Glam4You

Traduzir para Inglês

Beneficente: Pop Up Care

Oct 18 2011
Postado por em Glam4You

 

Meninas, vim falar de um evento sério e com um ótimo propósito.

HOJE (terça, dia 18 de outubro), das 19h às 22h, a POP UP STORE  fará um Evento Beneficente na loja do Shopping Higienópolis para comemorar o mês das crianças!

Serão 3 horas de eventos, e vários “famosos” estarão reunidos com um mesmo objetivo: AJUDAR a Instituição Educacional Casa do Zézinho.  Eles estarão na loja ajudando a vender e tendo contato direto com as clientes.

Entre os confirmados, estão: Roberto Justus, Tici Pinheiro, Miá Mello, Ana Hickmann,  Otavio Mesquita, e Chris Flores!

 

100% do lucro das vendas será revertido para a Instituição Educacional – Casa do Zézinho!

 

Se você quiser saber mais informações sobre a Casa do Zézinho, entra no site deles: http://www.casadozezinho.org.br/

 

Vamos ajudar, né???

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários

  1. Reply
    Por Bruna

    É a melhor casa , pena que não posso ir, moro no Guaru!!
    mas em Agosto assistir um Stand Up 1 banquinho para 3 com a pessoal do CQC, que tbm ajudouu!!!
    Uma otima iniciativa!!! Ameiiii

  2. Reply
    Por Priscila

    Bom dia, nati. Moro em Recife :( É uma pena. Vi o projeto pela site, muito legal. Um beijo. Acompanho voce no twitter, escreve bastante..adoro hehe. O meu é @prilintz antes só usava com meu noivo, agora que to começando a me comunicar com o resto do mundo, se quiser seguir, ficaria feliz. Bom evento, que Deus ilumine voces, um beijo. http://www.priscilalintz.blogspot.com