Vocês sabem que adoro uma mistura né? Amo a mistura de peças mais arrumadas com outras mais simples. Ou nesse caso, uma mais romântica com outra mais pesada. Vejam só:
Alexa Chung pra variar linda, né? A combinação da saia romântica, com a T-Shirt preta, e a jaqueta de couro mais pesadona, ficou perfeita. Imaginem se ela tivesse com uma saia mais pesada também, ficaria muito rocker né? Então essa combinação, é legal pra quebrar um pouco o caricato de alguma peça.
Gostaram?
Beijos mil,
Nati










Amei a saia… que linda!!!!
O look ficou show… linda mesmo Nati…
Beijos
CS
http://blogcarensales.wordpress.com/
Oi Nati. Tbm adoro essa proposta e uso muito… Costumo usar camiseta preta de banda (adoro) com saias fofas… O look fica cheio de atitude, mas sem aquele ar de “metaleira”, sabe como!? Beijinhos e ótimo dia ~.~
http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/
@MissJota
Particularmente adoro essa mistura, gostei muito! Beijos
A Paulinha Tawil já tinha feito um look bem parecido (mesma proposta), com a mesma saia.. http://blogdapaulinha.com.br/?p=4234
Bjs
Adorei! Ela e a Olivia Palermo são duas inspiradoras…
Amei a saia ficou show, e é super feminina!
Beijos Naty!
http://blogdafrancoise.com/
acho q só eu que não acho graça nessa mulher, eu tenho a sensação que ela vai desmaiar de fome a qualquer momento! rs mto magrinha!
Prefiro seus looks do dia ta Naty!
beiijo
Eita,
Paulinha do blog da Paulinha estava com um look IDENTICO a este no primeiro dia do SPFW. Vc lembra disso nati???
Com certeza ela se inspirou neste look da ALEXA! FATO!!!
http://blogdapaulinha.com.br/?p=4234
adoro Naty, tb curto vestidinhos girlie com jaqueta de couro :) bjs Pa
http://www.useinaoqueromais.com.br/
Look lindo! A Paulinha Tawil usou um muito parecido!
Super legal a combinação. Alexa Chung arrasa! Beijos!
http://www.blazereblush.com
Nati, achei o look lindo, uma graça e super charmoso. Mas, essa menina, credo! Q perna fina é essa! Parece anoréxica. Não dá pra achar bonita não….
Lindo, a Paulinha (a.k.a Blog da Paulinha) usou um look quase igual, só trocou a T-shirt por uma regata!!! Mas preta tb!! Ficou lindo…beijos
Ela arrasa!
Adoroo!
Look do dia no blog -> http://policiadamoda.com/pm/blog/look-do-dia-sabado
bjos
carol
Impossível olhar esse look e não lembrar da querida Paulinha (Blog da Paulinha).
Ela é LINDA e sempre uma inspiração! Sem mais.
Lindo ! Igual ao look de http://www.blogdapaulinha.com.br