Achei: Flat Ankle Boots

15 de fevereiro de 2010

Quinta-feira foi o dia da TAG DESEJO DA SEMANA, e lá postei meu desejo absoluto da estação!

Flat Ankle Boots!!!!

Porém não sabia onde comprar por aqui (leia-se Brasil, São Paulo…) até que uma leitora deu a dica. Studio TMLS.

Entrei na hora no site da marca e lá estavam elas… LINDAS esperando meu cartão de crédito, para compra Shop On-line, rsrs.

Se não fosse pelo precinho salgado, teria me jogado na hora, mas precisei pensar (esperar!) mais um pouquinho… hehe.

Mas fica a dica, a botinha é linda!

flat ankle boots_glam4you_studio tmls

Compartilhe:
Tags:,

20 comentários

Deixe uma resposta

  1. Acho maravilhosas as ankle boots, mas acredita que ainda nao tive coragem de comprar uma….aiaiai…acho que ficará só de enfeite em minha sapateira…tomara que para o inverno eu tome coragem….lindo o blog bbjs

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    Oi Katia,
    Porque menina???ahaha. É linda e vc vai usar horroressss nesse inverno.
    Com saia, shorts, vestido, calça skinny, legging…IXI, com tudo!!!!
    Tomara que tome coragem.
    Bjãooo

  2. Não faz ne uma semana q eu achei o seu blog e de cara já gostei, já ta até no meus favoritos e tudo mais.Um Tag otima seria uma em que vc pegasse um look, SUPER de uma famosa, uma It Girl, e desse umas dica de lojas, ou só dicas e ideias de como fazer parecedo, pelomenos o conseito, seria muito legal!
    Parabems pelo seu blog, ta phyno d+!

    Oi Virna,
    Adorei a sugestão de TAG viu…vou pensar em como colocar em prática…
    Obaaa.
    Obrigada pela visita e pelo comment.
    Bjão

  3. *coffff coooofff !!!
    na hora que li fiz ate um sonoro “RUUUMMM”… apesar da bege ser lindinha meu bolso rejeita na hora um precinho desses…

    Oi Lari,
    Realmente, como eu mesma falei, COF COF..ahaha
    Muito cara, masssss para quem pode, tá a dica!
    Bjocass

  4. Obs: Vou dar uma dica baratinha pra vc nati! No Moda e ponto tem um post (la em baixo) sobre a nova colecao da Renner de inverno. E olha as botinha la
    http://www.modaeponto.com/

    Oi Querida,
    Adorei, vou ver AGORA!!!
    Bjocasss

  5. é bonitinha, mas a studio tmls e arezzo estão viajando, né? com R$500 compro sapatos importados, de couro, de brilhante, que falam e cozinham! hahaha brincadeira… mas eles estão abusando, não acha? dá pra encontrar botinha linda jeffrey campbell mais barato que isso.

    Oi Suzi,
    Se vc descer no post dos DESEJOS DA SEMANA, as botinhas DESEJO que falei custam em torno de $120 dolares, ou seja, nem perto dos 500 reais né?! Fazer o que?!
    Agora nos resta procurar geréricas que sejam lindaaas e com custoXbenefício melhor.
    Se souber de algo, nos avise.hehe
    Bjão

  6. lindassss! tem um preço meio alto , mas vale o dinheiro!
    Studio TMLS sempre supera!! amaaay, desejo do ANO né? haha
    pra qem nao tem coragem de pagar esse ”precinho” ctza qe da pra garimpar uma na Zara. sempre chega, e sao lindas tbm 😉

    beijoss.

    Oi Lu,
    A Studio TMLS é vida!!!! Pena que é carinha né, se não eu compraria TODOS os modelos, juro!!!!!
    Agora a Zara é custoXbenefício para mim! VIDA real ahahaha
    Bjocas

  7. Eu vi na loja e achei linda, mas quando experimentei não gostei muito sabia? Fica meio grosseira!

    Oi Thais,
    Vou na loja essa semana e vou provar. Mas será mesmo? Porque ela realmente é mais grosseira,mas as vezes é encanação sua…acontece muitoooo comigo hehe.
    Assim que eu provar, conto aqui.
    Bjão

  8. Que lindas!!!! Mas realmente o preço tá beem salgadinho!! Olha a coleção da Renner pro inverno desse ano aqui http://capricho.abril.com.br/blogs/closet/inverno-2010-renner-colecao/! Tem uma bem parecidinha com que essa da Studio TMLS e outra de tachas que eu amei!!! Beijos!! Adoro teu blog!

    Oi Vic,
    Obrigada pela dica!
    Eu vi e ADOREI estou esperando ansiosa a chegada da coleção…
    Beijão!

  9. Eu sei que é uma pergunta tonta, maaas…. quem tem canela grossa pode usar também?

    Oi Georgia,
    Na teoria, canela grossa deve ficar longe de ankles, porém tudo depende de outros fatores tbm…
    Vc é baixinha? Como é o seu corpo? E etc…Mas se vc for usar, opte por meia-calça na mesma cor da Ankle…
    Não precisamos ser extremistas, pode usar, olhe no espelho (ele é seu bff, rsrs) e veja você se deu certo!
    Bjão.
    Se quiser, pode enviar e-mail [email protected]

  10. Nati,
    eu estava dando uma olhada pelos sites,
    dai encontrei esses site que vende essas
    Flats ankle boots do Steve Maden!
    tem uns BEEM parecidos como que vc postou no outro post.
    http://www.shopstyle.com/browse/boots/Steve-Madden
    =)
    beeijo

    Oi Tarcisia,
    AMEI sua dica.hehe..Já corri lá, e morri de vontade de comprar!!!!
    Obrigada querida.
    Bjão

  11. liiiindaaaaaaassss!
    um luxo!
    quero a primeira hehehe!!
    beijos

    Eu tbm!hehe
    Bjocas

  12. Achei a preta super lindinha! Um luxo, haha. Você comprou ou não, Nati? É cara, né? rsrs.

    Comprei NADA Mari.hehe.
    Vou ver se encontro uma genérica mais baratinha…mas é lindaaaaa ne?!
    Bjocas

  13. São lindas ,,,,, masssss acho mto caras .
    A coleção nova da Arezzo tem uma bem parecida, e custa R$ 239,00 , bem mais acessivel neh????
    bjussssssss

    Oi Nataja,
    Acredita que ainda não vi a da Arezzo, vou ver se dou uma passadinha lá hoje ou amanhã!
    Não sei se estou muito MUQUIRANA ahaha, mas 239 ainda acho caro!!!
    Depois conto aqui.bjocas!!!

  14. muyyyy pro meu bolsitho!!!
    aguardaremos modelinhos mais acessíveis para as assalariadas.
    hahaha
    beijo

    PRO MEU TBM Carol!!!ahaha
    Bjocas

  15. Oi Nati querida! gostaria de te convidar para conhecer minha nova invenção: meu bloguito de design de interiores: http://www.achadosdedecoracao.blogspot.com

    Vai ser um prazer receber sua visita. Não repara, ele é humilde!! rsrs bjks

    Oi Carmem,
    Pode deixar que vou visitar agora mesmo!
    Bjão e sucesso…

  16. Naty, a Renner vai lançar em março pra coleção out/inv uma flat uncle boot bem lindinha, parece que em torno dos R$ 139. Não sei se vai ser de couro, mas acho que vale a pena dar uma conferida.

    Bjos

    Oi Marta
    Eu tô looooca para a coleção chegar as lojas!!!! Vou pirar, está linda né!!
    Bjocassss

  17. adorei muito!!!!

    Beijos

    Obrigada!!!!
    Bjão.

  18. Ajuda, por favor, não consegui comprar on line,não adiciona na cesta, quero muito.
    E estas :http://www.shopstyle.com/browse/boots/Steve-Madden ,como faz para comprar?
    Desculpa tanta pergunta, amo seu blog, e quero muito essas botas, estou desejando há um tempão.
    bjs
    aline

    Oi Aline,
    É o seguinte,
    Assim que entrar na página, faça logo seu cadastro.Ao lado da bandeira dos USA tem uma seta, clique nela. Lá vc clica na opção INTERNATIONAL SHIPPING —> Depois Selecione BRAZIL.
    Depois é só seguir com o cadastro!
    O site está um pouco lento, se não der tente novamente mais tarde.tá?!
    Tomara que consiga :) Bjos

  19. Ai se eu fosse rica… :(

    ahahahahaa adorei!
    Bjão

  20. Oi Nati!!!
    Acabei de voltar de Punta e lá tem uma loja chamada Daniel Cassin onde tem modelos muuuitos parecidos com este, todos em torno de R$ 129,00. Pena que não tirei fotos para mostrar para vc!!! MAs se vc for ao Uruguai, procure uma das lojas.

    Bjs