uma dica é mudar bem antes para se caso não goste dê tempo de mudar.
    Boa sorte linda!!

  55. Oláaaaaaa!
    Bom primeirooooo eu queria dizer que eu adoro o seu blog!!
    já táa aqui nos meus favoritos 😉
    Bom a minha irmã se casou a um mês e eu adorei o cabelo que ela fez … se quiser eu te mando por e-mail :)
    E tanto você como ela são loiras pode ser que goste!!!

    Bom qlqr coisa tô no @Keeellllll

    Beeijos !

  56. oii
    acho lindo aqueles coques mais soltinhos e com tranças, tipo os que a Mariah usa..

  57. Amei esse penteado, será o seu?super beijo e uma ótima semana!

  58. haha.. a dica da Lu Ferreira foi ootimaa!! Tem que ser algum pentedo que fique firmee!!! Mas acho que depende muiito do vestido… e do ipo de cerimonia que vai ser!
    Bjaoo

  59. Cabelo depende mto do vestido, e tbm do q for colocar nele (tiara, coroa)… Eu marquei um teste no proença, ele tbm faz fora do salão, vai em casa essas coisas!

    xoxo,
    http://shinenglam.blogspot.com/

  60. Quando eu casei meu cabeleireiro me deu uma dica preciosa: cabelo prezo dura a noite toda, cabelo solto não.. E é verdade, como já foi dito, precisa estar impecável e a vontade, é claro, até o fim. Agora vc tem sim como fazer um preso, sem ser colado na cabeça.
    De qualquer maneira, vc é linda, e ficará ainda mais linda de noiva! Bjs Livia

  61. Também não gosto do clássico coque sem movomento e milimétricamente arrumado, porém não acho legal noiva com cabelo solto.. ou meio solto.. Acho que um penteado bem fluído, talvez com alguma trança.. Mas uma trança meio desconstruída, com coque fique bem bonito, fino e atual! Mas o jeito é procurar em revistas, fotos de festas para já chegar com uma idéia na cabeça!
    Beijos

  62. Olá! É o meu primeiro comentário aqui! Uhuull! Então, se você gosta de cabelos mais soltos, o meu voto vai para o penteado que a Helena (VIver a Vida) usou no casamento dela. Eu me inspirei neste pentado para o meu casório, só que mudei o acessório: usei quatro rosas brancas de tecido (2 grandes e duas pequenas). Ficou um charme! Ahhh, e o penteado durou sim a noite toda!!!
    Se você quiser, posso enviar umas fotos!
    Bj

  63. NATI,
    Hoje o Biaggi postou no twitter esse pentenado maravilhoso! http://twitpic.com/2jq9vk
    E tem esse site, que é de um salão aqui de BH, e que tem fama de produções de noivas!
    http://www.marcusmartinelli.com.br/site/?page_id=5

    VALE A PENA DÁ UMA OLHADA!
    BEIJINHOS, E BOA SORTE!!!

  64. Também sou loira e tanto pra festas, baladas e provavelmente pro dia que eu for casar, prefiro e acho que combina mais um cabelo meio arrumado, meio bagunçado, meio solto, meio preso; tbm não gosto desse coque puxado de ballet! Acho que a trança desfiada esá muito moderna e chique ultimamente, com certeza vai ficar lindo!
    (eu acho legal dar dicas de presentes para as madrinhas e padrinhos!)
    beijos!

  65. Acho lindo o cabelo solto, mas puxado para o lado. Tipo o da Tais Araujo quando ela ‘casou’ na novela Viver a Vida. Quando eu me casar vou querer assim HAHAHAHHAHA ok isso vai demorar, tenho só 17 anos haha

  66. Oi Naty, acessa o http://www.clicrbs.com.br/noiva ! Lá tem MUUUUUUUITA coisa. Tenho certeeza que vais adorar!

  67. Querida, adoro o seu blog, tô sempre por aqui lendo as novidades. E hoje, quando entrei tinha acabado de ler uma dica de site para inspirar noivas, o site é http://www.constancezahn.com/c/beleza/ . Espero que te ajude, bjs.

  68. Não sei se alguém já disse isso aqui mas: VC DEVERIA USAR O PENTEADO QUE A GIOVANNA EWBANK USOU NO CASAMENTO DELA!!! Além do mais, vcs são suuuper parecidas! =)
    Beeeeijo Nati!

  69. olha as fotos do casamento da Alix http://www.thecherryblossomgirl.com/
    =DD

    e aah, teu cabelo platinado solto e ondulado fica um amor!