Impressionante como de 3 dias para cá, venho recebendo comentários, emails e tweets de um só assunto rsrs. Todo mundo querendo saber o que seria essa roupa térmica que tanto estou falando. Prometi que iria fazer o post, e cá estou.
Quando comecei a pensar na mala que iria trazer para Londres, surtei. A temperatura estava abaixo de zero (dias antes de chegarmos), e por isso recebi várias dicas de todos os lados: Família, Amigos, Leitores, Amigos de Twitter rsrs. Todos me recomendando comprar as roupas térmicas da Decathlon.
Muito ingênua, no dia anterior eu já tinha comprado uma blusa “segunda-pele” da Scala, achando que estaria mega protegida… Pudera rsrs.
Encontrei a Legging e a Blusa de manga comprida Térmica, no corredor de esportes de inverno, e em duas cores: Branco e Preto. O preço é 59,90 para cada, e achei bem honesto. A legging é ÓTIMA, eu juro que achei que fosse usá-la apenas como “segunda pele”, mas estou usando como legging normal, de tanto que gostei. A blusa tem uma gola meio sufocante, mas resolvi rapidinho, cortando em V rsrsrsrs. Aqui tem jeito pra tudo!
Não passo frio de jeito nenhum com essas duas peças (claro que cachecol e luvas ajudam rsrs), pois não perdemos o calor do nosso corpo, Além da trama ser tão fechada, que impossibilita o frio de entrar. (Ps: mas como disse, o “deal” dessa blusa, é que ela não deixa o corpo perder calor. Como coloquei na parte em negrito)
Post rapidinho, só para dar uma dica esperta =)












Otima dica!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!
Nati, moro em Londres, comprei essas mesmas pecas que vc no Brasil, mas prefiro mil vezes as blasonas térmicas da Primark (5 libras cada, a blusinha e a legging). É bem mas bonitinha e nao faz anti volume ( e por incrível q pareça esquenta mesmo!) Todo mundo que vem me visitar eu falo pra comprar aqui! A Primark da Oxford é gigante! #ficaadica Aproveite Londres!
Oi Beta,
Eu fiquei com medo de deixar para comprar em London, e não ter tempo de ir no primeiro dia…Por isso preferi já vir precavida. Mas realmente, os preços não se comparam.
Bjocasss querida
Isso é verdade… Melhor garantir do que passar frio! :)
Oi Nat, conheço as roupas sao excelentes mesmo, estou com invejinha branca de seus looks tao bonitos ai em Londres, aqui na Italia mesmo com roupa térmica é impossível sair sem casacos rsrs
Estou adorando os posts da viagem!
bjos
São ótimas mesmo, Nati! Eu inclusive usei em dezembro a – 30 graus e elas ajudam muuuuito. Fundamentais! Sem contar que é comprar uma vez e ter pra vida toda, né? Então o preço é bem justo mesmo.
Bjos e curta mto!!
Menina, você revolucionou a minha vida! kkkkkk
Eu não conhecia essa maravilha da tecnologia, e agora finalmente entendo como as pessoas conseguem usar tão pouca roupa quando eu estou parecendo uma cebola, de tantas camadas de agasalho… kkkk
Com certeza vou experimentar, e tenho esperança de passar menos frio e manter alguma dignidade visual próximo inverno! ;-)
Beijos, e continue mandando essas dicas ótimas pra gente aqui abaixo do Equador!
Oi Nat!
Mas onde a gente compra aqui no Brasil!?
Bjos!
Não é o FRIO que entra. A roupa evita que o calor saia do seu corpo pro lado externo.
Eu falei isso =)
essa blusas são realmente otimas! eu quando fui ao japão, depois de passar um friozinho bom as descobri, e foram tudo!!!
Apesar de não ser da mesma marca, acho que é mal delas então as golas encomodarem! hahaha
Mais são tuuuudo! trouxe varias comigo, preta, de bolinha, vermelha, branca. pq o coisinha boa!!
Ótima dica nati, você como sempre fofa!
Beijos
Exatamente as que comprei Nati!!!
Fico feliz em saber que estão funcionando!
CHego ai na segunda!!
beijo
Onde compra-las no Brasil????
Na Decathlon =)
Realmente, essas blusas são MUITO boas… Na verdade no início eu não dava muita coisa por elas… Meu namorado usa no inverno por baixo do terno (que não esquenta nada!), e comprava várias na Decathlon mesmo, e eu achava a coisa mais inútil do mundo… Aliás, achava a loja toda inútil!!!rsrsrsrs
Daí em junho do ano passado fomos para BsAs, sabíamos que faria muito frio… Aí ele resolveu ir lá comprar mais uma dessas blusas… Na ocasião eu comprei uma luva bem grossinha e com antiderrapante, da mesma linha. Gente, esses dois itens salvaram o meu passeio!!!! Tava tanto frio que dei o braço a torcer e peguei a blusa dele emprestada!!! Não ficou bonito, né? (estava gigante). Mas pelo menos eu estava quentinha…
Acharia legal vc fazer duas obs no post: 1 – que é sempre bom usar outra peça por cima, para quebrar o vento e 2 – que a decatlhon vende online.
Beijos e aproveita a oportunidade!!!
OTIMAS DICAS, vou fazer update hehe
Bjocasss e tkss
Nati!
No site da Decatlhon só encontro peças masculinas… as peças que comprou são a calça underware marculina e blusa underware masculina??? Viajarei a Italia em poucos dias e amei a dica… mas precisarei comprar pelo site da loja, pois não tem loja fisica proximo a minha cidade…
Beijinho***
Não…são femininas. São peças térmicas, e tem MASC e FEM.
Bjsss
Amiga,estou indo pra londres e gostaria muito de saber aodne encontro essas roupas termicas pra comprar!
Olá Nati, tudo bem?!
Onde compra-las no Brasil??
Bjos
Na Decathlon =))
Bjs
Nati,
preciso de umas dicas de tamanho!!!! help me
vou comprar pelo site da Decathlon…
Tenho 1,62 e 50 kg, acha que compro P ou M??
help me ;)
thankssss
P, com certeza =)