Adorei essa nova Tag que criei sem querer, rsrs…
Dias atrás estava passando em uma rua aqui de Moema, pertiiiiinho de casa, e vi uma vitrine liiiinda! Super me chamou a atenção! Mas estava com pressa, não parei! Outro dia, estava precisando de uma roupa para um coquetel e a preguiiiça de ir até o shopping me consumiu, lembrei da loja vizinha, e lá fui eu!
Chama-se Iaiá, e é a coisa mais fofa que já vi (ok, sagitariana mode on!). O clima é super gostoso, as donas estão sempre por lá, e acabei conhecendo-as, tomando um cafézinho (btw, eles tem um espacinho para café delicioso!), e pronto! Virei cliente, mesmo! Tirei até uma foto com o vestido que comprei no dia, devia ter tirado com as outras peças também, mas estava com um tico de pressa! Shame on me!
Olha que lindo o vestido:
–
Pena que tava com cara de doida! rsrs… Ele é de Georgette de Seda com saia em Paetê! Na foto não fica tão lindo, quanto é pessoalmente! E imaginem ele com uma produção de festa, né gente! rsrs…Tipo uma clutch Laranja e cabelos presos! Amei, hehe!
Agora uma foto com as donas da loja! Mari e Manú!! Fofas de tudo!
–
Eu quis mostrar a loja, primeiro porque recebo alguns e-mails de meninas me perguntando de lojas em Moema, Salão de cabeleireiro (não conheço nenhum incrível por aqui!), e etc…Tipo Guia Moema, kkkk !
Segundo, porque a loja é extremamente de bom gosto, e o preço é encantador. Sério! Precisamos conhecer lojas novas, sempre as mesmas não dá, né!? Fica tipo, todo mundo igual…
–
–
–
–

–
Olha algumas fotos do LookBook deles! -
Endereço:
Moema, Rua Canário 1145, São Paulo, (11) 2589 0614
–
–
Espero que tenham gostado!
(Ps: Isso não é um publieditorial)













amo lojas de rua. são muito mais aconchegantes. amo mais ainda quando são perto da minha casa!! ;D
A loja é muito fofa e o vestido também!
Beijos
http://macheriefashion.blogspot.com/
Oi Nati,
Adoro a Iaiá, sou cliente e óbvio, no brunch que a marca organizou para as blogueiras aqui do sul, estava eu lá, vestindo Iaiá! :)
Adoro a modelagem, os tecidos e acho que junto com a Le Lis Blanc, são as duas marcas que mais uso no meu dia-a-dia…
Linda, eu tenho um blog, sobre truques de makeup, se quiser dá uma passada lá!
Beijo
Beta Mysko!
Essa loja é linda e é aqui do Sul, sabia???
Lindo o vestido!!!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Noossa, adorei. O vestido que você adquiriu é perfeito =)
Nossa!!!!!! fiquei apaixoanda.. já liguei lá querendo saber sobre disponibilidade de peças haha você sabe me falar mais ou menos o preço das peças? na faixa de un 300 400? os vestidos..
Amei Nati!!! A Iaiá é realmente maravilhosa! A loja é a sua cara!
Bjos
Naty…sempre achando novidadinha..ehhhh!!!
Muito bom gosto, amei o lookbook da loja!
Que bom que você vai estar no encontrinho em Campinas!
Bjs
Lilly
http://coisinhasdalilly.blogspot.com/
Que dica boa, os looks são lindos mesmo!!
Bjos,
Vã
http://everlastinghoney.blogspot.com
Nossa, eu já ví essa loja, mesmo, mas nunca entrei!
Quem sabe esse final-de-semana…
Bjooo!
Já gostei! A começar pelos nomes das donas, iguais ao meu e de minha filha, Mari e Manu.
Qdo for a SP vou dar um pulo lá!
Que lojan linda!
Amei!
Cada vestido maravilhoso!
Beijos
http://forallkinds.blogspot.com/
Eu acho chapéu super liindo também,
so que fico meio intimidade de usar.
To louca para comprar um panama , mas o medo de usar
ainda nao deixou eu fazer isso ;D
Linda de viver as roupas da loja! Amei! Não é perto da minha casa, mas estou super afim de ir em Moema agora.rs
=D
Que look lindoooooooooo…amei a saia de paetes!!!
o vestido de renda do lookbook tbm achei um arraso!
beijo Nati
http://melnomundodamoda.wordpress.com/
NATI!!!!!!
CAMPANHA: MOSTRA LOGO AS FOTOS OFICIAIS DO SEU CASAMENTO RSRSRS!
http://www.sayido.com.br
Bjos
Que vestido maravilhoso o de rendA! Simplesmente perfeito!
o teu vestido é lindo, mas tô in love com esse de renda com cintinho dourado !
muiiito fofo :)
beijoos
Que lindossss esses vestidos!! Menina ameiiii esse azul e esse de renda!!
Bjosss Priscila
http://www.deedue.com.br
Aqui em Porto Alegre só dá iaiá! as gurias tão de parabéns sempre! Hoje mesmo fui na loja aqui e comprei mais umas coisinhas! hehehe
Amei os looks e a loja parece ser linda, mais é uma pena que não tenha em Bh =( Esta com certeza vai fazer falta!
http://gabipedrosa.wordpress.com/
Beijão,
Gabi.
Achei super bonito, é legal conhecer novas lojas ! Ta tendo sorteio no meu blog, Kit da Natura Una bjs http://www.danimaalouli.com.br
Olá Naty, passei aqui para dizer que adoro seu blog,seu look está lindo! Estou “querendo” ser uma blogueira, esse novo vicio tem dado muito resultado no meu dia-a-dia .Seu blog me deu muita inspiração para viver coisas novas numa cidade nova!..Obrigada beijos
http://www.hearts2.wordpress.com
Adorei a loja!! E as roupas são lindíssimas!!!!
Àh!! Não deixem de entrar…
http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/
Bjons
Gosh, que fofíssimos esses vestidos! estou em uma onda de roupas fofas e tudo o mais. Pena que não sou de são paulo, mas achei umas lojas nesse estilo. Adoreii!
Lindo vestido, linda loja, linda dica!!!
BJsss
http://regatabranca.wordpress.com/
Nossa, que loja incrivel! Como que eu não conhecia? Vou lá ainda essa semana para fezer “O” estrago, minhas amigas e eu estamos enlouquecidas pelas roupas, adoramos tudo! Obrigada pela dica Naty!
Que lindo esse look, adorei!
Você sempre arrasa nas produções.
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
Olha, apesar da citada “cara de doida” você ficou incrivelmente linda nessas fotos (especialmente a primeira) e mais do que o normal. Não sei se só o cabelo ou o sorriso mais despretensioso!
=D
E o vestido é lindo também, Nat!!
A iaiá está cada vez mais de PARABÉNS! Adorei as produções!!
http://www.mysweetdesire.net
beijocas
Adorei.
As roupas são grifadas ou marca própria?
Truque de styling no blog:
http://www.blogdasis.com
Nossa. Gostei das peças. :***
Natyy amei o vestido#superchique, menina do céu e que loja lindissimaa é essa?!!! ameeii!!!
Adoro qdo vc posta novis ak no blog.
bjo linda.
a moda é linda, iaiá é o máximo, o projeto da loja de sampa é do nosso escritório!